Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 69
Enfim Emmet...


Notas iniciais do capítulo

Ola gente!!!!
Muitas revelações apartir de agora!!!
Beijokas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/69

Narração da autora


 


Emmet chegara aquela tarde e encontrara a casa vazia, chegou com a intenção de fazer uma surpresa para a família, mais ele não sabia qual surpresa esperava por ele.


Subiu as escadas e aproveitando o vazio, abriu sem nenhum pudor, a porta do quarto de Rosalie, como fazia todas noites uns meses atrás.


Assim que Edward descobrira toda a farsa de Rose, a deixando sozinha, a tentação de consola la, o invadia a cada instante.


Por mais que fosse terrível, a amava mesmo depois de tudo o que Rose fez, e vê la tão sozinha, mexia ainda mais com seus sentimentos.


E por saber que ela não era indiferente à seus sentimentos, aumentava mais a vontade de tê la pra si.


Pois no passado eles sempre se encontravam as escondidas, com beijos ardentes e apaixonados, o deixando ainda mais louco por ela...


Mas a dor que sentia em seu peito ao trair seu irmão as escondidas, não o impedia de  a querer ainda mais...


Saber que Edward amava Bella, só confortava a vontade de ainda tê la , para si.


Mas ficava confuso, com a vontade nítida nos olhos de Rosalie, em se casar com Edward e isso o machucava muito, e se enganava ao pensar que poderia ser somente para fazer a vontade de seu pai, havia outro motivo.


Mas quando Edward a tomou naquela noite, a noite do celeiro, seu mundo se fechou e a raiva abriu uma ferida dolorosa, o tornando amargo.


Rosalie não seria mais pura, Edward tomara sua pureza, ela já não era mais sua...quantas vezes sonhou em possuí la , mas nunca o fez, por respeita la demais.


O casamento seria inevitável , suas esperanças haviam morrido, a tinha perdido para sempre.


Mas quando constatou toda a verdade, temeu por sentir que amava Rosalie, mesmo depois de tudo que a mesma tinha feito, temia por ainda ama la, mesmo depois de tantas mentiras...


Então não demorou muito para que subitamente, levantasse na casa escura durante a noite, e batesse na porta do seu quarto, e Rose a abriu se lançando em seus braços quentes.


E pela primeira vez Emmet tomou Rosalie como sua mulher, pousando seu corpo sobre o corpo macio e esguio de Rose.


Emmet a amava quase todas as noites, e ficava imensamente feliz de estar ali com ela.


Já tinha decidido , ela seria sua esposa.


Mas viu seus planos adiados quando teve de assumir alguns negócios da família , por ser o único solteiro ainda, Rosalie não entendeu sua partida, ele prometeu que voltaria, mas ela o ignorou.


Sabia que partia seu coração ao ir embora, mas um dia explicaria tudo à ela.


 


__Você irá me deixar, como todos fizeram! Você é igual à eles!


Rose gritava com Emmet.


 


Mas isso nunca passou pela cabeça de Emmet, ele à amava, e hoje estava aqui para comprovar sua palavra de que voltaria.


Mas ela não estava no quarto, só as empregadas que arrumavam o quarto e Emmet viu quando, tiravam os lençóis manchados de sangue da cama.


 


__O que houve aqui? Onde está Rosalie?


Emmet perguntava desesperado para ouvir as respostas.


 


__Foi a Srª Rosalie, ela teve o bebê...


 


Bebê, eu era pai? A felicidade desse pensamento invadiu minha mente.


 


__Mas, ela não sobreviveu, ela morreu...


 


__O quê?


Emmet se sentou com as mãos na cabeça, meio tonto com a informação.


 


__O bebê era uma menina, mas não sobreviveu,..era prematuro..


 


Oh não, minha filha, e eu nem sabia da gravidez...por um momento pensei que tinha perdido Rosalie, mas tinha perdido uma filha.


 


Emmet se dirigiu ao hospital e pode ainda chegar à tempo de ver o médico que se distanciava de Edward e Carlisle.


 


__O que houve? E Rosalie como ela...


Disparou sem mesmo respirar, jogando seu olhar em cima dos dois....


 


__Oh filho, que bom que voltou.


Carlisle abraçou Emmet.


Edward pousou sua mão em seu ombro e o puxou para um forte abraço.


 


__Já soube do bebê, mas e Rose, ela não...


Emmet escolhia e temia as palavras.


 


__Não Emmet, ela esta viva, mas infelizmente não poderá ter mais filhos...


 


Emmet se sentou e pôs as mãos na cabeça, enquanto esclarecia sua mente, com tantas informações.


Edward se sentou ao seu lado.


 


__Irmão eu se que a ama...


 


__Sim Edward eu a amo muito, mas...


 


__Esqueça Emmet, eu não me importo, mesmo se minha filha estivesse aqui, não impediria que...


Edward foi interrompido.


 


__Sua filha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba que bom que o Emmet voltou!!! UHUHHUH!!!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.