Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 82
Perdão


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas estou muito nervosa aqui, esse é o penultimo capitulo, o próximo será o fim.....snif
Agradeço desde já a companhia e os comnets e tudo de bom que vcs me proporcionaram durante esse tempo, tenho um carinho especial por cada uma de vcs, de verdade acreditem!
Espero contar com vcs nas próximas fics que viram, sim minha cabecinha não para de produzir, e espero estar no nível de vcs , minhas leitoras e amigas queridas!
Obrigado, obrigado!
Michelinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/82

__Rose o que você está fazendo?
Emmet chegou no exato momento, junto de Jasper.

Rose olhou para Emmet e abriu um enorme sorriso.

__Emmet, você voltou pra mim?
Rose choramingava, deixando o sorriso de lado, suas mudanças de humor eram constantes.

Percebi que esse era o momento de agir.

 

Me aproximei com cuidado e me coloquei ao lado de Rosalie.

 

Emmet seguiu com firmeza em nossa direção e Edward o seguiu.

 

 

__ Rosalie o que você está fazendo?

Emmet falava tranqüilo e devagar, Jasper observava tudo calado e pela primeira vez o vi tenso.

 

O ambiente era tenso e cauteloso.

 

Rosalie o olhou como quem se fazia a mesma pergunta para si, ela estava confusa.

Emmet a olhou de uma maneira de se cortar o coração, ele à amava e isso ficou bem claro agora, pela maneira como a olhava.

 

__Emmet! Você voltou, pra mim?
Rose repetiu e se distraiu.

 

 

Edward aproveitou sua distração e saltou, e Emmet também, ambos na direção de pegar Reneesme em segurança, que Rosalie deixou escapar, com o susto.

 

 

Emmet conseguiu pegar Reneesme antes de Edward. 
Rose se desequilibrou com o susto e deu um passo infalso tombando para trás e perdendo o equilíbrio.

Com a preocupação com Reneesme Edward não pode ajudar, e Emmet com meu bebê nos braços não pode ajudar, apenas olhou desesperado para a direção de Rosalie que desaparecera.

 

Rosalie ficou pendurada com uma das mãos, na beira do penhasco.

Olhei tudo em câmera lenta, Emmet e Edward saltando, meu bebê escapando das mãos de Rose, Emmet a pegando , Edward ao seu lado e Rosalie por estar perto demais da beirada, perdendo todo o equilíbrio com o susto, como se tivessem combinado tudo em algum numero de circo ou dança, vi todo o trajeto e os movimento milimétricamente acontecer, e vi minha criança salva.

Mas o alivio passou como uma flecha, quando vi o que acontecera com Rosalie, não precisei de coragem apenas agi instantaneamente.

 

Corri entre o espaço que nos separava, me lancei mo chão úmido e frio e estendi minha mão para que à pegasse.

 
__Bella?
Rose me falou com descrença.

E nesse momento vi os olhos de Rose que estavam estreitos, se suavizar, e reconheci os mesmos olhos da nossa infância, e nesse breve momento, lembrei me de todas as brincadeiras, de todas as conversas, de todas as coisas de quando éramos crianças, de nossa inocência perdida.

 

Ela viu, eu vi o perdão, o perdão que cura e trás as coisas à serem normais novamente, toda a loucura se foi.

 

Uma lágrima percorreu seu rosto, e ela apertou firme minha mão.
Emmet deu Reneesme à Edward e veio ao nosso encontro puxando Rosalie de volta em segurança.

 

Assim que estava em terra firme, Rose se lançou em meus braços chorando copiosamente.

__Oh Bella, me perdoe, eu preciso de teu perdão.

Edward me puxou, e se colocou entre nós duas, ainda nervoso e desconfiado.

Como se ainda precisasse nos proteger de Rosalie.

 

Emmet pegou Rosalie à puxando para longe.

 

__Calma Rosalie, calma tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem..

Emmet tentava acalma la.

 

Estendi minha mão em sua direção, não a queria ver dessa forma, meu coração estava aflito, enquanto isso Jasper segurava minha bebê.

 

__Deixe a ir Bella, ela está muito confusa e perturbada ainda, deixe que Emmet cuide dela agora.

Jasper falou firmemente organizando todo o lugar, Edward assentiu.

 

Emmet levava Rosalie , enquanto olhávamos todos.



Rosalie ia embora olhando para trás, e eu lancei um sorriso para ela, eu à perdoaria...
E ela entendeu..

Emmet levou Rose para fora, para um tratamento psiquiátrico , “outros ares à farão bem”, ele falou no dia em que partiram.

 

Ninguém descordou de que era isso necessário, só minha mãe que chorava ao ver a maneira como Rosalie partiu, mas ao mesmo tempo feliz de nenhum mal ter acontecido à algum de nós.

 

Meu pai abraçava ela, confortando a e senti muito com tudo aquilo, com toda aquela perda, mais ninguém poderia ser culpado à não ser à própria Rosalie.

Torcia para que um dia ela se recuperasse, que um dia ela tivesse forças para retomar sua vida, sei que Emmet à ajudaria.

E que por fim seguiríamos nossas vidas.

 

Olhava a janela, mas olhando para dentro de mim, do que qualquer outra coisa.

Sentia me gelada com um frio percorrendo minha espinha...

Enfim me tornaria mulher de Edward, pelo menos formalmente e sem medo, sem culpa, na frente de todos, todos testemunhas de nosso amor, quase impossível...

Mas testemunhas do amor..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom agora é conferir o ultimo capítulo!
Kisses!
segue link da minha comu!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96315106



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.