Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 4
Ameaça e desafio


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/4

Normal’s POV

Sougo seguiu para a sede do Shinsengumi com uma aura negra em volta de seu corpo. Aquela maldita havia feito a china girl chorar e quase ferrou com o relacionamento deles. Ela ia pagar nem que fosse com sangue. Logo que atingiu a frente do QG, o rapaz avistou um carro bastante caro parado na frente.

--------------------------------------------x--------------------------------------

“Esse garoto ainda vai demorar muito? Sabe, nós da elite odiamos desperdiçar tempo.” Sasaki Isaburo, o comandante do Mimawarigumi falou enquanto teclava rapidamente no seu celular.

“Ele vai estar aqui logo.” Mal Kondo terminou de falar, as portas do cômodo foram derrubadas e uma espada encostou no pescoço de Nobume.

“Sougo o que diabos está fazendo?” Hijikata perguntou. Ele sabia que os dois tinham uma certa rivalidade, mas não o suficiente para o rapaz estar com aquele ódio nos olhos.

“Escute bem o que eu vou falar sua vadia maldita. Se chegar perto da china girl mais uma vez eu vou te cortar em pedaços tão pequenos quanto à inteligência do Hijikata-san.”

“Posso saber para que toda essa hostilidade? Não é um comportamento para um policial, certo Hijikata-san, Kondo-san?” Isaburo falou.

“Só mande sue bichinho de estimação parar de contar mentiras ridículas para MINHA namorada.” Sougo guardou a espada e se sentou, deixando seus colegas de trabalho chocados.

“Nobume-san, posso saber do que isso se trata?”

“Eu só estava me divertindo um pouco, nada demais. Voltando ao assunto dessa reunião, viemos aqui fazer um desafio a vocês Shinsengumi.”

“Vai ser uma grande disputa, com provas que testem força, inteligência, rapidez, trabalho em equipe e essas coisas. Tudo será decidido por uma platéia. Eu sei que a possível derrota pode assustá-los, mas o que me dizem?” Isaburo completou.

“PODE MANDAR VER CARA!” Hijikata gritou irritado.

“Ótimo, será daqui há algumas semanas. Mas, se nós ganharmos, vocês vão ter que deixar que façamos nossas operações desse QG enquanto o nosso é reformado.”

“Então basicamente vocês precisavam de um lugar para ficar e não quiseram pedir como pessoas educadas?” Kondo perguntou.

“Assim vai ser mais divertido Kondo-san. Mas tem uma coisa: Se vocês perderem vão ter de fazer algo que a gente queira.”

“Tanto faz, capitão da primeira divisão. Mas tem um porém: Eu não quero que minhas adoráveis recrutas sejam obrigadas a chegar perto de seus primatas pervertidos, então arrumem algumas garotas para o seu time certo? Espero que não seja um problema.” Isaburo concluiu e foi embora, seguido de sua vice-comandante.

“Até a derrota, Okita Sougo.” Nobume falou ironicamente.

“Lembre bem do que eu disse.”

“AGORA ME EXPLIQUEM COMO DIABOS VAMOS ARRANJAR GAROTAS QUE SE DISPONHAM A NOS AJUDAR E QUE SEJAM FORTES E HABILIDOSAS EM TÃO POUCO TEMPO?” O gorila gritou logo que ouviu o carro do Mimawarigumi ir embora.

“Kondo-san, você está fazendo um drama exagerado. Se parar para pensar, o que não faltam perto de nós são mulheres anormais. A chefa, aquela garota do Yagyuu, a stalker do Danna que é sua amiga, a china girl, aquela loira de Yoshiwara... Com os argumentos certos podemos convencê-las a ajudar.”

“Até que para um idiota o Sougo teve uma boa ideia.” Hijikata acendeu um cigarro e continuou. “Também vamos precisar de uma equipe de apoio.”

“Já que estamos pedindo ajuda de conhecidos, o Yorozuya deve servir.”

“Kondo-san, meter aqueles idiotas não vai ser um problema?” Só de pensar em ter de trabalhar com Gintoki, Hijikata ficava irritado.

“É melhor do que trabalhar com gente desconhecida Toushi. Mudando de assunto, que historia é essa de você estar namorando com a china girl Sougo?”

“É isso. Kondo-san eu... Acho que amo ela.” Essa era uma das raras ocasiões que Sougo falava sério.

“ISSO É MARAVILHOSO SOUGO! MEUS PARABÉNS! Já contou pra ela.”

“Não, conhecendo aquela maldita, provavelmente vai me zoar até a morte.”

“Sougo, nunca esconda seus reais sentimentos, isso é uma ordem.”

“Tsc tanto faz. Se me dão licença, eu tenho um almoço que provavelmente vai me deixar falido com uma garota alien lisa feito tabua.” Sougo falou pegando sua espada e saindo da sala.

“É maravilhoso o Sougo finalmente se deixar ser feliz, não é Toushi?”

“Quem sabe assim ele deixa de tentar me matar.” Cinco segundos depois, um tiro de bazuca acertou Hijikata.

“Nos seus sonhos Hijikata-san.”

------------------------------------------------x------------------------------------------

No dojo Shimura, uma garota Yato andava de um lado para o outro.

“E então Anego vai me ajudar?”

“Bem, eu ainda não entendi a situação muito bem, mas posso ajudar sim Kagura-chan.”

“É simples, eu só quero mostrar para aquele bastardo sádico que eu sou uma heroína linda e maravilhosa.”

“Tudo bem então.”

“MUAHAHA IMAGINO A CARA DE IDIOTA DELE QUANDO VER O QUE EU ESTOU PLANEJANDO!” Otae apenas deu um sorriso como resposta. Apesar de tudo, Kagura não era diferente das outras garotas do mundo. Apenas queria ficar bonita para um encontro com o namorado. Mesmo que fosse impossível ela admitir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã, não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais, Amantes E Todo O Resto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.