Foto de Makahin
Makahin
ID: 345855
Cadastro:
  • 21/07/2013


  • Escritor, poeta e desenhista nas horas vagas.
    Meus defeitos são perfeição e sentimentalismo extremo '~' 

    Sempre tento ser uma pessoa especial, e acabo estragando tudo, por sou quieto e na minha.
    OBS: Meu nome lê-se: Ma-ca-in (é um sobrenome ucraniano u.u )

    ~x~

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    ~x~
    Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    ~x~

    Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu profile.

    ~x~

    Se alguma vez você já perguntou uma, realmente estúpida, óbvia pergunta, copie e cole isso no seu profile. (nota: sempre XD )

    ~x~

    Se alguma vez voce realmente quis bater em alguém, copie e cole no seu profile

    ~x~

    98% dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    ~x~

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    ~x~

    Se você já teve um ataque de risadas sem motivo nenhum , copie e cole isso em seu perfil. (tão eu, uma vez a Linadoon [http://fanfiction.com.br/u/52391/] ficou preocupada se eu iria voltar a respirar XD )

    ~x~
    Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole isso no perfil

    ~x~

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    ~x~

    Se você alguma vez já se envergonhou, ou se emocionou por alguma atitude de seu personagem preferido, cole no seu perfil