Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 67
Nasceu?


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos, bom vamos ao post.
Esse capítulo... bom...
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/67

Rosalie já entrara nos oito meses e a ansiedade da espera do nascimento da criança, aumentava à cada dia para mim.

E foi numa madrugada que fui acordado em meios à gritos de dor, numa noite escura e congelante do inverno de Forks

Assustado fui para o corredor e vi que os gritos vinham do quarto de Rosalie.

Bati com força na porta, e ela não respondia.

Todos saíram para o corredor se juntando à mim.

 

__O que houve?

Mamãe perguntava aflita.

 

__Não sei ouvi gritos que vinham de dentro do quarto de Rosalie, estou preocupado que tenha acontecido algo.

 

Alice e Jasper também apontaram no corredor e Alice assustada segurava Jéssica no colo.

 

Então chutei a porta e arrombei e vi ...

 

Vi Rosalie desmaiada na cama e uma grande poça de sangue ao seu redor..

Tentei reanima la, e logo Carlisle chegou, umedeceu um pano com um remédio,e colocou em frente de seu rosto, trazendo Rosalie  a si, no mesmo instante.

Então ela gritou novamente, colocando a mão na barriga.

 

__Mande alguém chamar Sue, agora.

 

Mamãe mandou Jasper, que prontamente, beijou Alice e saiu em disparada pela casa.

 

__Acho que ela está em trabalho de parto, Edward.

Papai me fitou com angustia, e Rosalie gritava cada vez mais alto.

 

__Mas ainda não está na hora, ainda esta cedo não é?

Falava em meio ao grande nervoso que me percorria todo o estomago.

 

__Edward olhe para todo esse sangue, não estou gostando nada disso..

Carlisle me falou puxando para o canto do quarto e para que ninguém nos ouvisse, muito menos Rosalie..

 

As palavras e a expressão de meu pai, me causou uma secura na garganta e os gritos de dor de Rosalie, estavam me deixando louco.

Ambiente pior parecia não existir.

 

__Venha Edward, aqui você não ajudará, deixe que seu pai cuide de Rosalie, até que Sue chegue.

Mamãe sem saber, me salvou de um surto que eu teria à qualquer instante.

 

Logo Sue chegou e sem me olhar, correu para o quarto de Rosalie

Alice se chegou e ficou ao meu lado, na sala, segurando minha mão.

Duas horas depois, meu pai passou atravessando a sala e indo na direção da cozinha, fiquei fitando o de onde eu estava, imobilizado, sem coragem de ir até ele.

Meu pai me lançou um olhar e entrou novamente, para o quarto.

As coisas não estavam indo bem, mas que parto prematuro, era bom?

Mas pela sua expressão...era bem pior.

Ouvia do lado de fora os gritos de Rosalie, e isso me deixava ainda mais nervoso, Alice apertava ainda mais minha mão.

Já amanhecera, e nenhuma notícia de Rosalie ou da criança..

Já estava à ponto de entrar e ver o que estava acontecendo.

Me lembrava do parto de Alice e não tinha demorado tanto assim , e se estivesse acontecendo algo, tinha que saber, foi quando meu pai, abriu a porta do quarto.

 

Um arrepio subiu pela minha espinha, ao ver a feição no rosto de meu pai.

E algumas questões surgiram em minha mente, porque ele teve que participar desse parto? Porque ele não precisou entrar no parto da Alice, deixando tudo nas mãos de Sue?

O que estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.