Katekyo Hitman Reborn! - New 10º Famiglia escrita por Kaik


Capítulo 3
Alvo 3 - Volta a escola


Notas iniciais do capítulo

Olha um capítulo !

Vou fazer uma coisa que eu acho que muitos querem (ou quase)

Leiam para saber .

Eu mudei e começei a escrever em 3º pessoa , me digam se preferem o jeito antigo eu esse novo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408242/chapter/3

POV Tsuna

Caminhei até Namimori , eu realmente não queria voltar para a escola . Mas é melhor do que ser explodido pelo Reborn . 

- Tsuna-kun ! - Kyoko correu até mim . Eita , o que eu ia falar para ela sobre o Ryohei ? .

- Oi Kyoko-chan . - Falei sem jeito , pelo menos não gaguejei .

- Tsuna-kun , o onii-san recebeu uma bolsa de estudos para estudar boxe nos Estados Unidos , não é legal ? - Ela falou animada .

- Muito legal ! - Fingi estar feliz , pelo menos não precisava dizer a verdade .

Nós dois chegamos um pouco atrasados , mas por sorte o professor não tinha chegado ainda . Percebi um garoto mexendo as mãos de modo estranho enquanto outro garoto corria e gritava pela sala , alguns tentavam o acalmar , outros riam da cara dele . De uma coisa eu sei: Esse garoto não parece ser uma boa pessoa ...

- Bom dia alunos . - O diretor entrou na sala - Quero informar para vocês que Yamamoto Takeshi , Hibari Kyoya , Gokudera Hayato dentre outros alunos foram transferidos para outra escola . E também sobre a chegada de um aluno novo , Sakai Yotoama . 

Esse tal de Sakai deve ser o garoto que provavelmente estava fazendo o outro gritar e correr . O garoto tinha se acalmado , Sakai ria . 

POV Gokudera

- Kojima , é você aí embaixo ? - Uma voz que eu achei familiar falou , parecia que vinha de cima , acho que eu estou em um porão .

Kojima fez silêncio absoluto , pegou uma barra de ferro e trancou o alçapão . Depois de uns dez minutos ouvimos a pessoa se afastando . 

- Quem é você ? - O garoto perguntou , ainda em um tom de voz baixa .

- Gokudera Hayato , guardião da tempestade do 10º Vongola . Quem estava procurando por você ? 

Kojima socou a parede e abriu uma pequena rachadura . Ok , esse garoto não é normal . Ele me lembra um dos oponentes que eu enfrentei na batalha . Agora que parei para pensar , os dois são muito parecidos .

- Isso não interessa agora . Você é o único que está morto ? - O garoto perguntou , revirando uma caixa . 

- Não , o Jyuudaimen foi o único que sobreviveu . - Falei com raiva .

- Foi mais sério do que eu imaginava ... Você veio aqui pra eu te reviver ? - Ele pegou três armas boxes e guardou no bolso .

- Você pode fazer isso , não pode ?

- Posso , mas eu já te disse que não é a coisa mais fácil do mundo . Por enquanto só posso de dar isso . - Ele me jogou uma fruta pequena . Parecia uma uva .

- E isso serve para que ? - Perguntei e guardei no bolso .

- Vai fazer você ficar visível e poder interagir com as pessoas vivas . Antes que você pergunte , eu não estou morto , mas consigo ver você . Nem me pergunte como , eu só consigo . Acho que o efeito dessa fruta dura algumas horas .

- Valeu . Mas ... o que você vai fazer com essas armas box e esse anel ? - Estava com um mal pressentimento sobre isso ...

- Acabar a batalha . Eu não fui na hora de verdade , mas vou terminar isso de uma vez . - Isso é pior do que eu estava pensando ...

- Deixa de ser burro , garoto ! Você nunca vai conseguir derratá-lo ! O Jyuudaimen provavelmente já derrotou ele na uma semana em que estive fora !

- Não se trata só de vencer . - Kojima empurrou algumas caixas e saiu por túnel que tinha na parede . 

Sinceramente , esse garoto me deixa muito confuso . 

POV Tsuna

Que aula de história chata ... Não sei porque temos que aprender sobre a vida de pessoas que morreram . Quase dormi na aula , quando um fuzil apareceu na minha cara .

- O que é isso ?!! - Eu gritei e me escondi embaixo da carteira .

Quando me dei conta , todos estavam olhando torto para mim , como se eu fosse louco , muitos davam risadas escondidas . Será que ninguém percebia essa arma na minha cara ?!

- Sr.Sawada , se sente e eu não quero ouvir mais nada até o final da aula . - O professor olhou sério para mim e eu me sentei . O que tinha acontecido ?

Se passaram acho que dez minutos , quando várias bombas estouraram na sala . Cobri minha cabeça com um livro e me controlei para não gritar , todos estavam muito tranqüilos , eles não viam o que estava acontecendo ? 

Saí da sala quando a aula acabou , aquele garoto , o Sakai me parou no corredor .

- Ei Vongola ! - Ele gritou para mim - Gostou da surpresa que eu fiz pra você ?

- Não , não gostei ! Você quase me fez ir pra diretoria e... Pera , como sabe que eu sou da Vongola ?

- Sabendo . - Ele riu , o Sakai me lembra muito o Yamamoto .

- Você deve ser o Sakai Yotoama ... - Reborn saiu de uma máquina de refrigerantes - Eu já ouvi falar de você . Seus pais eram da Vongola e morreram em uma missão . E você não estava treinando com o Mukuro ?

- Nem fale esse nome ! - Sakai colocou as mãos por cima dos ouvidos - Péssimas lembranças treinando com ele !

- Você já treinou com o Mukuro ? - Perguntei , curioso .

- Já , durante dois anos . Ele me viu jogando umas ilusões nas pessoas que estavam passando e disse que eu ia ser o aprendiz dele . Como eu não tinha para onde ir , resolvi treinar com ele mesmo . Só digo uma coisa: Piores dois anos da minha vida .

Continuamos conversando um pouco . Eu realmente achava que ele era chato por fazer eu pagar aquele mico gigante na aula , mas ele fez aquilo por diversão . Fomos interrompidos por som de dinamites explodindo no pátio . Corri e olhei , não acreditei no que vi .

- Gokudera-kun ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É , fui muito filho da puta e não disse quem tava procurando o Kojima xD

Amanhã já vai começar a porrada !

Já tenho três sagas planejadas para a Fic , e todas elas incluem os antigos guardiões do Tsuna .

Até amanhã .