Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 70
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Ola gente!!! Feriadão e estréia de Lua Nova..uhuhuuhuhuhu!!
Todos vivos? Espero que sim, um post mega especial!!!
Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/70

__Sim a criança que Rose esperava..

Edward me olhava com dúvida.

 

__impossível Edward, eu estive com Rose, umas semanas assim que você a deixou, quase todas as noites, menos numas que ela estava nos dias do mês....por esse motivo acho improvável você ser o pai.

 

As palavras pesaram e depois aliviaram o fardo que Edward tinha sobre si.

 

__Então isso explica a barriga...

 

Edward foi interrompido.

 

__Sim , isso explica tudo Edward.

Carlisle entrou na conversa.

 

__Não tive como falar, mas assim que fizemos o parto de Rose, percebi que a criança era ainda mais prematura do que pensávamos, por isso não resistiu, não estava no tempo ainda de nascer..

 

Edward olhava para o nada, enquanto Carlisle falava termos técnicos da medicina, e ele não ouvia mais nada.

 

__Obrigada por voltar irmão...

Edward abraçou Emmet e se lançou para fora do hospital

 

__Tenho algo para fazer.

Ele gritou indo embora.

 

E tinha mesmo, Edward se decidira em procurar Bella pelo mundo, mais só não sabia por onde começar, mas o faria o mais rápido possível.

Depois de uma semana, Rosalie voltou para casa e ficou trancafiada no quarto, só recebia Sue e sua mãe, ela se isolara definitivamente.

Até que passado uma semana Emmet enfim lhe contou à verdade, nunca mais poderia ser mãe, Rosalie entrou numa frenesi , não falava e só comia com o auxilio de alguém, ela estava definhando.

Rose enpalideceu e grandes olheiras se formavam ao redor de seus olhos,e seu corpo perdia a forma se tornando magro e esguio, ela estava definhando realmente.

 

__Eu não agüento vê la desse jeito..

Uma vez Emmet se lamentava e Edward o confortava.

 

__Emmet se você à ama, fique ao seu lado, quem sabe a força do teu amor a cure por dentro, ela só precisa ser amada por alguém..

 

Mediante a situação de Rose, ninguém ousou tocar no assunto dela voltar para a casa dos pais, e à essa altura todos já sabiam das pretenções de Emmet com ela.

Todos tinham pena dela, e Alice sofria pela irmã e pela recusa dela, de receber sua visita.

Os papeis estavam resolvidos, enfim Edward sairia atrás de Bella, sem nenhuma preocupação, ou remorso, estava enfim livre.

Edward aprontava alguns papéis para sua ausência.

E numa tarde, Rose enfim abriu a porta para que Emmet entrasse.

Rose o fitava em silêncio, enquanto ele adentrava e via sua forma ainda magra e pálida, mas algumas olheiras iam se desfazendo de seus olhos.

Olhou para o parto vazio, e sorriu.

 

__Que bom que voltou à se alimentar.

 

__Fui forçada..Carlisle me obrigou, ou teria que voltar para o hospital e me submeter à uma sessão de soro na veia, não suportaria, mais nenhuma picada.

 

Emmet riu.

 

 

__É melhor comer mesmo, se não concordo com papai.

 

Então Rose também sorriu, mas voltou rapidamente ao semblante sério.

 

__Rose não suporto de te ver assim...

Emmet falava com tristeza no olhar, quase desabando na frente dela.

 

__Você não suporta é me ver Emmet, sei muito bem que estou horrível, estou pior de quando você me deixou, não sou mais bonita, ninguém mais me ama, niinguém me quer, nem você!

Rose falou doce como uma garotinha e aos poucos levantou sua voz, terminando com um grito e  apontando o dedo para o Emmet, com olhos furiosos e doentes...

 

__Eu te deixei?

Emmet falava perplexo com a mudança repentina de Rosalie.

 

__Sim você me abandonou..

Rosalie falava calma novamente, e enrolava seus cabelos na ponta dos dedos.

 

__Por isso então, você disse que o filho era de Edward? Por vingança?

Rose se estremeceu e fitou o chão, evitando o olhar de Emmet.

 

__O que você queria que eu fizesse?

Ela continuo a fitar o chão, deixando bem claro a verdade.

 

Emmet percebera a dor que a causara quando eu tocou na palavra bebê, ainda era muito cedo para ter essa conversa, mais não conseguiu evitar.

 

__Então foi por isso?

Repetiu com aspereza, ela precisava confessar.

 

__Sim.

E foi a única coisa que falou, trazendo uma nova expressão indecifrável.

 

Emmet sentou ao se lado, e afagouumas mechas de seu cabelo.

 

__Rose...eu nuca te abandonaria...

 

Ela fechou os olhos e quando os abriu, lágrimas caíam deles.

 

__Oh Rose porque você torna tudo mais difícil ? Por que?

Então Emmet se rendeu e a abraçou e ela retribuiu se encaixando neles com desespero.

Depois de algum tempo abraçados, Emmet avaliou o quarto.

 

__Vejo que você está melhor, está até lendo.

Emmet avistou um livro em sua cabeceira.

 

__Mas esse não é de Edward? O que faz aqui?

Rose estremeceu.

 

Emmet pegou o livro e o folheou para desespero de Rosalie.

Rose tentou o tirar de sua mão, mais era tarde, um pedaço de papel caía lentamente chegando ao chão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi ferrou pra tu agora Rosalie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.