Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 7
A equipe do Mimawarigumi Parte I


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/7

A garota loira apontou para a porta de entrada para os fundos do palco, onde três garotas usando uniforme branco haviam chegado. Uma tinha cabelo cor de rosa e usava uma maquiagem meio exagerada, a mais alta tinha cabelos negros com mechas azuis e seu uniforme era extremamente curto. A ultima era ruiva e parecia ser uma daquelas patricinhas de filmes americanos.

“Maki! Comandante! Nobume-san! Chegamos! Hein, esses aqui são os nossos oponentes? Ui adorei!” a garota de cabelo rosa falou muito rápido.

“Ah Celeste, não me diga que viu alguma coisa nesses ai também?” Maki reclamou.

“Mas Maki-chan, você sabe que eu amo, amo, amo os homens! Ei garotinha ruiva.”

“Eu não sou uma garotinha.” Kagura se queixou.

“Tanto faz, só não precisa me olhar desse jeito assustador, o cabelinho castanho ai não é lá meu tipo. Vamos ver, o homem-gorila é muito velho, o vice-comandante... Nossa, você é tão gato com esse ar de badboy, o garotinho de óculos é uma gracinha.... Mas você de cabelo prateado... Nossa esse ar de desinteressado... esses olhos... Quando essa disputa terminar você bem podia me ligar...” Antes que Celeste terminasse de falar, uma kunai passou a centímetros do seu rosto, ainda cortando um pouco da sua franja. “EI O JOGO AINDA NÃO COMEÇOU!”

“Eu não quero nem saber dessa palhaçada... Só um aviso... Nunca chegue perto do Gin-san ou será minha próxima missão de assassinato.” Uma kunoichi míope com uma assustadora aura negra falou.

“Nossa que medinho. Nobume-san, aquela ali que interrompeu minha paquera vai ser minha oponente. Não deve ser difícil, apenas preciso quebrar aqueles óculos cafonas.”

“Faça do jeito que quiser. Shinsengumi, permitam me apresentar a metade feminina do nosso time, o quarteto de execução rápida do Mimawarigumi. Maki, Celeste, Annia e Bara. Isaburo, se me dá licença, eu tenho de conferir se o resto do time já está pronto, então impeça essas quatro de fazerem escândalo antes da hora. Kagura, encontro você na nossa prova, e Okita Sougo vá abrindo espaço no seu quarto, eu vou deixar minhas coisas lá quando vencermos.” Com isso, a mulher de cabelos azuis foi embora.

“Annia, você viu aquilo, a vice-comandante esculachou eles.” Celeste falou.

“Obvio que a Nobume-san está confiante, nunca perderíamos para essas garotas ridículas. Olha aquela ali, parece até um homem... Ei Shinsengumi não estão querendo nos enganar certo? Oy baixinha, você será minha oponente ouviu? Quem sabe não consigo te deixar feminina na marra.” a ruiva disse com sarcasmo, mas não conseguiu afetar Kyubei, já que para ela ser chamada de homem era meio que um elogio.

“Olha só Otae-san, elas estão realmente achando que vão nos vencer. Como se eu fosse perdoar alguém que ousou chegar perto do MEU Gin-san.”

“Não seja má Sarutobi-san, elas devem ser assim por falta de amor. Com essas roupas espalhafatosas ninguém deve querê-las.”

“O que está falando do meu grupo maldita? Tudo bem senhorita sorrisinho, eu estava te olhando desde o inicio, você vai ser minha oponente. Espero que para novatas nesse tipo de serviço vocês pelo menos nos divirtam um pouquinho. Vamos garotas.” Maki falou, e saiu acompanhada de Celeste e Annia.

“É, parece que só sobrou eu. Desculpem pelo comportamento delas sim? Eu sou Bara, muito prazer.”

“Eu sou Tsukuyo, parece que seremos oponentes. Boa sorte, e desculpe por minhas amigas também.”

“Obrigada. Eh... Viu para onde o comandante foi?”

“Ele disse algo sobre o sinal do celular aqui estar péssimo e se mandou enquanto elas brigavam.”

“Muito obrigada.” a garota de cabelos negros respondeu e saiu em silêncio.

“Tsukky, o que diabos foi isso? Que posição amigável é essa com os inimigos?”

“Do que está falando Sarutobi? O único motivo de eu estar aqui foi porque a Kagura disse que tinha ciúmes daquela garota de cabelo azul e não queria ela dormindo no mesmo lugar que o namorado dela.... Opa, falei demais.”

“É, quer dizer que estava com ciúmes de mim china?” Sougo ironizou, sem perceber a perigosa aura negra que saia da ruiva.

“Quem... QUEM ESSAS VADIAS PENSAM QUE SÃO PARA FALAREM ASSIM COM A GENTE? NÓS SOMOS AS HEROINAS DESSE TROÇO E UM BANDO DE FIGURANTES COMANDADAS POR UMA PERSONAGEM QUE MAL APARECE ACHAM QUE PODEM CHEGAR ASSIM ROUBANDO A CENA? ANEGO VAMOS MATÁ-LAS!”

“Isso mesmo Kagura-chan, mulheres que não se dão ao respeito merecem morrer.”

“Desde que eu possa acabar com aquela maldita de cabelo rosa tingido está tudo ótimo.”

“Se é o que Tae-chan deseja, então está certo.”

“É... Vocês sabem que só precisam vencer elas nas provas não é?”

“Nossa, o grande vice-comandante demoníaco com medo de algumas garotas com raiva, que deprimente...” Uma voz falou, vindo de um grupo que tinha acabado de chegar. “Vamos terminar logo com isso rapazes, a vice-comandante não pode saber. Como se nós não fossemos vir brincar um pouquinho com nossos oponentes.”

“Quem é você pirralho?” Hijikata perguntou ao rapaz loiro que devia ser uns 2 anos mais novo que Sougo.

“Nossa, que grosseria. Eu sou Hara. Muito prazer, vice-comandante. E muito prazer... Okita Sougo...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã com a segunda parte do capitulo, ja ne, não esqueçam os reviews!