Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 3
Intromissão


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas, como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/3

Nobume’s POV

                      

O que aconteceu naquele parque tinha me deixado realmente curiosa. Eu nunca vi Okita Sougo se preocupar com alguém, mas quando ele viu aquela garota sair correndo (qual era o nome dela mesmo? Kagura ou algo assim) perdeu completamente a cabeça. Isso seria um problema. Não que eu gostasse dele, nunca seria estúpida o suficiente para ter algo inútil como amor, mas ele era um bom oponente e seria um problema se ocupasse sua cabeça com baboseiras românticas. É, a única alternativa era fazer alguma coisa a respeito disso.

Sougo’s POV

Acordei cedo no outro dia, e uma batalha estava acontecendo na minha mente, como se houvessem dois de mim.

Você sabe que quer fazer isso.

Nem por um milhão de Hijikatas mortos. Quem gostaria disso?

Então porque beijou ela?

Por culpa sua.

Mas tem que admitir que gostou. Deixe de ser idiota e reconheça seus sentimentos pela china girl. Você derreteu só vendo ela chorar.

Não exagere.

Então vamos ver de outra maneira: Se fizer o que eu disse vai ter ela como sua escrava.

É, até que não é má ideia. Ei cara ai fora, faça o que ele disse.

O que diabos foi isso? Bem, de um jeito ou de outro tinha conseguido tomar uma decisão. Vesti meu uniforme e sai discretamente do Shinsengumi, indo em direção ao Yorozuya. Chamei algumas vezes na porta, e como ninguém respondeu resolvi entrar. Danna e o quatro olhos estavam tomando café.

“Souchirou-kun, o que faz aqui tão cedo?”

“É Sougo. Danna, onde está a china?”

“A Kagura-chan foi comprar sukonbu Okita-san. Porque, aconteceu alguma coisa?”

“Na verdade eu tomei uma decisão. Danna, Megane, eu quero namorar com a china girl.” Falei rapidamente, fazendo os dois engasgarem.

Kagura’s POV

Finalmente tinha conseguido comprar meu amado sukonbu, e já estava voltando para o Yorozuya. Será que eu devia ir ao Shinsengumi depois? O que tinha acontecido com o sádico idiota ontem ficou na minha cabeça, e apesar de eu ser uma fofa heroína pura e inocente, alguma coisa dentro de mim dizia que eu tinha sentimentos por ele, principalmente depois daqueles beijos. Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz entediada perto de mim.

“Há quanto tempo Kagura.”

“Nobume? Sim já faz muito tempo, desde aquela maluquice no castelo. Como vai a Soyo-chan?” Respondi amigavelmente, não havia mais motivos para desconfiança.

“Muito bem. Escuta, você viu Okita Sougo ontem?”

“S-Sim.” Respondi meio corada.

“Ah, aquele inútil me deixou esperando, é melhor que não me convide para dormir no Shinsengumi por um bom tempo.”

“O que?” Minha voz quase ficou presa na garganta, aquilo não podia ser verdade.

“Você não sabia? Eu e aquele cara temos um relacionamento. Tecnicamente é apenas briga e sexo, mas não poso me queixar.”

“Entendo... Nobume, eu tenho que ir, nos falamos outra hora.” Sai correndo o mais rápido possível pra casa. NÃO PODIA SER! Aquele idiota brincou com meus sentimentos desse jeito, eu ia matar ele! Mas não agora, que meu corpo parecia tão fraco e meus olhos estavam cheios de lagrimas. Abri a porta do Yorozuya só para ver a ultima pessoa que eu queria encontrar agora.

“O que você está fazendo aqui?” Perguntei com a cabeça baixa.

“Isso é jeito de falar comigo china girl? Vim te fazer uma visita.”

“VÁ EMBORA! EU NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ SEU SÁDICO MALDITO! EU TE ODEIO!” Esfreguei os olhos para tentar me acalmar, mas minha angustia só aumentava, eu queria amassar os ossos dele, mas não conseguia me mexer.

Normal’s POV

“Souchirou-kun, o que diabos está acontecendo? Cinco minutos depois da sua proposta a Kagura já está chorando?” Gintoki falou com uma expressão assustadora.

“China, o que aconteceu?” Sougo perguntou preocupado, tocando levemente a mão da Yato, mas imediatamente sendo rechaçado.

“Ela me contou tudo. Eu nunca pensei que você fosse baixo o suficiente para brincar com os sentimentos de alguém desse jeito mesmo tendo uma namorada. Principalmente quando ela até dorme com você!”

“Souchirou-kun...”

“Danna, eu não sei do que ela está falando. Quem diabos te contou essas mentiras china girl?”

“Sua namorada, quem mais podia ser. Mas você realmente não deve dar valor a ela, para deixá-la esperando só pra ir me confundir ontem. Vai embora daqui agora!”

“China, está me dizendo que a Nobume te contou essas coisas?”

“Quem mais seria?”

“Eu vou destruir aquela vadia.” Okita pensou, mas agora tinha coisas mais importantes para fazer. Ele abraçou a garota ruiva colocando o rosto dela contra seu peito.

“China, lembra que eu te disse ontem para não chorar na frente de alguém que pode te matar? Não foi isso que eu quis dizer. O que eu realmente queria dizer é que nunca quero ver você chorando, porque isso me faz sair completamente do meu normal. Por isso, eu nunca faria algo como essa maluca te disse.”

“Então ela não é sua namorada?” Kagura perguntou de um jeito infantil.

“Você sabe ao menos o que eu vim fazer aqui hoje sua idiota? Eu vim perguntar se você queria ser minha namorada.” Silêncio total depois disso.

“S-Sério? Se estiver me zoando, eu vou...” a ruiva foi interrompida por um beijo.

“Isso parece sério o suficiente para você? O que me diz?”

“Bem, eu vou aceitar, mas se sair da linha eu te mato.”

“Posso viver com isso.” Sougo falou dando um sorriso irônico. Antes de alguém falar mais alguma coisa, o celular do rapaz tocou. “Mensagem do Kondo-san, parece que tem uma reunião urgente. Nos vemos depois?”

“Claro, e é melhor me pagar o almoço!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ferra ai Nobume kkkk. Até o proximo, não esqueçam os reviews!