Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 13
Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/13

Cheguei  em meu quarto e demorei me pegar no sono, fui até minha janela e olhava para fora imaginando como estaria Alice agora, e me lembrei dos meus últimos  momentos com Edward, e imaginei que se ela estivesse sentido o mesmo que senti naquele momento com ele, ela estaria otimamente bem nesse momento!!!!!!

Ri dos meus pensamentos , voltei para minha cama e adormeci.

 

 

Pela manhã acordei e notei que a casa sem Alice ficara vazia e sem graça, envolvi em meus pensamentos e o dia passou que eu nem percebi.

À tarde mamãe nos avisou que iríamos à casa dos Cullens no dia seguinte para um jantar, à essa hora Alice já teria viajado em lua de mel com Jasper, o que mais eles tinham para conversar pensei confusa em meus pensamentos.

Chegamos à casa dos Cullens e me deslumbrei com a riqueza de detalhes, a casa era linda além de muito romântica, Carlisle e Esme nos recepcionou.

 

___Ahh Alice e Jasper saíram bem cedinho. Esme falou.

 

Puxa não encontrei minha irmã queria tanto conversar perguntar os detalhes..aaaiiii, bom o que me resta é esperar.

Edward desceu as escadas e nos cumprimentou, falando rispidamente com todos e nem me lançou aquele olhar que eu tanto amo!

O que será que estava acontecendo? Porque Edward me tratava friamente?

 

___O jantar está servido.Esme falou

 

Todos fomos para a mesa e nos acomodamos.

 

___Bom então queremos brindar e fazer um comunicado....Carlisle se levantou.

 

Brinde sim, vamos brindar ao casamento, mas comunicado, que comunicado?

 

Ainda com o pensamento confuso, brindamos.

__Um brinde ao amor e a união de nossas famílias. Disse Carlisle.

É o amor.....mas será que Alice e Jasper se amavam? Chega ser ridículo ouvir uma coisa desssa...argh.

Me levantei para que todos não percebessem minha careta, foi então que....

 

___Só um minuto minha querida Bella, pois vamos anunciar e você precisa estar presente.

Permaneci de pé em frente à mesa então também todos se levamtaram, Edwrad foi último a se levantar, passando as mãos pelos cabelos, num sinal de nervosismo.

Foi ai que percebi, que algo muito importante seria anunciado naquele instante, meu pai se colocou ao lado de Carlisle, e...

Wow, sim eles vão anunciar que...ah não acredito será que eles desistiram de me casar com Jacob...ohh como estou feliz, estendi um largo sorriso em meu rosto,esperando a grande notícia, sim eu seria feliz e ao lado de Edward...

 

__Então como dizia, anunciamos o noivado de Edward e....

 

_____________________________________________________________________

 

 

 

 

...Rosalie..............................................................................................................................

 

Não vi mais nada, tudo ficou escuro e a última coisa que senti foi quando algumas mãos me seguravam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.