Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 83
Não existe Fronteiras...


Notas iniciais do capítulo

Muito , muito emocionada aqui!!!!!
Segue um super final, para uma super história de romance, drama, intrigas, perdão e tudo mais que vcs conferiram!
Enfim obrigada, obrigada!
Amo muito tudo isso!
Michelinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/83

 

Nunca pensei em como o tempo chegaria.... Mas foi assim, rápido... Me pego olhando pela mesma janela, que à um ano antes vi Edward entrar, e sair casado com Rose... Sinto um frio na barriga, ao avistar Edward vindo pelo mesmo caminho,...as lembranças daquela noite não eram agradáveis, então afasto esses pensamentos, e me concentro no homem lindo, entrando novamente em minha casa. Ao entrar, Edward levanta os olhos em minha direção, e eu num impulso nervoso e infantil me escondo atrás das cortinas. Depois de tantas coisas que ocorreram, não entendo a sensação que sinto,mais simplesmente sinto, é meio que incontrolável, o nervoso e o medo de que tudo seja um sonho, um sonho maravilhoso... Olho mais uma vez pela janela, e tomo um susto, com uma mão fina que me pega desprevenida. __Ai Alice que susto! __O que você ta olhando ai, acho que ele não vem.. Alice senta com uma feição irônica. __Hum, errado ele já chegou! Falei com ênfase.  Alice me abraçou, e em seguida pegou Reneesme de seu berço.. __Bom vou levar essa princesa, lá pra baixo...Ahh e Bella você está linda de noiva...

 

 

E realmente estava... Foi o que constatei quando me olhei no espelho.... E de pensar que um por um momento da minha vida, pensei que esse dia nunca chegaria, que ele nunca seria meu.... Ao perceber que uma lágrima começava à surgir em meus olhos, suspiro fundo novamente, e inspiro o máximo de ar possível, para me encorajar à descer as escadas. Ouço uma batida na porta e em seguida vejo meu pai entrar... __Está pronta? Meu pai me olha com um vasto sorriso no rosto. __Bom acho que sim. Falo constrangida e corada, ajeitando o vestido. __Bella..você está tão linda.. Meu pai afaga meu rosto, colocando em suas mãos. __Oh pai.. __Sim Bella, você está a mais linda das noivas, e sei que vai ser muito feliz, você merece ser muito feliz, minha querida.. __Sim pai, eu sei que vou ser..

 

__Bella me perdoe, por... Meu pai tentou relembrar algo, mas o interrompi rapidamente. __Pai, deixe o que passou, vamos viver o agora , esse momento que esperamos tanto.. Nossa Reneesme...tudo está perfeito, não vamos pensar no passado, esqueça. __Você está certa.. Meu pai se levantou. __Vamos? Meu pai estendeu seu braço em minha direção. Peguei o com força, então seguimos para nosso grande momento. Consegui descer as escadas tranqüilamente, mas quando encontrei aqueles olhos, que me olhavam com força e amor, confesso que não consegui segurar, chorei à cada passo que dava em direção ao grande amor da minha vida. 

 

Meu pai percebeu e segurou minha mão fortemente, me amparando. Me virou para ele, beijou minha testa e me entregou à Edward.. Olhei para o lado e vi nossos padrinhos, Jasper e Alice que chorava com Reneesme em seu colo, do outro lado Ângela e Mike, me olhavam emocionados. Voltei minha atenção para o homem mais bonito que eu conhecia, e ele agora me lançou um sorriso torto, ( que eu tanto amava),lugar melhor não havia naquele momento, foi o que eu pensei. __Eu te amo. Ele falou sem sair voz alguma, apenas li em seus lábios. A cerimônia passou rápido, pois na maior parte do tempo, me perdi nos seus olhos penetrantes e nervosos , a imagem perfeita dele como noivo bem na minha frente, me distraía constantemente. Acordei para a minha mais nova e perfeita realidade, quando senti seus lábios, tocarem docemente os meus, e o forte arrepio que me passou pela espinha, e os aplausos de todos na cerimônia.

 

Ao receber os cumprimentos vi Jacob e Leah vindo em nossa direção, com um bebe  em seu colo. Olhei para Edward e sua expressão continuou serena, então relaxei. __Parabéns Bella, que você seja muito feliz. Jacob falou com a mão na cintura de Leah. __Obrigada, fico feliz por vocês terem vindo. Respondi com toda franqueza e com o coração leve. __Espero que vocês sejam felizes, assim como nós somos. Leah falou timidamente, nos mostrando seu pequeno bebê. __Ele é lindo Leah! Falei já pegando o bebê, de cabelos bem escuros e pele avermelhada. __Esse é o Jacob filho, chamamos ele de Jake! Jacob falou orgulhoso. __Ele é um menino lindo. Edward falou entrando na conversa. __Quem sabe ainda não viramos parentes? Jacob falou com ironia. __Não vamos pensar nisso agora. Edward cortou logo. Eu e Leah rimos juntas.

 

__O que foi amor? Edward me apertou pela cintura. __Todos esse convidados, todas essas pessoas, estando aqui com você, compartilhando toda essa felicidade...tenho medo de.... Edward pôs um dedo em meus lábios. __Não tenha medo...estou aqui com você... “Uma vida longa e feliz ao meu lado, não basta?” não basta para nos encorajar à prosseguir com fé e esperança, à cada dia? Edward segurava em minha cintura, enquanto todos dançavam na nossa festa de casamento.   __Sim, Edward estar, e viver à cada dia ao teu lado, sem medo de que algo nos impeça, que algo nos separe outra vez, ou que estejamos em lugares distantes, sim isso me basta, confiarei na força do nosso amor.  

Edward me puxou para o meio do salão, e me tomou numa dança. __Hoje você é minha... Ele sussurrava baixinho em meu ouvido. __Sempre fui sua.. Respondi no mesmo tom. __Mas..hoje todo mundo sabe que você é.... __Acho que todo mundo sempre soube disso, mas lembra? Muitas barreiras, fronteiras.... __Sim, realmente acho que nunca conseguimos enganar ninguém, afinal. Edward dançava comigo, com olhar fixo em mim. __Sim, nem à nós mesmos..... E me fixei em seu olhar.. __Fico feliz por isso. Edward me beijou calorosamente.

 

Quando nos despertamos do beijo, vários casais estavam ao nosso redor dançando enchendo à pista de dança. Olhei por sobre o ombro de Edward, Leah e Jacob, Alice e Jasper, Mike e Ângela, nossos pais, todos felizes. Rose e Emmet por motivos óbvios não estavam presentes, mas ninguém comentou por eles, sabíamos que o tempo era o melhor, para se cicatrizar certas feridas, esse casamento, toda essa felicidade, não sei qual seria a reação de Rosalie. Sabia que os planos deles seriam de adotar uma criança, e isso realmente aconteceu, logo após adotaram um menino, que já tinha quase 2 anos e se chamava Nahuel. Ao cortar o bolo, todos os convidados iam embora e me peguei fitando novamente à janela, com medo de que aquele momento me pudesse ser tirado à qualquer instante. Edward com todo seu amor, me laçou pela cintura me transmitindo o conforto e a confiança da qual eu usaria e viveríamos pelos restos de nossos dias. E naquela noite depois de que Reneesme nasceu, Edward me tomou como sua mulher, e fizemos amor pela primeira vez , depois de tanto tempo. E era como se eu nunca tivesse esquecido, do calor de seu toque, do seu gemido ou de suas carícias em meu corpo. Era como se uma parte de seu corpo, tivesse ficado em mim, como se nunca tivéssemos nos separado.... Éramos uma só carne novamente. E eu amava tudo isso...

 

Quais as fronteiras para um amor?

Época? Familiares? Sociedade? Regras?

 

Não existe fronteiras.....

 

 

Amor Sem Fronteiras.

 

________________________________&______________________________________

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensaram que iam se livrar de mim?????
NãoOOOOOOO hehehehehehe em breve FRONTEIRAS 2!!!!
Mas a póroxima será REBELDE, uma fic épica e intrigante.
Enfim acredito continuarmos juntinhos ainda!
BeijoOOOOOOOOOOOOOOOO