Drakmas Gold escrita por Abby Reed


Capítulo 1
Apresentação dos campistas


Notas iniciais do capítulo

Hi, pensam que é chato mais não é fiquem relax! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407965/chapter/1

Quíron: Sejam todos muito bem vindos ao Drakmas Gold, novo programa que financiará esse acampamento onde crianças rebeldes e imaturas como vocês aí sentados nessa arquibancada que me custou o olhos da cara, tem uma chance de serem um pouquinho mais conhecidos.

Anabeth: Ah, muito obrigada por mostrar a nós o quanto inúteis nós somos!

Quíron: De nada! Continuando, justamente hoje, nesse lindo dia vamos receber a nossa mais nova decepção, Victória Red, filha de Afrodite aquela deusa que acha que controla o amor!

Afrodite (De uma voz distante): E controlo mesmo!

Quíron: De onde veio isso? Enfim recebam Victória Red!

Vick: Primeiro é Reed, segundo obrigada por mencionar minha inúltilidade á desconhecidos.

Quíron: Tem certeza que você é filha de Afrodite?

Vick: Tenho, não vê como sou amorosa!

Quíron: C-claro...

Vick: Hum...

Clarisse: Amorosa nada, você ta mais pra mim, filha de Ares.

Vick: SOU AMOROSA E PRONTO! EU NÃO ESTOU AQUI PRA TER AS ORIGENS CRITICADAS POR UMAZINHA AÍ QUE PENSA QUE PODE COMANDAR SÓ PORQUE É FILHA DO DEUS DA GUERRA, VOCÊ NÃO COMANDA NEM UMA TRIBO DE MOSCAS VELHAS E DEFICIENTES! DEU PRA ENTENDER?

Clarisse: Deu sim, senhorita Reed... ~Le medo, muito medo~

Vick: Que bom!

Percy: Hein, como, onde e por que?

Vick: Esse aí é o Percy, o lesado certo?

Anabeth: Exatamente, você ja conhecia ele?

Vick: Não mais aquele traseiro peludo de duas patas, o tal de Grover, me disse quem ele era.

Grover: Por que você não aposta com alguém que é filha de Afrodite, aposto que você ganha!

Clarisse: Aham... Com toda a certeza.

Vick: O que disse?

Clarisse: Nada...

Leo: Seguinte, eu acho essa coisa de apresentações muito chata então, prazer, meu nome é Leo Valdez e eu sou legal!

Thalia: Não é não!

Leo: Quieta!

Thalia: Oi eu sou a Thalia! O motivo de estarmos seguros nesse acampamento é porque eu morri, prazer.

Vick: O que?

Thalia: Eu explico, eu morri e virei uma árvore com uma barreira protetora, então essas criaturas que você acabou de conhecer me ressuscitaram! Perguntas?

Vick: Não, eu acho.

Thalia: Ótimo!

Vick: Ah eu tenho uma sim!

Thalia: Que é?

Vick: Você é filha de quem?

Thalia: Zeus.

Vick: Ai que demais!

Thalia: Eu sei!

Vick: Convencida...

Thalia: Eu sei!

Leo: Vai se acostumando.

Tyson: Oi, eu sou Tyson irmão do Percy e eu sou um ciclope!

Vick: Não me diga...

Tyson: Digo sim, aliás, já disse.

Vick: Já deu pra perceber que você e o Percy são irmãos.

Anabeth: Você não sabe nem da metade!

Percy: Vem que vamos mostrar o acampamento pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:

Apresentação dos deuses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drakmas Gold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.