Inalcançável escrita por Gaia


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408259/chapter/1

Pode-se dizer que a última coisa que ela queria era se apaixonar. Se tornar vulnerável e passar a pensar nele todo o tempo. Ter que abdicar de tudo para fazê-lo feliz e ainda correr o risco de se magoar depois. É, com certeza se apaixonar estava por último em seus planos tão bem formados.

Mas era mais complicado que isso. Quem dera fosse apenas se apaixonar... Não, a vida tinha mais obstáculos do que isso e ela certamente não estava pronta para eles. Ninguém estaria pronto para eles...

Não que ela merecesse, porque definitivamente ela não merecia. Ela, que sempre fora tão certinha e tímida, que já sacrificou tanto da própria felicidade para os próximos. Não, certamente ela não merecia.

Mas as coisas acontecem e as pessoas não tem muito controle sobre elas. Tudo o que podemos fazer é erguer a cabeça e seguir em frente e foi isso que ela fez, por muito tempo. Mas tem coisas que nem o tempo pode curar.

Um coração partido, talvez... Uma mágoa, também... Mas isso não, o tempo não podia trazê-lo de volta. Ela não podia regressar e ignorar ele naquele dia. Não, isso o tempo não podia fazer.

Não tinha um dia no qual ela não se perguntava o motivo daquilo tudo estar acontecendo com ela. Por que ela? Por que não alguém que realmente merecesse?


Não que ela estivesse de fato reclamando, porque apesar dos pesares, ela nunca tinha se divertido tanto na vida e nunca tinha sido tão feliz quanto foi com ele. O fim era o que a preocupava.

Porque não tinha um fim que faria com que aquilo desse certo, uma opção se quer. É, talvez ela estivesse perdida, e talvez ela nunca superaria aquele problema, mas pelo menos tinha valido a pena.

Ou ainda ia valer.

- Certo. – Hinata interrompeu seus pensamentos -no mínimo masoquistas- e disse para o loiro a sua frente. – Eu espero que isso realmente dê certo...

- Vai dar! – Naruto exclamou de volta. – Chegamos até aqui, não deve ser tão difícil.

Hinata suspirou. Realmente, eles tinham chegado até ali, mas não fora uma jornada rápida e nem fácil. E com certeza ele estava sendo otimista ao dizer que não seria tão difícil. Mas esse era Naruto, sempre otimista.

- Eu não acredito que eu estou fazendo isso... – ela disse, antes de abrir a porta. – Eu espero que o seu corpo esteja mesmo aqui. – completou com um sorriso meigo, olhando para a aparência translúcida do seu amigo fantasma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooie, prólogo da minha nova fic (:
Primeira fic NaruHina que eu escrevo, então espero que gostem, eu pelo menos estou amando escrevê-la *-*
Eu posto um cap novo toda semana e sempre aviso quando for demorar mais que isso (:

ENFIM, comentem se vão acompanhar, se gostaram do prólogo etc etc, eu aceito críticas com prazer!

Beijão :*