Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 19
Bella - Indigestão..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/19

___Desapontada? Jacob falava asperamente.


 


__Do que você está falando Jacob? Esbrabevejei em meio à lágrimas..


 


__Wow me perdoe Bella, não sabia que você estava chorando, eu não quis ser grosso...


 


__Queria entender por que você age dessa forma, quando te conheci, pensei que você era uma moça correta, depois que vi você no jardim com aquele cara me desapontei, mais ainda em saber que ele era o pretendente de sua irmã, como você pôde?


 


___Você não sabe de nada, Jacob.... Calma ai, então foi você que ouvimos naquela noite? O que você estava fazendo, me vigiando Jacob?


 


__Não, quero dizer sim, queria saber onde minha futura esposa,..onde você estava?


 


__É, eu sei muito bem do casamento Jacob, não precisa mais disfarçar sei que minha mão será dada à você em breve....


 


__Não tenho mais tanta certeza disso Bella, não posso casar com uma moça que se agarra num jardim com outro, por mais que eu...


 


__Por mais que você o que ...?


 


__Não interessa Bella não confio mais em você!


 


__Não me interessa também o que você pensa de mim, mas não pense que eu sou uma qualquer, eu apenas amo Edward e isso não é de sua conta!!!!!! Gritei..


 


___Você ama o noivo de sua irmã, você é pior do que eu pensei...Jacob disse segurando o meu braço.


 


__Me largue seu idiota, você não sabe de nada, eu amo Edward antes de vir para cá, nos conhecemos em Paris, mas ao chegar aqui, estávamos dados em casamento à outras pessoas e o resto você já sabe!


 


__Ahh nossa !!!!!!


Jacob falou me soltando.


 


__Me perdoe Bella..



 



 


__Esqueça Jacob eu não preciso de sua pena, Edward me ama e nos vamos fugir.


Ops deixei escapar, agora era tarde.


 


__Fugir você está louca Bella? Você não precisa fugir , eu não vou mais aceitar esse casamento com você, vou deixar você ser feliz com Edward e não mais me estarei em sua vida, apenas como amigo se você aceitar...


 


Jacob se encostou na beirada da varanda e olhou para fora.


 


___Oh Jacob, obrigada. Disse abraçando o.


 


___Tudo bem Bella, farei o que for possível,  e você que sabe o que tem que fazer, estarei aqui sempre não se esqueça, agora se me dá licença.


 


Jacob falou se afastando de mim.


 


__Jacob, mas saiba que iremos assim mesmo, Rose não vão dar sossego, um dia voltaremos. Nunca esquecerei o que está fazendo por mim.


 



Jacob nada respondeu saiu e se misturou às pessoas.


 



 


Edward não veio ao meu encontro como imaginei, Rose não desgrudou um segundo dele..argh..


Me recompus e voltei para a sala , onde todos conversavam e Rose energicamente falava com as moças de Forks se exibindo, ou melhor exibindo Edward.


Esse jantar era para mais pessoas e como Forks era uma cidade pequena era fácil as pessoas mais importantes estarem ali reunidas.


Como seria difícil a decisão que tomaríamos, mas o que fazer, nessa hora pensei em Rose e cheguei a ter pena, ela não perdoaria nunca... mas o mesmo pensamento se foi quando ela passou por mim, me segurou pelo braço e disse em meu ouvido..


 


__Curtindo a festa pirralha?


 


__Rose porque você é tão má, porque age dessa forma? Tem medo que Edward prefira a mim?


 


__Medo? Não seja ingênua querida, vou me casar com Edward e você nada pode fazer, além de curtir uma dor de cotovelo.


__Larga meu braço, se não vou meter a mão em você, bem aqui na frente de todos e desarrumar todo esse penteado.....


 


__Está tudo bem minhas crianças?


 


Mamãe interveio.


 


__Tudo ótimo mamãe, ahh Edward é maravilhoso sabia, estava aqui contando pra Bella o quanto eu estou feliz em me casar com ele, sabia que ele disse que me ama e não vê à hora de estarmos juntos....


 


Rose disparou como a cara mais inocente do mundo.


 


__Ah!! Minhas meninas, fico feliz que estão se dando bem, irmãs não podem brigar!!


 


Mamãe falou sorridente.


 


__Inclusive Bella mamãe, está arrependida pelo incidente anterior, e quer me ajudar com os detalhes do casamento, como pedido de desculpas.


Ela até sugeriu que passemos nossa lua de mel em Paris, não é lindo mamãe?


 


Rose disparou.


 


__Fale baixo Rose ou vão pensar que você é uma noiva atrevida, conversaremos sobre isso mais tarde, mas fico feliz por vocês meus tesouros!


 


Mamãe disse saindo.


 


___Tchau pirralha vou pra perto de meu noivo......


 


Rose saiu piscando pra mim.


 


___Ahhhhhhhhhhhhh, eu vou pegar a Rose agora, ah eu vou, o que? Ah! oi Leah...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.