Drakmas Gold escrita por Abby Reed


Capítulo 2
Apresentação dos deuses


Notas iniciais do capítulo

Hey people, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407965/chapter/2

Zeus: Olá deuses inúteis que eu tenho, por obrigação, que sustentar. Sejam bem-vindos a nossa reunião de hoje!

Poseidon: Não era amanhã?

Dionisio: Tal pai, tal filho.

Poseidon: Ta me chamando de lesado?

Dionisio: Ah, isso você percebeu!

Zeus: Ta, ta, ta! Vamos continuar? O primeiro relatório de hoje será dado por Afrodite. Afrozinha, como vai sua filha, nova campista do acampamento meio-sangue?

Afrodite: Primeiro, "Afrozinha"? Segundo, eu acho que ela está indo muito bem!

Hefesto: Ei, sua filha não é Vick Reed?

Afrodite: Exatamente! O pai dela é Logan Reed. E você é o pai daquele tal de Leo Valdez, o todo legalzão!

Hefesto: Eu mesmo!

Atena: Ei! O pai da minha filha é Logan Reed, e minha filha é Gaby Reed. Ela morava com o avô, por parte de pai é evidente.

Afrodite: Então as duas são irmãs, mas não se conhecem?

Atena: Suponho que sim.

Poseidon: Ai, Atena, para com essas suas linguagens super estranhas e difíceis de entender!

Atena: Bate aí Dionisio, é nóis!

Dionisio: É, e quem diria que um dia você diria "É nóis"

Atena: É... Se contar isso pra alguém você morre!

Dionisio: Ta bom.

Zeus: Voltando... Eu... Ué, onde ta meu lápis relâmpago?

Todos: Hermes!

Hermes: Por que vocês acham que fui eu? Só porque eu sou praticamente o deus do roubo e... É fui eu!

Todos: Hum!

Zeus: Continuando, Atena.

Atena: Sim.

Zeus: Se você tem outra filha além da Anabeth, ela deve ser entrevistada pelo Drakmas Gold pra que conheça a irmã, a meia irmã e o povo do acampamento!

Poseidon: Polvo, que polvo? Como um polvo passou pela barreira? Zeus sua filha não serve pra nada mesmo.

Dionisio: Não é o animal zero a esquerda ~Le tampinha na cabeça de Poseidon~ é povo, de gente, muita gente!

Zeus: Isso mesmo, e a Thalia é muito inteligente. Bem mais inteligente do que aquele inútil do seu filho, aliás até um polvo é mais inteligente do que ele!

Poseidon: Então você admite que tem polvo nessa história?

Zeus: Affe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comentem pleease!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drakmas Gold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.