Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 66
Nasceu!


Notas iniciais do capítulo

Ola meus queridos!!!!!!!!!!!!
Amando postar esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/66

Edward

 

Voltei à Forks, bem a tempo de presenciar Alice que naquela manhã entrara em trabalho de parto.

Jasper corria de um lado para o outro e papai tentava acalma lo, mamãe estava com Sue, que ajudava Alice nesse momento.

 

__Calma irmão, tudo vai dar certo..

Tentava acalmar Jasper, junto de meu pai, sem êxito.

 

Jasper tentou entrar algumas vezes, ao ouvir algum murmúrio dentro do quarto, mas impedíamos sabendo que ele só atrapalharia.

Sue passou correndo pelo corredor e foi em direção à cozinha, sem nos olhar.

 

__Sue, o que houve? Como está Alice? E o bebê?

Jasper disparava milhares de perguntas ao mesmo tempo, e Sue ignorava todas pegando, mais um pouco de água quente e disparando para o quarto novamente.

 

__Sr. Jasper, ela está indo muito bem, por favor fique aqui fora.

 

Sue falou rapidamente antes de fechar a porta do quarto.

 

Sue ainda saiu mais duas vezes, para pegar toalhas e água quente, e Jasper a seguia para onde ia como uma sombra.

E mais uma hora depois, tentei começar um assunto para aliviar a tensão

 

__Oh irmão, assim Sue vai se assustar...

Falei com ironia, segurando seu ombro.

 

__Edward, você está brincando assim, mais vai chegar sua vez em breve, e vamos ver o seu comportamento..

 

As palavras de Jasper, me trouxeram a minha realidade....realmente em breve seria minha vez..

 

Jasper percebeu minha reação e me olhou como quem pedia desculpas..

 

__Esqueça o que eu disse irmão, estou nervoso.

 

__Deixe disso Jasper, vamos pensamentos positivos, logo terá o seu bebê em seus braços..

 

E mais uma hora depois, ouvimos sons que vinham do quarto e em seguida  um choro alto que vinha do quarto..

 

Nasceu....

 

Entramos no quarto um tempo depois e vimos uma cena linda, Alice acariciava o bebê que estava aconchegado em seus braços, com ternura, ela o fitava...

Jasper se ajoelhou ao lado da cama , fascinado com o bebê que estava no colo de sua esposa.

__Ela é linda...

Foi a única coisa que Jasper conseguiu falar..

 

__Se parece com você Alice, linda como a mamãe..

Jasper falava para a pequena em sua frente.

 

Esme chorava abraçada, junto de papai no canto do quarto.

Contagiado com a beleza do momento, deixei escapar uma lágrima, e me senti mal, ao perceber uma ponte de inveja, pela felicidade de meu irmão...

Mas afastei esse pensamento e me alegrei com  meu irmão, e com  Alice que era tão especial em minha vida e na vida de ....bom, na vida de Bella.

Então não pude evitar, a lembrança de Bella em meus pensamentos e tentei me concentrar novamente, na cena de amor na minha frente.

 

__Jéssica!!

Esse é o nome de nossa criança, Jéssica.

Jasper levantou a criança pequenina como quem a apresentava para nós.

 

Rosalie entrou no quarto e observou da porta a movimentação.

Ela me fitou e passou rapidamente as mãos pela barriga e foi embora do quarto sem falar uma palavra, todos se entreolharam e continuaram a babar a pequena Jéssica.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puxa que lindo, Alice e Jasper papais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.