Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 17
Bella - Mais um dia..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/17

Acordei bem cedo tomei um banho e vesti algumas roupas que Esme separou para mim, e desci para o café, todos já estavam lá, Edward também, quando o vi corei lembrando da noite anterior....

 

___Isabella querida se sente melhor? Carlisle perguntou com um sorriso.

Eles todos eram extramemente simpáticos..

 

__Sim acho que sim , me sinto melhor.. respondi.

__Dormiu bem Bella? Emmet perguntou com um sorriso no canto da boca.

 

__Sim Emmet perfeitamente. Respondi.Percebi que Edward olhava furiosamente para Emmet, wow será que ele teria visto algo?.....

 

 

____Meninos porque vocês não mostram a casa para Isabella?

 

__Claro mamãe. Emmet disparou.

__Também vou. Edward esbravejou.

Carlisle olhou para Esme como quem dizia , essa não foi uma boa idéia.

Bom já era tarde, ambos me levavam para fora da casa neste momento.

 

___E então Bella , gostou dos aposentos de meu irmão Edward?

 

__Emmet seu....vem aqui..Edward disparou correndo atrás de Emmet.

Eu ri com a situação e corei, sabia ele tinha visto alguma coisa, bom acho que ele não irá nos deletar enfim!

 

___sobre ontem Bella, quero te dizer que só  no dia do casamento de Jasper, soube  que estava comprometido com sua irmã. Conversamos andando ......

 

__Eu sei Edward, dessa mania que o meu pai tem de ser tudo da maneira que ele acha que tem que ser!!!!

 

____Conversei com meu pai Carlisle, falei que a amava, mas ele me disse que você já tinha sido dada em casamento à Jacob, então como eles tinham um acordo, eu teria que ser o noivo de Rosalie, pois ficaria muito chato, trocar a noiva de Jacob, ficaria como se estivesse oferecendo Rosalie, e como Emmet é mais novo, eu tinha que ser o próximo à casar, quando meu pai soube de nossos sentimentos já era tarde,eles já tinham decidido à respeito, eles nunca advinhariam que nós nos conheceríamos e queríamos casar um com outro, entendeu?

 

__Realmente não tinham como advinhar, então que nos esperassem antes de tomar decisões sobre nossas vidas....bufei..

 

__Mas pera í , eu fui dada em casamento à Jacob?

__Sim em breve será anunciado o seu também, sabe como é , primeiro a irmã mais velha, Jacob e seu pai já estão em acordo com seu pai.

 

___Argh, me sinto como uma vaca!!!!!!!Que está sendo vendida...

 

____Bella, não fale assim são costumes,..idiotas!, mas costumes...

 

__Meu pai está disposto à nos ajudar, desde que não ofenda à seu pai, se seu pai não aceitar a situação, ele também não cede, ele é um homem de palavra e não quer voltar no trato.

__Além do mais agora Rosalie também está envolvida...resmunguei.

 

__Realmente, mas não vamos pensar em Rosalie agora ok? Vamos pensar em como vamos fugir.......

 

 

 

 

__Agarrei me à seu pescoço, atirando me em seus lábios.

Nossa como eu andava atirada, eu não era assim , mas Edward tinha um poder, que me tirava do sério, eu era livre ao lado dele, o impulso foi tanto que caímos por sobre a grama.

Nossa estou louca , o que estamos fazendo? Pensava, mais ao mesmo tempo, meus pensamentos fugiam a cada toque de Edward.......

 

 

__Hã.cof cof... ouvi pigarros,

 

___Assim vocês estão mais animados do que Alice e Jasper que se casaram à pouco..Disse Emmet com uma enorme gargalhada.

 

__Emmet sai daqui!!!!!!Edward gritou........

 

 

__E ai Bella Edward perguntou por mim? Rose perguntou.

__Não que eu me lembre.

 

__Nossa Bella, o que houve até parece que você não está feliz, com a notícia do meu casamento?

 

__Sinceramente não gosto mesmo, não gosto de pensar que duas pessoas se unam em meio à um contrato forçado, se casarem sem estar apaixonados!

 

__E quem disse que eu não gosto de Edward ? Ele é lindo!!E do jeito que ele me olha, parece que também me retribui algo e pro seu governo seremos muito felizes!

 

__Não me faça rir Rose, ele te olha? Ou você acha que ele olha, só porque você se acha muito linda?!!!!!Acorda menina ele não gosta de você!

 

__Ah e como é que você sabe pirralha, o que você está querendo dizer?

 

__Ah concerteza você não gostaria de saber!

 

__E não mesmo, não quero ouvir mais uma palavra sua pirralha. Sei que você é uma invejosa e nada mais!

 

__Ah ah... eu invejosa, você está maluca. Eu não tenho nada para te invejar, eu amo ser bem diferente de você, sou uma pessoa que tenho sentimentos e me sentiria muito mal em obrigar um homem à casar comigo!

 

__O que você andou aprendendo em Paris hein está muito abusada pirralha!

 

__Abuso é dizer a verdade ? Então sou mesmo!

 

__Verdade? O que você sabe sobre verdade irmã, você não sabe nada da vida!

 

__E você sabe irmãzinha ? Nunca saiu daqui de Forks, melhor nunca saiu nem de dentro da sua cabeça oca, sempre sonhando em casar, ter filhos, nunca passou disso!

 

__E você se acha muito importante porque estudou em Paris? Olha para mim querida, vou me casar com um homem lindo e mais rico que papai, morarei em uma casa maior que esse e terei vestidos melhores com os panos mais finos de todo o mundo,e sabe porquê ? Porque eu sou linda e Edward me quer!!!!!!!!!

 

__Nãoooooooooooooo!!!!!!!!Disparei!!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.