Lost In Vegas escrita por Scarlet in Wonderland


Capítulo 4
Capítulo 4:Chegada dos amigos.


Notas iniciais do capítulo

Heey treasures,vocês não imaginam a dificuldade pra postar esse capítulo,to muito mal.Mas como eu amo vocês,coloquei Legião Urbana pra ouvir,e to aqui,postando :-)
Enjoy
PS:Não surtem,o Finnick finalmente chegou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408058/chapter/4

"Chegamos,cade você,sua coisa?"-Olho a mensagem no meu celular enquanto o táxi andava pelas ruas em direção ao aeroporto.

"Estamos chegando,foi difícil arranjar um táxi.Annie está perguntando se Finnick está bem."

"Argh,esses dois não conseguem ficar 1 dia longe do outro?Sim,ele está bem,para minha tristeza,quase cortei a língua dele."

Passo o recado para Annie,e tenho uma crise de risos com o chilique que ela dá.Ela arranca o celular da minha mão,e quando me devolve,vejo a mensagem:"Mason,encoste no meu namorado e está morta.Com amor,Annie Cresta (futuramente Odair)."

Johanna sempre amou irritar Annie,principalmente pelo fato de Annie ser super-hiper-mega apaixonada e melosa pelo Finnick.Ela sempre odiou isso,sempre foi o tipo de pessoa muito independente,irônica e achava que se apaixonar era bobeira. Junte esses dois últimos fatores (Se apaixonar ser bobeira+ironia)=Johanna implicando eternamente com Annie.

Recebo a mensagem de resposta para Annie: "Cresta,deixa de ser melosa que seu namorado não é nenhum coitadinho.Com amor,Johanna Mason (eternamente Mason)."

Quando Annie foi pegar meu celular da minha mão,dou um tapa na mão dela,e mostro que estamos em frente ao aeroporto.

-Pronto chegamos!Se controle,ouviu Annie?Já passamos vergonha demais com você na faculdade,não precisamos passar em Las Vegas também não!-Clove,que estava no banco da frente,falou,fazendo Annie fazer cara de emburrada.

Descemos do táxi,e rachamos a conta.

Entramos na área de desembarque do aeroporto e lá estava:Johanna sentada em cima da sua mala,reclamando até não poder mais;Finnick com fones de ouvido,cantando e dançando "Gold On The Ceiling";e Gale,sentado na mala do lado de Johanna,mandando Finnick calar a boca.

O primeiro que nos viu foi Gale que gritou:

-Graças a Deus.Não aguentava mais!

-Oi pra você também Gale.Que saudades.-Falei e dei risada

-Quanta ironia Everdeen...Nem deu tempo de sentir saudades!

-Pra eles sim-falo e aponto para Finnick e Annie.

Annie tinha corrido e pulado em Finnick,e agora estavam se beijando como se quisessem engolir um ao outro.

-Ah,eles são Finnick e Annie!-Gale fala.

-Pelo amor de Deus,vão pra um quarto!-Johanna berrou.Não tinha falado com ela ainda.Vou até ela,e lhe dou um abraço.

-Gente,vamos logo porque temos visita para o jantar hoje.

Ouvi um uníssono "hmmmmm" e tenho certeza que corei na hora.

-É gente,ela arranjou um boy...-Clove diise,e lhe lancei um olhar de reprovação.

-Vamos logo que quero conhecer o coitado!-Finnick falou e lhe dei um tapa muito merecido no braço.

Pegamos dois táxis:Johanna,Clove e eu em um,e Gale,Finnick e Annie em outro.Coitado do Gale kkkk

O caminho todo foi só conversa,conversa e mais conversas.Johanna me encheu de perguntas sobre o Peeta. Pra quem acha que se apaixonar é tolice,até que tá interessada,em Mason...-pensei. Falei que ele já tinha namorada,e tudo o que eu queria era só amizade.

Chegamos os dois táxis chegaram junto ao hotel,e quando Gale saiu do táxi,perguntei:

-Como foi viajar com os pombinhos?

-Me senti um alone.Mas eles são nojentos.-Dei risada

-Isso é só porque você não tem ninguém,Hawthorne.-Finnick falou,parando de beijar Annie por um minuto.

-Estou para resolver isso meu caro.-Gale falou e olhou pra Johanna,dando uma piscada.

Johanna bateu sua bolsa em Gale

-Nem pense nisso.

Todos rimos.

-Tudo bem,é assim mesmo que eu gosto.

Johanna rolou os olhos,e então,olhou para o hotel.

-O QUE É ISSO?

-Bem vindos ao hotel Lotus!-Clove falou-entrem...

Apresentamos o hotel aos 3,que ficaram encantados com o lugar.Eu e as meninas deixamos os garotos no "apartamento" deles que é tão grande quanto o nosso,e subimos para o nosso.Começamos a arrumar a casa para o "grande" jantar.

Casa pronta,agora era minha vez de me arrumar.Passo uma maquiagem leve,coloco um vestido preto básico,e uma sandália de salto baixo.Passo o perfume e escuto a campainha tocar.Abro a porta:

-Peeta!

Ele me dá uma olhada de cima a baixo.

-Katniss...Uau.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Uma pequena noção de como a Katniss tá arrumada:

https://www.google.com.br/search?q=jennifer+lawrence+roupa&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=D1ImUq6OLoevsQSjwYD4BA&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1366&bih=600#facrc=_&imgdii=_&imgrc=Ilrm7G_FG26xHM%3A%3BKQ_sMT25PM7FSM%3Bhttp%253A%252F%252Fcapricho.abril.com.br%252Fblogs%252F15anos%252Ffiles%252F2012%252F03%252Fvestidos-jennifer-lawrence-15-anos-05.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Frainhadafofoca-giulia.blogspot.com%252F2012_03_01_archive.html%3B580%3B450

É o primeiro vestido,se não conseguirem ver,me avisem :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno,mas,já expliquei que to mal,espero que compreendam.
Amo vocês.
Espero reviews! haha
Até o próximo,que até título já tem kkk