Uma Outra Realidade escrita por Makahin


Capítulo 1
Algo fora do comum...


Notas iniciais do capítulo

Baseado em Fatos reais
(trilha sonora sugerida http://www.youtube.com/watch?v=WLXPFOnIXWA não precisa dar repaly se ela acabar antes...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408024/chapter/1

Era uma manhã comum para a maioria dos Ponies em Ponyville, mas mas não para mim... Hoje era meu aniversário, e como eu estava fazendo 12 anos, eu tinha atingido a maioridade, e com isso eu poderia ter minha própria casa e também uma "ocupação" em Ponyville. Eu sou um pony, da raça pegasus, de pele cor beje, crina e olhos castanhos, e minha Cutie Mark eram os desenhos do espelho do violino, com umas duas notas musicais. Mas não devia ser algo a ver com voo, nuvens e céu, já que sou um pegasus? Bom, vou te contar um pouco de minha história: eu não conheci meus pais (por esse o motivo de eu viver até meus 12 anos num orfanato) e me lembro muito pouco da minha vida como potro, mas o que eu sabia, ou melhor, não sabia, era voar. Por mais que eu tentasse, eu não conseguia, isso era devido ao fato de minhas asas serem maiores que o tamanho "comum" aos outros pegasus, e devido a essa minha deficiência, (eu sempre penso) que foi esse o motivo de meus pais me deixaram naquele orfanato. E porquê minha Cutie Mark eram as notas musicais e os cortes do violino? Eram porque eu, desde pequeno, sempre gostei do som do violino, e é essa também uma razão para meu nome: Flying Fiddler.

E naquele dia, como era de se esperar, eu tive que pegar minhas coisas e sair do orfanato, e por eu ser tímido, eu havia feito poucos amigos lá, então não haviam muitos choros e tristezas, apenas do meu melhor amigo, que ainda ficaria lá por um tempo, e pela pony que cuidava do orfanato.

E a partir daquele dia, eu estava na maioridade, e com isso eu podia seguir minha vida, e tudo mais. Um pouco de tempo se passou e eu já tinha uma casa, e eu tocava e cantava na orquestra de Ponyville. E eu vivia na terra com os ponies e unicórnios. Só havia duas pegasus que passavam um pouco do tempo na terra: Fluttershy e Rainbow Dash. Eu era apaixonado por Dash. Eu me perdia vendo aquela pony azul, de crina colorida, dominar e voar pelos céus com uma facilidade incrível. Foi amor a primeira vista.

Um dia, eu fui para uma das montanhas de Ponyville , para tentar compor uma música, e naquele dia, minhas tristes memórias estavam em minha mente e lá eu comecei a chorar. E eis que ela surge, voando no ar, a alguns centímetros de mim. No mesmo instante, eu parei de soluçar e fiquei olhando para ela. Seu olhos rosa-avermelhados me olhavam, numa expressão de quem quer ajudar.

"O que foi? O que aconteceu com você?" Ela disse com uma preocupada e suave voz, que em instantes fez meu coração coração bater muito rápido e minha face se aqueceu, eu devia estar corado.

Ela se aproximou cada vez mais de mim, o único som que dava-se pra ouvir eram suas azas batendo, até que ela se sentou ao meu lado. Eu estava surpreso, minha amada estava ao meu lado, e eu não estava fazendo nada.

"Bom... É que... *sniff* Eu me... Lembrei de... *sniff*"

Ela nem me deixou terminar, e já pôs a pata em meu ombro e disse:

"Calma... Respira fundo... E comece me dizendo seu nome." Ela disse olhando para mim com uma carinha bem amiga.

"Bom... e-eu me chamo *sniff* Flying Fiddler..."

"Muito prazer, eu sou Rainbow Dash!" Disse-me feliz "E o que há com você Flying Fiddler?"

"Por favor... me chame só de Fiddler..."

"Porquê?" Dash me perguntou, e comecei a desabafar com ela, contei desde meu problema com voo, como eu era motivo de riso por eu não saber voar e tudo que me magoava. Ela ajeitou meu rosto, que estava levemente inclinado para baixo, de frente com o seu, e ela limpou minhas lágrimas, e me disse " Eu vou te ensinar a voar, desde hoje, é minha promessa para você"

E Rainbow Dash, com muito esforço e dedicação foi me ensinando, desde alongamentos de asa, até técnicas de voo e teorias. E ao perceber que ela se importava comigo, eu ia ficando cada vez mais apaixonado por ela, tanto é que um dia, resolvi compor uma música em sua homenagem.

Meu relacionamento com ela já era muito íntimo, passávamos a maior parte do tempo juntos, e eu gostava quando ela me carregava para as nuvens, onde ficávamos deitados, olhando para o céu e conversando.

Certa vez, eu marquei de encontrar Dash na mesma montanha, onde nos encontramos pela primeira vez. Eu tinha chego lá um pouco antes do horário, para eu poder arrumar meu violino, e minhas coisas. Não tardou muito e ela veio.

"Oii Fih! Tudo bom?"

"Ahh.. oi... não tinha te visto chegar!" Disse-lhe abraçando-a

"O que você queria me mostrar?"

"Ah, é... Isso mesmo... " Eu estava meio nervoso, e provavelmente corado. Peguei meu violino, fiquei na posição e disse "Bom, eu fiz essa música para você... Espero que goste..." E comecei a tocar. Eu olhava mais para meu violino do que para ela, mas podia ver que ela estava emocionada. E cada vez mais eu soltava meus sentimentos naquela melodia romântica.

Ao término eu pude notar que ela estava com pequenas lágrimas nos seus olhos, e um sorrisinho feliz.

"Fih... Isso foi... Lindo..." Ela disse limpando as lágrimas do rosto, com uma expressão de muita emoção.

"Bom Dash... Faz algum tempo que nós nos conhecemos... Foi aqui nesse lugar que nossa amizade nasceu e..."

"Fih, o que você está tentando me dizer?" Dash me disse, com esperança estampada no rosto, e ela vinha cada vez mais perto de mim.

"Bom é que... Sabe... Desde a primeira vez que eu..." Eu estava completamente quente, e minha face devia estar vermelha como as maçãs de Applejack. "Vamos lá, você tem 17 anos nas costas! Coragem!" Pensei comigo

"Sim?!?" Dash perguntou, com seus lindos olhos rosa-avermelhados brilhando, deduzindo uma resposta.

"Bom vou falar logo de uma vez... " Respirei fundo e disse olhando nos olhos de Rainbow Dash: "Desde a primeira vez que eu te vi, voando por esses céus, com leveza e destreza únicas, eu me apaixonei por você e meu coração saltou no peito quando você veio me consolar naquele dia à 3 anos atrás, e esse sentimento aumentava a cada vez que passávamos tempo junto..." Eu mesmo não acreditava que eu estava dizendo isso. "Bom... com tudo isso... Você quer ser..."

Rainbow nem deixou eu terminar, e me beijou na boca, me deixando surpreso, e sem reação. Foi apenas um beijinho rápido, mas que para mim demorou horas e horas.

"Sim." Disse ela, meio rindo, depois que me beijou.

Eu senti uma grande onda de emoção percorrer todo meu corpo, e era algo que eu nunca tinha sentido antes. Aquele sentimento tinha me dado uma segurança e sensação de liberdade nunca antes sentidos. No que ela ficou ao meu lado, ela me disse:

"Era essa a resposta que você queria ouvir?"

"É... Era sim... " Disse ainda pasmo, e bobo com aquela situação inusitada. E nesse instante deixei meus sentimentos tomarem conta de meu corpo "Vou fazer um negócio!" E antes que Dash falasse algo, eu corri para o a borda da montanha e pulei. Meu coração batia forte, e eu fechei meus olhos. Sentia o vento esvoaçante contra meu rosto e eu sentia algo se mover em meu corpo, nos meus dois lados: esquerdo e direito. Quando abri meus olhos vi o que era: eram minhas asas! Elas finalmente estavam me fazendo voar!

"DASHIEEEEE! ESTOU VOANDO! " Gritei com emoção.

Rainbow também voou em minha direção:

"Fih! Você conseguiu! E nunca mais me assuste assim! E já estava te procurando preocupada" Dash disse meio como se me corrigisse

Aquele foi o momento mais mágico de minha vida.

–x-x-x-

Os meses se passaram, e meu namoro com Rainbow Dash estava cada vez mais sério e quando completamos 20 anos, Rainbow sugeriu a ideia de casamento. Optamos por não termos filhotes, não lembro o motivo. Éramos um casal muito feliz, nossos passatempos preferidos eram : cantar e voar. Dash gostava de me ouvir tocar, principalmente nas apresentações da orquestra de Ponyville.

Estávamos envelhecendo, principalmente eu. Com 22 anos, eu já não tinha mais a energia e agilidade de antes. Dash continuava como sempre, ágil, corajosa e a cada dia que se passava ela cuidava mais de mim. Minha crina, lentamente adquiria uns pelos brancos, eu já não conseguia me mover tão rápido quanto antes, e tinha horas que eu me esquecia das coisas. Uma coisa que eu não falava para Dash era sobre uns sonhos estranhos que eu tinha, mas um dia tomei coragem e resolvi falar com ela:

"Dash, meu amor, preciso te falar uma coisa."

"Diga querido." Disse ela com preocupação

"Eu tenho andado sonhando umas coisas estranhas..."

"Como assim?"

"É um sonho recorrente: eu vivo num mundo diferente, com poucas cores, eu falo uma língua estranha, e eu ando sobre duas patas..."

"Ai Fih... Celestia me disse que isso poderia acontecer..." Eu fiquei surpreso, porquê Dash nunca havia me contado antes? "Ela disse que quando isso acontecesse, era para procurarmos ela..."

Não hesitei, fomos voando para Ponyville, onde Dash foi pedir para sua amiga Twilight escrever uma carta pedindo a vinda de Celestia para Ponyville. Ela cochichou algo que eu não pude ouvir.

Não demorou muito e Celestia se "materializou" entre nós, e ela veio em direção a mim. Mais que depressa me curvei, e nisso minhas costas doeram.

"Não precisa sofrer por mim Flying Fiddler." Disse Celestia com ternura na voz "Eu sei o que está acontecendo com você, e sei tudo que você tem passado, mesmo que você não revele a ninguém." Nem Dash nem Twilight ficaram pasmas, pra falar a verdade, apenas eu estava pasmo ali. "Vamos para sua casa meu pequeno, precisamos conversar."

Fomos para casa, e Celestia pediu que eu deitasse, que eu provavelmente estava cansado. E eu estava, eu estava moído, o que eu mais queria era descansar. Subi na cama e me deitei. Celestia sentou ao meu lado e começou a falar:

"Sabe, eu sei muito bem de toda sua história, neste e em num outro mundo também." Eu iria abrir a boca para falar algo e Celestia me repreendeu, com mesma calmaria e ternura com que ela estava falando comigo todo o tempo, dizendo: "Não pergunte querido, logo logo você entenderá tudo que aconteceu aqui, principalmente nos seus sonhos estranhos... Na nossa vida, o que mais queremos é a realização dos nossos sonhos não é mesmo? Como voar, ser aceito e tocar violino... Não fique preocupado, em breve suas dúvidas serão sanadas... O que eu quero é que você faça seu futuro valer a pena, como você estava fazendo até agora..." Celestia me deu um beijo na testa, que fez meu coração se acalmar. Ela piscou para mim, confirmando que tudo estava resolvido, e com isso ela caminhou para fora de meu quarto. Fiquei um tempo sozinho deitado pensando no que Celestia havia me dito, e logo Rainbow Dash chegou com uma expressão feliz em seu rosto. Tentei me levantar e ela rapidamente me segurou.

"Shhhh... Celestia me contou tudo, e ela disse pra você dormir." Dash disse me dando um beijo demorado. "Amanhã será um novo dia." Ela disse alegremente tentando esconder uma lágrima que rolava em seu lindo rosto azul.

Ela se deitou de frente a mim, cobrindo-me com a asa, sorrindo ela falou para mim:

"Não se preocupe querido, estou aqui..."

E meus olhos foram se fechando lentamente... E eu via a minha amada, com seus lindos olhos rosa-avermelhados me fitando, numa expressão alegre. Minha pálpebras estavam pesadas demais, elas foram se fechando... e se fechando... até que o inevitável aconteceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!