Katekyo Hitman Reborn! - New 10º Famiglia escrita por Kaik


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

O capítulo provavelmente não está muito bom . Eu tive que fazer ele com pressa , porque amanhã eu tenho um festival de música na minha escola e eu toco teclado representando a minha turma . Só que me deram uma partitura difícil pra cacete que eu não sei tocar . Tenho menos de vinte e quatro horas para aprender a tocar uma música , vocês não tem idéia de como é difícil tocar Tsuna Awakens no teclado . Ah eu quero matar os filhos da puta dos meus amigos .

Desculpe pela falta de qualidade .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408242/chapter/4

~POV Haruto

- Finalmente , Haruto ! Conseguimos eliminar toda a Vongola ! - Um adulto gritava em tons de alegria para um garoto que parecia ter treze anos .

- Seu idiota , não eliminamos toda a Vongola . Sobrou o 10º chefe da Vongola . E ainda tem aquele garoto . Acho que o nome dele é Kojima , parece que ele está atrás de você . 

- Tenha mais respeito !

- Ok . Idiota-sama . Melhorou para você ? - Falei com desprezo .

O Idiota-sama tirou uma pistola do bolso e apontou para mim . Esqueci do detalhe que eu sou o subordinado dele , mas ele continua sendo um idiota .

- Desculpe Idio... Quero dizer Ichiro-sama .

- Eu vou acabar com aquele garoto só com uma mão , eu acabei com seis guardiões e você acha que eu não vou dar conta de um pirralho ? - O Ichiro falou , fazendo cara feia para mim , como sempre .

- Idiota-sama , você está subestimando o inimigo . Você subestima todo mundo . - Eu realmente não suporto esse cara , sério , eu queria matá-lo .

O Ichiro atirou três vezes em mim , senti meu corpo se contorcer e só ouvi poucas palavras .

- Morra , seu inútil .

~POV Tsuna

- Gokudera-Kun ?! - Eu olhei pela janela , as dinamites eram iguais ! Deixei a fumaça baixar , era ele mesmo ! Mas ele não tinha morrido ?!

- Não sou eu . - Sakai adiantou em falar isso , já estava realmente desconfiando dele ... 

Desci até o pátio e encontrei o Gokudera , era mesmo ele ! Eu não estava sonhando ! Corri até ele .

- Gokudera-Kun ! Mas ... Como você ...? - Perguntei em um tom de surpresa .

- Eu encontrei um garoto que conseguiu fazer eu ficar vivo por algumas horas . - O Gokudera me explicou .

- Quem era esse garoto ? - Reborn pulou no ombro do Gokudera , o Reborn estava sério ... Coisa boa não era .

- O nome dele era Kojima , acho que tinha uns nove anos . Era loiro e tinha olhos castanhos . - Parece que ele não se lembrava muito bem ...

- Então o garoto está vivo . - Reborn falou sério . Pedimos para ele explicar o que estava acontecendo .

- Nós achamos esse garoto nas ruas da Itália , lutando com um dos membros da Yakuaza (Familia que está exterminando a Vongola) e descobrimos que ele conseguia falar com todos os líderes e guardiões da Vongola já mortos . - Reborn começou a explicar . Esse tal de Kojima parece ser assustador .

- Então foi por isso que ele me viu ... 

- Quando os Yakuaza invadiram a base da Vongola , o garoto saiu de onde estávamos escondendo ele e os Yakuaza o levaram . Tínhamos certeza que ele estava morto . - Reborn terminou a explicação .

- O garoto está indo enfrentar o membro restante dos Yakuaza ! - Sério , o Kojima deve ser louco . Eu , Gokudera e Reborn fomos atrás dele .

~POV Kojima

- Ichiro . - Kojima parou na frente de Ichiro , que estava de costas - Agora não tem ninguém para me impedir de lutar , me devolva o meu cristal e eu deixo você sair vivo !

- Esse cristal que eu peguei de você ? Por que eu iria devolvê-lo ? Tenho grandes utilidades para ele , e para isso preciso da sua ajuda . - Ichiro se virou para mim . - Kojima , se junte a mim ! Juntos , você e eu somos invencíveis ! E vamos poder realizar o que você mais deseja !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era pra ter ficado maior , mas resolvi postar assim .

Se eu não me fuder na apresentação amanhã , eu posto dois .