Lost In Vegas escrita por Scarlet in Wonderland


Capítulo 5
Cap 5:Jantar com o Peeta...ah e com os amigos!!


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente,eu sei que vocês tem todo direito pra me matar,mas cá está mais um cap! Lembram que eu falei que estava mal?Então,eu estava com catapora :-/ Por isso a demora pra esse capítulo ser postado.
Enfim,não vou falar muito,pq vcs devem estar ansiosos pelo capítulo...
Enjoy!
(PS:A roupa da kat é o 2º vestido da 2ª foto desse site:http://capricho.abril.com.br/moda/preste-atencao-estilo-jennifer-lawrence-680318.shtml )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408058/chapter/5

Desnecessário falar que fiquei vermelha quando Peeta chegou.

-Você está...linda!

-Obrigado...você também está lindo.Entra!

Ele entrou e tive que me segurar para não dar um suspiro.Estava com uma calça jeans escura,blusa social azul e all star preto.Como tão lindo meus deuses??

-Onde está a Glimmer e o Cato?

-Ah eles estão se arrumando,já já chegam...e as meninas?

-Estão na cozinha...tentando preparar algo pra gente comer.Vamos lá!

Levei ele até a cozinha e fiquei muito sem graça quando chegamos na porta e os olhares maliciosos caíram sobre nós.

-Peeta!Que bom que você veio!Você vai conhecer o resto dos nossos amigos.-Clove disse,super animada-A Annie você já conhece.

-Hey Peeta-Annie disse,tirando por um minuto os olhos do livro de receitas

-Hey Annie!

-Essa é a Johanna.Johanna esse é o Peeta.

-Ah,então você é o Peeta!Elas me falaram muito de você!Principalmente a Katniss...

Mason você está morta.Peeta virou pra mim:

-É mesmo?

Antes que eu pudesse falar algo,Johanna me interrompeu:

-Sim,mas preciso confessar,você é bem mais bonito do que elas me falaram.

JOHANNA MASON,VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE TÁ FAZENDO????

Eu tinha que parar aquela sessão de tortura:

-Então Annie,o que você está pensando em fazer?-falei alto demais,pra ver se aquela conversa constrangedora acabava.

-Estou tentando fazer uma torta salgada Kat...mas tá difícil.

-Quer ajuda?-Peeta perguntou e olhei pra ele,surpresa.

-Você cozinha.

-Melhor do que você pensa,cara Katniss.Trabalhei com meu tio na padaria dele.Aprendi muito lá.

-Então eu aceito com certeza sua ajuda.Vem cá.-Annie chama,e ele vai,já olhando pra receita na mão dela.

Os dois começam a conversar sobre os ingredientes da torta,e a campainha toca,e vou atender,na esperança de que ainda não seja a Glimmer.

Abro a porta:

-Meninos!

-Hey Kat!O namoradinho já chegou?-Quantas vezes Finnick terá que apanhar nessa viagem?

-Finnick,se comporte,a namorada dele vem para o jantar.

-Okay,okay...vou tentar ficar quieto.

-Difícil é conseguir...-Gale falando verdades...

-Vamos lá pra cozinha que o pessoal tá lá.

Bem,acho que é super necessário mencionar que a cena na cozinha estava assustadora...Sabe o Peeta?Aquele lindo,perfeito,arrumado e cheiroso?Pois é,ele tava lindo,perfeito,arrumado,cheiroso e todo sujo de farinha.

-Foi assim que o seu tio te ensinou a trabalhar?

-Ah Katniss,a graça de cozinhar é se sujar!Quem são esses?

-Peeta,esses são nossos amigos,Gale e Finnick.-Clove diz,indo abraçar os meninos.

Annie dá um pulo no colo de Finnick,e eles se beijam como se fossem se comer ali mesmo.

-E como você deve ter percebido,Finnick é o namorado da Annie.-Johanna diz,rolando os olhos.

Peeta dá uma risadinha e cumprimenta Gale,e espera Finnick terminar com seu agarramento e logo o cumprimenta.

-Hey cara,estávamos ansiosos pra te conhecer,as meninas disseram que você é legal.

-To sabendo que elas andam falando muito de mim...-Nessa hora ele olhou pra mim e deu uma piscada.Corei,tenho certeza disso.

-E aí,o que vocês to fazendo de bom?

-Torta salgada...Pelo menos estamos tentando,Gale....-Annie fala e olha com uma cara de “só tentando mesmo” pra Peeta.

-Que tal colocarmos uma música pra animar,e ver se esse negócio sai?

-Ótima ideia meu amor!!-Arggh,quanta doce esses dois tem?

-Vou colocar I Just Wanna Live!!-Finnick fala com toda a empolgação do mundo.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO-Johanna e Gale gritam em uníssono.

Todos olham pra eles,porque o grito foi assustador.

-Que foi gente?Vocês não fazem ideia como foi viajar com essa coisa cantando isso.-Johanna...sempre Johanna.

Caímos todos na gargalhada.

-Eu escolho a música!!-Me empolguei com isso,apesar de que sabia que levaria bronca,pois eu e Finnick temos gosto musical parecido,e ele cantaria qualquer música que eu colocasse.

Vou até a caixinha de som,e encaixo meu celular nela...olho a playlist inteira...Green Day,Arctic Monkeys ou Red Hot Chili Peppers?Escolho “Do I Wanna Know” do Arctic Monkeys,e Finnick começa a dar pulinhos (estranho,eu sei...não espero nada normal do Finnick) e sei que é porque essa é uma das suas músicas favoritas...Johanna e Gale me mandam um olhar mortal e eu só rio.Olho para a pia,e lá está:Peeta,Annie e Clove,tentando salvar a receita.A campainha toca de novo.Corro até a porta,apesar de estar um pouco desanimada,porque sei que é a Glimmer.Abro a porta.

-Oi Cato!!

-Hey Kat!

-Cadê a Glimmer??-Pergunto,quando olho e não vejo mais ninguém.

-Ah,os pais dela moram aqui em Las Vegas,e pediram pra ela ir lá um pouco...emergências de família.

Uma noite sem Glimmer?Hmmmmm to gostando disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram??Essa foi só a parte 1...a parte 2 é aonde rola a magia kkkkk Aguardem...
Beijinhos para os meus treasures