Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 33
Bella - Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Agora vai esquentar de vez!
Não me reponsabilizo por ataques cardíacos ou coisas do tipo!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/33

Resolvemos que passaríamos o final de semana por lá, papai e mamãe não poderiam ir conosco, mas não nos proibiram pois Carlisle e Esme estariam por lá.


Arrumei minha mala, nada de extravagâncias, apenas vestidos de panos leves, apenas o básico, pois seria só um final de semana mesmo.


Desci as escadas e ri das 3 malas de Rosalie, e o tonto do Emmet já estava lá carregando tudo pra ela.


__Tá de mudança Rose? Zombei.


__Bem que você gostaria não é querida?


Nem me dei ao trabalho de responder, segui na direção do carro de Alice e Jasper que  já me esperavam para nos levar ao porto em La Push.


 


__Emmet agora deu pra empregadinho?


Jasper ironizou.


 


__Rose não muda , não é? Alice me olhou fundo.


__Não, quem sabe um dia ela aprende.


Resmunguei


 


__Que bom que Edward não fica com ciúmes.


Falei.


__O coração dele já tem dona.


Jasper piscou pra mim.


Corei.


 


__Assim como o meu.


Ele olhou para Alice.


__Ai que lindo.


Respondi


E todos riram..


 


Paramos em frente à casa dos Cullens e Edward entrou no carro também, sentou comigo no banco de trás, e antes mesmo de falar , qualquer coisa pegou na minha mão, e ficou assim com ela até chegarmos ao porto.


 


__Já falei que você está linda?


__Não hoje.


__Então saiba que você está linda, meu amor.


 E me lançou aquele sorriso, aquele, aquele sorriso torto. ( Momento pra respirar)


 


__Cof .cof. Jasper  pigarreou.


Então descemos do carro e Esme e Carlisle vinham em nossa direção, saindo do outro carro.


_


_Então preparadas?


Esme perguntou eufórica.


 


__Muito!!


Alice respondeu no mesmo tom de entusiasmo.


 


__E sua irmã, onde está?


Esme perguntou,olhando pros lados.


 


__Foi com Emmet.


Edward prontamente respondeu e deu de costas.


Um silêncio imperou no local.


 


__Então vamos, colocar as bagagens à bordo.


 Jasper interrompeu aquele momento. Jasper tinha um dom, sempre que ele percebia algum constrangimento ele prontamente surgia com algo!


 


 


Embarcamos e fiquei deslumbrada como Edward era bom em quase tudo!!!


A maneira como ele manejava, ajeitava...aiiiiiiiiiiiii, ele era lindo de qualquer jeito.


Cheguei até onde ele estava e fiquei ali ao seu lado, sentindo o seu cheiro, seu calor, até  seu silêncio era bom.


O melhor era que ninguém interrompera esse nosso momento, Alice e Jasper permaneciam juntos dispersos, e Esme carregou Carlisle para o fundo da embarcação, acho que ela queria nos dar espaço.


E isso era muito bom.


 


__Chegamos na Ilha da mamãe.


Jasper ironizou, ao chegarmos.


 


__Olhe meninas como é lindo!


Esme esbravejou, abrindo os braços.


 


__Muito lindo mesmo Esme.


Respondi.


 


__Ela fica melhor com você aqui.


Edward suspirou em meu ouvido.


Corei de novo.


 


Esme nos mostrou nossos quartos, que bom não ficaria junto de Rose!


Imaginei os detalhes da casa, Esme realmente era uma mulher caprichosa, tudo o que uma casa de veraneio poderia ter, tinha ali.


As mulheres prepararam a comida,  e os homens lá fora ajeitavam as mesas , as redes.


Preparavam também uma fogueira para à noite, onde ficaríamos mais tarde em volta dela.


Quando Rose e Emmet chegaram o almoço estava sendo posto na mesa.


__O carro quebrou. Emmet falou, sem mesmo ninguém perguntar.


__É mesmo?


Esme mostrou indiferença.


Rose nem se deu ao trabalho, de falar, subiu e em seguida desceu já pronta para o almoço.


Emmet também subiu, mas não veio almoçar.


 


O dia estava ótimo, e iria ficar melhor ainda mais tarde, acredito eu......


 


Depois do almoço Rose também subiu para o seu quarto, aproveitamos então para um passeio de barco pelas ilhas em redor.


Edward seria nosso guia.


Fomos então os quatro, eu, Edward, Alice e Jasper, não fomos perguntar pra Rose, quando ela soubesse já seria tarde.


Paramos em uma Ilha e fomos explora la, toda aquele paraíso só ficava mais interessante ao lado de Edward.


__Vamos Bella queria te mostrar algo.


Edward me pegou pela mão e deu uma piscada para Jasper.


Acho que era algum tipo de sinal.


Bom, sei que Alice e Jasper não nos seguiram......


 


__O que quer me mostrar?


Indaguei.


__Queria um pouco mais de privacidade.


Edward me fitou.


À essa altura o meu coração já não cabia dentro do peito.


Edward me beijou com ternura e agarrou minha cintura com mãos firmes.


__Oh Bella que saudades.


Suspirou...


__Edward não brinque mais comigo...murmurei


Edward segurou minha face.


__Nunca meu amor, nunca, eu te amo, você ainda tem dúvidas?


__não sei te explicar o que houve com Rose naquele dia, eu ainda não sei como, mas....


Me soltei dele e dei de costas.....


Edward me pegou novamente, mas agora com um jeito mais agressivo, mais urgente do que antes.........


Perdi as forças e caímos deitados na relva, não liguei para a dor que senti ao cair, apenas agarrei seu pescoço e  afundei a minha boca na sua.


Nosso ritmo era intenso, como se parássemos e nossas bocas nunca mais se encontrariam...nossos corpos nunca mais se encontrariam, era terrível , mas ao mesmo tempo delicioso estar ali com ele...


 


Ouvi barulhos de passos que apressadamente saíram dali....


 


__Acho que nos viram...respondi ofegante


__Acho que querem nos deixar sozinhos, querem nos dar algum tempo... Edward sorriu.


__Tempo? Não sei se temos isso na verdade. Falei e fiquei fitando o nada.


Edward me abraçou.....


__Se você ainda quiser Bella, eu quero fugir com você.....


__É o que eu mais quero.....sei que Rose aprontou com você naquele dia, só pode ser , e não quero mais pensar nela, realmente não temos mais chances aqui, temos que ir embora...


__Por que você continuou com ela Edward, isso só me fez pensar que você se rendeu a ela.


 


__Por chantagem, sua irmã me chantagiou ,iria contar pra todos o que tinha acontecido naquela noite e você em seguida ficou noiva de Jacob..e...


 


__Oh eu não sabia Edward...


 


 


__Bella temos que voltar...Alice berrou..


 


Então voltamos para junto da família, já era tarde e estava quase escurecendo, Rose estava no beiral da porta com uma cara de poucos amigos.


Alice percebeu a situação e foi até o meu quarto comigo, evitando assim qualquer choque entre nós duas.


Quando nos aprontamos, já estavam todos lá fora em volta da fogueira e uma mesa estava posta na parte de fora também.


A noite foi bem interessante e resolvemos esperar voltar à Forks e resolvermos tudo, eu terminaria com Jacob, pois ele era um bom homem e não merecia que eu desaparecesse assim sem uma satisfação e em seguida partiríamos e depois mandaríamos cartas aos nossos familiares.


Esme parecia angustiada e em todo o tempo que estivera ali conosco parecia que queria me contar algo, foi então que Rose desmaiou bem na frente de todos, Emmet prontamente à levou a seu quarto, Esme e Carlisle foram cuidar dela.


Então depois de algum tempo, Emmet desceu as escadas sem olhar para ninguém furioso, e Esme chamou à mim e a Alice.


 


__Bella, Carlisle êxitou um pouco


..


__Fale o que ela tem.


Alice perguntou angustiada.


 


__Acho que..acho que, bom pelos sinais, ela está grávida.


Carlisle murmurou..


__O quê??????????


Gritei..


Mas como, o que...meus pensamentos eram confusos e minhas pernas tremiam..


Nessa hora Edward entrou no quarto e ficou parado na porta...


__Edward,,Rose está...


__Já ouvi tudo...Ele falou secamente.


__Suponho que ela falou que era meu..


Ele retrucou


__Ohh Edward porque me trata assim .


Rose choramingou.


__Assim será impossível adiar mais a data desse casamento.


Carlisle sugeriu.



Edward não respondeu, me fitou e saiu do quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!