Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 6
Dia da competição


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas, como estão? Finalmente a fic vai começar a esquentar (não no mau sentido, ouviram?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/6

Alguns dias se passaram, e finalmente tinha chegado a competição entre Shinsengumi e Mimawarigumi. No parque principal de Edo, tinha sido montado um enorme palco com vários assentos para a platéia. Iriam concorrer 4 homens e cinco mulheres de cada força policial, truque usado descaradamente pelo Mimawarigumi para deixar o adversário em desvantagem... Pelo menos era isso que eles pensavam, já que não faziam à mínima ideia de quem os policiais tinham convidado para seu time.

“Então Kondo-san, onde está sua equipe?” Isaburo perguntou, acompanhado como sempre de sua vice-comandante.

“Eles acabaram de chegar.” O gorila falou, apontando para o carro que tinha estacionado perto de onde as equipes estavam se preparando. Dele saíram Hijikata, Sougo, Yamazaki, Sa-chan, Tsukuyo, Otae e Kyubei. “Bem, se me dão licença, eu vou até lá.”

“Tsc, eles estavam realmente desesperados, pelo visto chamaram pessoas aleatórias para ajudar.” Uma das garotas do time de branco que tinha cabelos loiros presos num rabo de cavalo e havia acabado de chegar ironizou.

“Maki, se eu fosse você não cantaria vitoria antes do tempo, eu conheço a maior parte daquelas mulheres. A de óculos, Sarutobi Ayame. Ela é uma ex-membro do Oniwabanshu e até hoje é conhecida como uma das melhores assassinas de Edo. A mais baixa de cabelos pretos, Yagyuu Kyubei. A próxima sucessora do conhecido clã Yagyuu, uma espadachim implacável. Eu já lutei ao lado daquela loira, e garanto que ela é bem assustadora, Tsukuyo, uma das guardas de Yoshiwara. Quanto aquela de cabelo castanho, não sei quem é, mas se está no meio deles deve ser bem assustadora.”

“Nobume-san, você está querendo me deixar assustada?”

“De forma alguma, apenas não deve nunca subestimar os inimigos. Maki, você foi uma das poucas pessoas que eu treinei pessoalmente, então se não quiser me desapontar não faça algo tolo como deixar seu ego influenciar nossa vitoria.”

“Sim senhora.” a loira disse assustada, sabendo que “desapontar” sua superior poderia causar graves consequências.

“Nobume-san, você acabou assustando a garota. Vamos lá cumprimentar amigavelmente nossos adversários.” Isaburo disse, e foi seguido pelas duas até a pequena reunião do Shinsengumi. “Realmente Kondo-san, conseguiu montar um grupo bastante interessante. Até mesmo uma pessoa da elite se dispôs a ajudar vocês... Me pergunto o motivo.”

“Na verdade devemos tudo isso ao poder de convencimento de uma certa garota idiota.”

“É, vendo por um lado Okita-san tem razão, eu nunca me disponibilizaria a ajudar esse gorila stalker se a Kagura-chan não tivesse pedido.” Otae falou.

“Okita Sougo, estou realmente ansiosa para decepar sua cabeça em seja lá qual prova competirmos.” Nobume disse ironicamente, querendo cortar o assunto sobre a distração de seu rival.

“Do que está falando Nobume-san? As regras dizem claramente que mulheres devem competir apenas com mulheres. Então infelizmente não poderemos brincar hoje.”

“O que?” A mulher de cabelos azuis lançou um olhar de raiva. “Eu não tenho interesse em lutar com nenhuma delas, então simplesmente não irei respeitar as regras.”

“Infelizmente para você eu sou um cidadão modelo e um policial bastante responsável, por isso irei obedecer às normas. Além do mais, você não vai competir com nenhuma delas.”

“Agora que esse cara ai falou, falta uma mulher no time deles Nobume-san.” Maki comentou.

“A loirinha ai está certa. O ultimo membro do nosso time está meio atrasado, mas ela solicitou previamente você como oponente. Ninguém pôde negar esse pedido, mas não se preocupe, eu garanto que achará uma disputa bastante interessante. Só peço que não danifique muito, mesmo que isso seja quase impossível eu me preocupo com meu brinquedo favorito.” Mal Sougo terminou suas ultimas palavras, foi atropelado por um cachorro branco gigante.

“QUEM ESTÁ CHAMANDO DE BRINQUEDO SEU MALDITO?” Uma garota Yato ruiva de olhos azuis, com o cabelo solto e um uniforme do Shinsengumi composto por uma blusa branca, uma jaqueta e uma saia falou, descendo de seu animal de estimação.

“Nossa china, guarde essa energia toda para a competição.” O capitão do Shinsengumi se levantou com bastante dificuldade.

“O que? Vocês vão usar uma garotinha tão nova em algo assim? E para lutar com a Nobume-san? Isso é baixo até para vocês Shinsengumi.” Maki zombou.

“Está tudo bem. Kagura, não é mesmo? Eu acho que a raiva que você sente de mim por causa da minha pequena brincadeira vai ser um combustível para sua força, então aceito sua oferta. Mas não fique chorando caso eu exagere na força.” Antes que Kagura pudesse responder, uma moto branca parou, com o resto do Yorozuya usando blusas escrito “apoio”.

“Desculpe o atraso, o transito estava horrível.” Shinpachi falou.

“Não tem problema. Bem, basicamente o trabalho de vocês é nos ajudar com qualquer coisa e caso um de nós precise ser substituído, um de vocês terá de participar.”

“Gorila, isso parece chato. Sabe eu não estou muito motivado. Sinceramente estou pouco ligando para uma disputa entre os ladrões de impostos e os metidos esnobes, e até queria que eles ganhassem, porque com mais gente naquele lugar seria mais difícil do Souchirou-kun tentar coisas indecentes com a Kagura.”

“Eu já mencionei que se ganharmos, o pagamento de vocês vai ser o triplo?”

“Okita-san, eu sinceramente acho que isso não vai motivar o Gin...” Antes que o garoto de óculos pudesse terminar, Gintoki já estava com um uniforme do Shinsengumi (não me pergunte onde diabos ele arrumou.) e com um olhar sério.

“Nobume-san, já que estamos todos aqui que tal formarmos a dupla. Vocês quatro ai, será que são capazes de enfrentar o quarteto de execução do Mimawarigumi? Porque as outras três acabaram de chegar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja ne, não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais, Amantes E Todo O Resto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.