Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 20
Bella - Indigestão..2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/20

__Ah oi Leah, tudo bem?


 


__Ola Senhorita IsaBella, queria te conhecer a noite inteira, como sabe sou Leah.


 


__Ah sei, a prima de Jacob, não é? E me chame só de Bella.


 


__Prima? Não ...bom sim, de consideração, bem, meus pais cresceram em La Push e eram amigos dos pais de Jacob nos mudamos quando tinha 9 anos, viemos aqui quando a mãe de Jacob morreu quando ele tinha 14 anos,  e passei  um bom tempo aqui à pedido  de Billi para ver se animava Jacob.


Foi um ótimo tempo que passamos juntos, percebi o homem maravilhoso que ele é e ....


 


___Bom desde então nunca mais voltei, só voltei agora pois fiquei sabendo da notícia de seu casamento.


 


Leah falou dando de ombros


 


__Casamento? É verdade , bom não oficialmente ainda.


 


__Notei que você está triste, se você quiser conversar....


 


Leah gentilmente falou.


 


__Claro, será muito bom ter você aqui. Não estou triste só um pouco cansada com esse papo todo de casamento, não se fala em outra coisa à não ser casamento, casamento e mais casamento..


 


__Ah Bella você fala como se não quisesse se casar com Jacob?


 


Leah falou arregalando os olhos e com uma certa animação.


 


__Não é isso, é que eu acredito no amor, e casamento arranjado, bom,  acho meio estranho e também existem outras coisas como, estudar , ter uma carreira, ser alguém além de uma simples esposa!


 


__Nossa nunca vi uma moça falando assim, por isso Jacob te ama....


 


Leah falou, mas percebi que se arrependeu no momento em que falou.


 


__Jacob me ama? Eu não tinha percebido....bom, acho melhor mudarmos de assunto, Jacob está vindo.


 


___Já vi que conheceu minha Bella, quer dizer a senhorita Isabella .


 


Jacob me olhou com um olhar que agora percebi apaixonado e decepcionado.


 


__Sim a conheci, ela realmente é maravilhosa como você disse.


 


 Leah resmungou olhando para o chão.


 


__Sim ela é, bom passei aqui para apresenta lãs, mas ja vi que não é mais necessário. Bom senhoritas, se permitem...


 


Jacob se foi.


 


__Bom vamos até meu quarto, quero te mostrar algumas de minha histórias.


 


 


Gostei muito de Leah, e assim consegui levar o resto da noite, Jacob se mantinha no canto da sala, me fixando o olhar, Edward no outro canto também me fitava.


Foi uma ótima idéia ir para o meu quarto me distrai e não corria o risco de voar em Rose na frente de todos,  por um momento, ri com meus pensamentos


 


Pensamento da Bella


 


...Eu pegava ela pelos cabelos, arrastando a para o meio da sala e quando já estivesse satisfeita correria para os braços de Edward e o beijaria ardentemente na frente de todos.......


 


__O que foi Bella por que está rindo?


 


Leah me olhou.


 


__Nada , querida só  lembrei de algo engraçado........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.