Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 34
Bella- Adeus


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem à ausência!
O capítulo de hoje está emocionante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/34

O silêncio permaneceu mais algum tempo dentro do  quarto, o que era insuportável.

Saí imediatamente do quarto com as lágrimas que já embaçavam minha visão, quase tropecei, se não fosse por auxílio de Emmet que me segurou, Alice vinha atrás de mim, também.

__Ela já vai atrás dele, como sempre!! Ouvi os berros de Rose dentro do quarto.

__Calada. Esme esbravejou e saiu do quarto também.

O único que permaneceu foi Carlisle tentando acalmar Rose, Emmet entrou para o seu quarto e eu fui até o jardim, à procura de ar.

Lá encontrei Edward de costas, e fui em sua direção.

Apenas o abracei e ele me envolveu em seus braços e me beijou ali mesmo no jardim, sem a mínima intenção de esconder de alguém, nós não tínhamos mais como esconder nosso sentimento.

Seu beijo era doce mais ao mesmo tempo doloroso, pois sabíamos que era o último, era como se nada mais estivesse ao nosso redor, era o nosso momento, estávamos nos despedindo, sem falar uma palavra, apenas selando esse momento, com um último beijo....

 

Se alguém tinha visto, não sei, pois ninguém apareceu ou falou algo conosco.

__Bella. Eward quebrou nosso silêncio.

__Mediante o que aconteceu, eu não sei se podemos..

__Eu sei Edward, você não precisa falar nada. Interrompi o que ele tinha a dizer.

Edward falava comigo com o meu rosto entre suas mãos e seu rosto tinha um aspecto de dor.

Agora ele me beijou em minha testa e se afastou.

E eu fiquei ali perdida em minha dor, e me doía muito mais saber que Edward sofria, que ele também não queria que isso estivesse acontecendo, que ele me amava.

 

Então Alice se achegou e me abraçou, Esme também veio, Jasper se ofereceu para nos levarmos de carro, não tínhamos mais clima pra ir de barco, o passeio tinha acabado.

 

__Não é possível!!!!!!!!Papai berrava na sala.

Mamãe escondia Rose atrás dela, na tentativa de livra la das mãos de meu pai, sei que papai seria incapaz de levantar a mão para qualquer uma de nós, mas os olhos pareciam sair fumaça.

__Charlie se acalme não vê o estado de Rose. Mamãe falava como uma leoa defendendo a cria.

Eu bem que queria evitar essa cena, mas não conseguia passar por eles e subir até meu quarto.

Nossa empregada Sue, entrou na sala e olhava aflita do canto, Sue cuidara de nós todas na infância, e tinha um chamego especial com Rose, sempre fazendo todas as vontades dela, agora vendo o espetáculo, também sofria com a situação.

__Esse casamento será em um mês. Papai gritou entrando no escritório.

 

 

Edward chegou acompanhado de Carlisle e entrou no escritório de meu pai e permaneceram por lá algum tempo, preferi resguardar meu coração e subir para meu quarto evitando assim o choque entre nossos olhares.

Do meu quarto percebi a movimentação, e Rose indo até ao escritório acompanhada de minha mãe.

Ouvi gritos lá de baixo, provavelmente eram de meu pai, ao ouvir a recusa de Edward ao ser perguntado o que ocorreu, ele estava dizendo a verdade, não se lembrava de nada, eu acreditava nele.

__Muito conveniente. Meu pai gritava.

__Sou um homem, não sou um menino. Se o que ela diz é verdade, assumirei. Edward falou em alta voz, que se expandiu pela casa.

Nessa hora meu coração doeu.

Depois de mais uma hora Edward e Carlisle foram embora e eu da janela olhei Edward que também olhou a janela de meu quarto e encontrou meu olhar.

Carlisle observou e colocou as mãos nos ombros de Edward, num sinal de consolo e me cumprimentou com o olhar e entrou no carro.

 

 

 

 

 

Edward entrou em seguida no carro, e os dias que se seguiram foram assim, raramente via Edward e quando o via, me esquivava para não ter que olha lo sei que a dor seria maior, queria evitar sofrer mais.

Jacob me cercava de todos os lados, pela minha companhia, e eu o evitava.

 Os últimos acontecimentos lhe tinham acendido uma chama dentro dele, ele estava mais atencioso e presente do que nunca, talvez ele soubesse que se houvesse alguma chance entre nós, essa seria a hora.

Me senti mal ao lembrar de meu passeio na Ilha e dos momentos que passei com Edward por ainda estar comprometida com Jacob, não só por isso, mas porque lembrei me daquele beijo  em meu quarto com Jacob, nossa me perdi em minhas lembranças, estou confusa.

Por isso me senti mal, por dar alguma esperança para Jacob e em seguida me envolver com Edward também, mas isso agora não importa mais afinal.

É contarei tudo à Jacob, e se ainda assim ele me aceitar, acho que não tenho mais para onde correr, quem sabe até posso ser feliz ao seu lado.

Perdida assim em meus pensamentos em meu quarto, uma conversa me chamou a atenção...

 

__Até aonde você quer chegar com isso? Vai ter uma hora que você vai ter que...

__Cale a boca Sue, quer que todos descubram! Rose falava mas alto do que ela deveria.

 

Pulei de minha cama e fui até o corredor e vi que as vozes vinham do quarto de Rose, andei na ponta dos pés , curiosa , sei que ela estava aprontando de novo, e eu iria descobrir o que!

 

Bom eu conseguiria se não esbarrasse em um vaso no corredor, despertando assim a atenção das duas.

Continuei andando como se nada tivesse acontecido , então Rose abriu a porta me olhou e a fechou bem na minha cara, ainda pude ouvir Sue resmungar.

__Será que ela ouviu alguma coisa?....O som então foi abafado.

O que será agora. Pensei enquanto andava pra fora.

Ah não importa, cansei de lutar contra Rose, essa batalha já é dela, eu me rendo.

Pensava enquanto sentava no jardim.

 

Então me preparei psicologicamente para o próximo evento que viria em breve.......

 

O casamento de Edward...

 

Rosalie realmente estava linda, tinha que confessar, seu rosto de boneca, seus cachos loiros longos lhe moldavam o rosto. O seu vestido, em estilo romântico, lhe caía muito bem, ela era uma noiva clássica, que todo homem sonhara em se casar, Edward um dia iria se apaixonar por ela, não tinha dúvidas.

__Vamos Bella o que falta para você se arrumar? Mamãe falava entrando em meu quarto.

Eu continuei olhando para a janela, fitando as pessoas que chegavam lá em baixo e se acomodavam na recepção que meus pais prepararam apressadamente com a ajuda de Carlile e Esme, não tinham tempo para tradições , de quem iria bancar a festa e etc, eles tinham que se apressar, pois logo a barriga de Rosalie cresceria e todos perceberiam.

 

 

Rose não desmaiou e nem sentiu enjôos ultimamente, aliás a única vez que ela faz isso foi no dia da ilha, nos últimos dias ela parecia feliz e radiante, por isso mamãe não a obrigou ir ao médico, Rose a convenceu que não tinham tempo e que o médico poderia não ser de confiança, pois Carlisle não era especialista e teria que estar casada para procurar um médico assim, bom ficou acertado que ela iria depois.

 

__Já vou mãe. Falei sem vontade.

__E o seu vestido aonde está?

__Ali. Apontei para a cama.

__Bella por favor não dificulte as coisas. Ela me falou saindo do quarto.

O que ela quis dizer com isso será que mamãe...à essa altura acho que ela já sabe de tudo..

Já estava de roupão e meu cabelo já estava pronto, era só colocar o vestido vermelho que mamãe escolhera para mim, ela pensou em tudo mesmo.

Continuei a olhar lá fora as pessoas e vi quando o carro da família Cullen chegara, eram dois carros, em um estavam Alice, Jasper e Emmet e no outro desceram Carlisle e Esme, foi ai que vi Edward descer do carro.

A primeira coisa que ele olhou quando saiu do carro foi minha janela, nossos olhos se encontraram, tanto tempo sem vê lo, meu coração disparou num ritmo que eu achava que iria explodir.

Covarde saí da visão dele e me escondi na parede de meu quarto, encostei minha cabeça e meu corpo contra a parede de meu quarto e desabei num choro desesperado, perdi as forças de minhas pernas e me mantive como peso de meu corpo na parede chegando até o chão e sentando, num sinal de desespero total.

Foi então que Alice entrou em meu quarto.

 

Ela se sentou no chão ao meu lado e me abraçou, ficou comigo ali por uns minutos e depois falou.

__Vamos Bella, você vai ter que enfrentar isso, eu estou com você.

Me levantei sem muita vontade e enquanto lavava o rosto, Alice ajeitava o meu vestido, depois de alguns minutos estava pronta.

E então fomos........

 

Dessa vez me deixaram de fora dos padrinhos, que bom acho que não agüentaria mesmo, Alice e Jasper foram os padrinhos, esse casamento não era como o de Alice, era mais simples e o número de padrinhos não era tão importante, todos sabiam que eram um casamento as pressas, estava na cara.

Como ele estava lindo, estava perfeito naquele smoking, seria mais perfeito se fosse eu ali ao lado dele no altar....

Ele estava lindo à não ser pela face sofrida que ele não escondia de ninguém, literalmente parecia que estava indo pra forca.

Todos perceberam, e antes da noiva descer, os burburinhos rolavam entre as cadeiras e os locais onde as pessoas em grupos estavam.

Até então eu não tinha me deparado com ele, ainda não...

 

__Alice vou fugir na cozinha, você vem?

__Bella só um minuto tenho que encontrar Jasper.

Então segui até a cozinha atrás de água, muita água, de preferência com muito açúcar para ver se me acalmava.

Que bom não tinha ninguém, Sue estava no quarto ainda paparicando Rose, a cozinha era toda minha.

Olhei em volta e vi todos os quitutes e delícias que Sue preparou para a ocasião, mas nada me enchia os olhos, não tinha fome, aliás não sentia nada, isso, nada era o que eu tinha dentro do peito nesse momento..

Sentei me e continuei ali, onde pelo menos podia ficar sossegada, sem ter que fingir pra ninguém, eu não estava feliz, eu estava morta por dentro..

Senti uma mão macia em meu ombro e estremeci..

 

Não precisei me virar para sabe quem era, o seu perfume inundou a cozinha, me deixando tonta, queria me levar por ele, tocar em seu pescoço, beijá lo....

__Bella?

 

__Sim. Respondi sem me virar

Agora ele pousou as duas mãos me virando para ele.

__Edward eu acho melhor você..

Mas ele pousou sua cabeça em meus cabelos, como se aquele momento fosse único para nós dois. E permaneceu ali.

Um calor subiu entre nós e ele me abraçou forte, continuando apoiado em minha cabeça.

Inspirei forte o seu delicioso cheiro, acariciando cada parte de suas costas..

 

Ele levantou o meu rosto até que nossos rostos estivessem bem próximos um pequeno movimento fecharia essa distância.

__Bella , Edward? Alice nos chamou.

Foi então que a distância entrenós aumentou.

Edward me largou e seguiu rumo à sala novamente.

Alice veio em minha direção e me abraçou. Dessa vez eu não chorei.

Bom agora é encarar esse casamento......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.