Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 16
De olhos bem abertos..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/16

Abri os olhos e vi Edward em minha frente, será que eu estava sonhando? Ou realmente estava deitada em uma cama grande, em um quarto que concerteza não era o meu.

Me situei e vi que estava em um quarto e que provavelmente era de Edward, o olhei e desabei me em lagrimas que não paravam de cair de meu rosto, então Edward me abraçou e ficou ali junto de mim.

Eu o afastei de mim, eu sentia raiva agora e queria ir embora dali imediatamente, empurrei ele, mas ao levantar uma enorme tontura veio em minha cabeça e cambaleiei e novamente Edward me amparou em seus braços...

 

___Oh estou bem me largue Edward.

___Não você não está bem, fique parada. Edward me fitou.

 

Foi então que mais uma vez me perdi na intensidade de seus olhos, então ao notar que ele se chegara para perto de meus lábios, ouvimos passos e vozes que vinham do corredor, rapidamente ele me deitou, enquanto a porta do quarto se abria....

 

___Como está o meu bebê? Mamãe perguntou desesperada....

 

___Ela está acordando mais acho que esta um pouco tonta.

 

___Deixe me examiná –la . Carlisle disse chegando perto de mim e verificando minha pulsação.

 

___Ela deve ter tido uma indisposição, amanhã estará melhor, mas acho que deva ficar aqui por esta noite,Edward se importa de ficar no quarto de hóspedes esta noite, enquanto Bella fica aqui em seu quarto?

 

Então foi assim que terminou aquela noite, enquanto todos de minha família iam embora , permaneci deitada naquele quarto que tinha o doce aroma do perfume de Edward.

 

___Acho que essa camisola que Alice deixou, podem servir em você Bella!! Esme tão gentilmente me mostrou uma camisola linda de Alice, me vesti e então me aprontei para deitar, não queria mais ver ninguém e até então consigui disfarçar para todos o meu sofrimento do meu coração que à poucas horas tinha se partido.

Esme me trouxe um chocolate quente e depois me deixou à vontade.

Minha vontade era de explorar cada cantinho e espaço da intimidade de Edward, olhei em um canto um prateleira repleta de livros, alguns notei que já tinho lido, era impressionante como nos éramos parecidos, mas ele não era meu, agora ele era de minha irmã ,engoli em seco esse último pensamento,  fechei os olhos e me concentrei no doce perfume que intranhava dentro se seu quarto, minha vontade era pegar suas roupas e cheira las , senti las pois esse era o mais perto que agora poderia chegar de Edward.

 

Não consegui pegar no sono, saber que ele estava bem ao lado de meu quarto me fazia ter pensamentos pelos quais não conseguia me conter, sim desejava ele ardentemente perto de mim, foi então que os meus olhos pesaram e adormeci.

Acordei em um susto estava escuro, não consiguia enxergar direito, mas tive a sensação de que tinha mais alguém no quarto e tinha mesmo...

 

__Edward o que você está fazendo aqui..?

Não consegui terminar a frase, Edward se lançou por sobre mim, calando minhas palavras com um beijo ardente, quente, igual ao da noite no jardim.

Edward me beijava e chorava ao mesmo tempo, não me contive e também fui as lágrimas.

___Bella eu te amo tanto..

___Eu também Edward, eu te amo e te quero pra sempre! Mas como faremos agora? O que será do nosso amor, nessa situação em que nos encontramos?

 

__Fuja comigo Bella, fuja comigo e nos casaremos, e eles um dia terão que aceitar.

 

__Edward você está me pedindo em....?

 

__Isabella Swan, você aceita se  casar comigo?

 

Lágrimas rolaram de meus olhos, junto com um imenso sorriso, fiquei sem palavras, tanta coisa passava pela minha mente naquele instante...será que eu devia..

 

__Isabella você precisa me responder...Edward me fitou...

 

___Sim eu quero......eu quero ser sua pra sempre Edward!!!!

 

 e em um gesto Edward me puxou, e era eu, quem estava agora por sobre ele, tremores corriam por  todo o meu corpo quando ele acariciava minhas costas, deslizando suas mãos por meu corpo,até que deslizando a alça de minha camisola por sobre os meus ombros deixando a cair, e deixando o meu colo exposto.....

 

....que sensação maravilhosa era ter sua boca subindo entre meus seios, e tudo acontecia naturalmente sem grandes esforços, Edward fazia um tur em meu corpo, beijando e me acariciando, me sentia bem a vontade ali, não tinha vergonha ou medo.Desejava mos um ao outro, senti calafrios enquanto percebia a que aumentava a intensidade de seus movimentos com a boca em meu pescoço....

 

 Estávamos ali

...estava entregue à ele, ainda não totalmente, mas não demoraria muito, se não ouvisse mos passos que vinham do corredor, Edward pulou para a sacada e ficou escondido...

 

___Precisa de alguma coisa querida? Esme entrou no quarto..

 

___Não estou bem..Disse disfarçando minha frustação.

 

__Ah estou sem sono será que posso conversar um pouco, sabe como é só tenho filhos homens sinto falta de conversar com uma mulher em casa..

 

Bom foi assim que terminou minha noite, Edward saindo pela janela e voltando para o seu quarto e Esme ali conversando comigo, gostava muito de conversar com Esme ela era um doce e seria um aótima sogra também, uma amiga, pena que só descobri isso logo no momento que resolvera me entregar para Edward.....bom isso não aconteceu..não ainda.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando gente?
Coments please!
Beijokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.