Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 11
Tudo depende da opinião da plateia


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/11

No palco principal, tudo já estava preparado para o inicio da épica competição entre Shinsengumi e Mimawarigumi. A platéia estava completamente lotada e os times já estavam esperando serem chamados, quando um apresentador usando roupas extravagantes e com cabelos loiros e curtos com mechas verdes entrou no palco.

“Iae terráqueos e Amantos! Eu sou seu apresentador, Hist nessa batalha entre as duas maiores forças policiais de Edo, onde vamos testar sua inteligência, força, trabalho em equipe e criatividade. Agora, que entrem os times, Shinsengumi e Mimawarigumi!” Os policiais foram recebidos com palmas, na maior parte de homens que estavam de olho nas belas garotas dos times. “Bem galera, já que em algumas provas vocês podem depender da aprovação das pessoas, vamos a uma rápida apresentação.”

“Kondo-san, vamos ter que aguentar esse pirralho com voz de narrador de batalhas de cartas e coisas do tipo a tarde inteira enchendo nossos ouvidos?” Sougo falou com uma voz entediada.

“Oy, estamos aqui há cinco segundos e esse retardado já começou a ferrar tudo!” Hijikata reclamou.

“Então... Vamos começar com o Mimawarigumi.”

“Ele está tentando falar de um jeito normal! O quanto seu sadismo influencia as pessoas Sougo?”

“Enfim, vamos começar com o capitão do Mimawarigumi, Isaburo.” Antes que o apresentador continuasse, o celular dele tocou, e havia uma mensagem escrito “Não tenho muita a dizer, apenas que viemos para ganhar.” um segundo depois outra mensagem chegou. “Nossa, seu celular recebe mensagens bastante rápido, vou te colocar na lista de melhores contatos.”

“SE EU FOSSE VOCÊ JOGAVA ESSE TELEFONE FORA AGORA APRESENTADOR-SAN.” Gintoki gritou dos bastidores.

“De qualquer maneira, vamos passar para a Vice-Comandante e o time feminino.”

“Também não tenho nada para dizer, prefiro ir direto para a ação.” Nobume falou.

“Não seja assim Vice-Comandante. Oi galera, especialmente oi garotos, se tiver alguém interessante ai na platéia me procura depois da competição.” Celeste disse, mandando um beijo para o lado que estava mais cheio de homens.

“O MIMAWARIGUMI É O MELHOR!”

“Essas garotas são realmente lindas e perigosas, é tão excitante!” alguns virgens, quero dizer, homens da platéia falaram.

“Você tá vendo isso Otae-san? Elas estão praticamente se jogando em cima da platéia masculina?” Começava a velha parceria de insultos Otae/Sa-chan.

“Estão com tanto medo de perder pra gente assim?”

“Oy apresentador, vamos logo começar isso, que eu quero um intervalo pra comer alguma coisa.” Kagura falou puxando o microfone de Hist.

“Então porque você não se apresenta mocinha?”

“Porque eu deveria me importar com um monte de otakus perdedores, já basta o Shinpachi para torrar minha paciência.”

“OY SOUGO CONTROLE A CHINA GIRL, ELA VAI NOS FERRAR DESSE JEITO!” Hijikata reclamou.

“Tsundere... TÃO FOFA!” Um monte de caras na platéia falou ao mesmo tempo, tendo hemorragias nasais.

“Ela é a mais nova ali, mas é tão corajosa.”

“Será que aceitaria um convite pra sair?”

“Aqueles olhos azuis são maravilhosos.”

BUM! Acho que nem precisa dizer que isso foi um tiro de bazuca em boa parte dos espectadores masculinos.

“SOUGO! É ISSO, ESTAMOS FERRADOS, MAIS DO QUE FERRADOS! COMO VAMOS GANHAR ESSA MERDA SE VOCÊ ATIROU NA PLATEIA?”

“Hijikata-san, não é dever da policia acabar com homens que atacam mocinhas indefesas?”

“VOCÊ SÓ ESTÁ COM CIUMES DA CHINA GIRL DROGA!”

“E não me chame de garota indefesa!” Kagura falou, dando um chute em Okita.

“Ele... Ele... Arriscou perder a competição só por ciúmes da garotinha ruiva...” uma garota na platéia falou.

“ISSO E TÃO KAWAIIIIIIII!” Ela foi acompanhada por varias outras pessoas.

“É parece que o Shinsengumi conseguiu virar a situação a seu favor!” o apresentador voltou a falar de um jeito rápido e animado.

“Usando esse romancinho amor e ódio clichê para conquistar o publico? Isso é patético.” Annia falou, ajeitando o cabelo.

“Se é patético é um movimento perfeito para eles.” Celeste completou.

“Melhor ter um romance clichê do que não ter nenhum.” Otae falou.

“É como eu disse antes Otae-san, esse excesso de roupas exageradas e maquiagem dessas ai é porque não conseguem conquistar um homem. É sério, já estão aptas para ir pra Yoshiwara.”

“Ei Sarutobi!” Tsukuyo reclamou.

“Ah, agora vocês querem brigar vadias?” Maki se meteu.

“Quebra a cara dela Anego!”

“É, garotas se controlem, por favor.” Quando o apresentador finalmente se meteu, Otae, Sa-chan, Maki e Celeste já estavam se espancando, mas voltaram aos seus lugares. “Vamos a primeira prova! Começando com as mulheres, uma disputa de pontaria.”

“É... Sa-chan, Tsukuyo-san, acredito que deveria ser uma de vocês.”

“Eu vou gorila.” a kunoichi de óculos se dirigiu ao centro do palco.

“Olha que coincidência, eu fiquei mesmo com a quatro olhos. ESSA VITORIA É PRA VOCÊ CABELINHO PRATEADO!” Celeste falou, acenando pra Gintoki.

“Prepare-se pra morrer vadia.”

“Acho mais fácil você acabar enfiando uma kunai na sua própria cara primeiro, quatro olhos. Mas se isso não acontecer fico feliz em te mandar pro inferno.”

“É... Senhoritas... Não é uma batalha de vida ou morte sabiam?”

“CALADO!” As duas gritaram ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã, não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais, Amantes E Todo O Resto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.