Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 10
De volta!


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu voltando e agora é pra ficar galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/10

Sougo tentou levar Kagura até um estande de ramen que tinha ali por perto, ele costumava ir bastante lá quando estava escapando das patrulhas que Hijikata o obrigava a fazer, mas por algum motivo, quando já estavam razoavelmente distantes dos bastidores do palco, a garota parou.

“O que foi china? Anda, temos que nos apressar, não quero aqueles esnobes do Mimawarigumi nos enchendo o saco por atrasos.”

“Não é isso, pra ser sincera eu não estou com fome.”

“Tsc, então deve ser algo bem grave. Vamos me conta.” O capitão do Shinsengumi sentou em um banco e foi acompanhado pela ruiva.

“É que... Eu não sei se quero participar disso.”

“Desistindo china girl?”

“Não é isso! Se fosse com qualquer outra pessoa seria tudo tranquilo, mas...”

“Não me diga que está com medo da Nobume?”

“Não é dela... É de mim.” A garota baixou a cabeça para esconder a expressão triste, falar aquilo era bastante complicado pra ela.

“Ok, agora você me deixou confuso. Pode explicar?”

“É que... E se nos colocarem numa prova de luta?”

“Só quebre a cara dela, não tem problema.”

“Na verdade tem sim, mas não eu... Não posso contar pra você... Ninguém mais pode saber...”

“Ei, o que foi?” Okita passou a mão delicadamente nos cabelos avermelhados da Yato, agora realmente preocupado com ela.

“Eu nunca quis matar alguém sabe? Mas nas minhas veias corre sangue de um clã nascido para o campo de batalha. Normalmente consigo controlar meus instintos Yato, mas quando me envolvo em lutas muito intensas com pessoas que já me deixaram com muita raiva acabo perdendo a cabeça. E ela com certeza vai me provocar durante a luta. Eu só... Não quero virar um monstro de novo.”

“Isso já aconteceu antes?”

“Uma vez. Quando conhecemos a Tsukky. Eu me envolvi numa briga com outro Yato, e se não fosse o Shinpachi eu teria matado o cara.”

“E porque não me contou isso antes?”

“Porque eu não queria que você soubesse que sou um monstro desse tipo entende.”

“Desculpe quebrar suas expectativas, mas eu sempre te chamei de garota monstro por algum motivo. Você tem uma besta dentro do seu corpo? E daí, a única diferença entre eu e você é que você tenta conter isso. Por isso não esconda mais segredos de mim ou vai ser castigada, sua pirralha idiota. E quanto a disputa, não vai desistir agora, se ela te encheu o saco é a oportunidade para provar que ter peitos e usar uniforme curto não é tudo numa mulher...” Sougo não conseguiu terminar, pois levou um murro na cara. “Tsc, não seja tão estressadinha, era só brincadeira. E quanto a esse seu tal problema, não se preocupe, se a maluca lá provocar demais, eu mesmo acabo com ela.”

“Isso violaria as regras estúpido, podíamos até perder a competição.”

“Não estou nem ligando. Você é minha propriedade, te infernizar é minha missão de vida. Como já disse antes, eu sou o único que pode bater em você.” Por causa da memória daquele dia onde tiveram que lutar juntos, o sádico conseguiu arrancar um sorriso de Kagura. “Agora é melhor irmos pra lá.”

“Espera sádico!”

“O que?”

“Eu... Queria te dizer uma coisa.”

“Se vai pedir para ir comer agora, é tarde demais.”

“Não é isso! Comida não é a única coisa na minha cabeça sabia?”

“Aham sei...” o rapaz falou revirando os olhos e com um sorriso sarcástico.

“Seu maldito! Eu ia dizer que amo você, mas não vou mais...” A ruiva corou completamente quando teve noção de suas próprias palavras.

“Sinceramente china girl, você tem sukonbu ao invés de cérebro nessa cabeça?” ela já ia dar uma resposta a altura, mas foi interrompida por um beijo. “Caso você seja retardada o suficiente para não perceber, eu também te amo.”

“Como não amaria? Eu sou a fofa e perfeita heroína de Gintama, impossível me recusar sádico idiota.”

“Tsc, morra mil vezes sua pirralha inútil e convencida. Coma até que seu corpo exploda.”

“Ai você ficaria solitário.” Kagura deu um sorriso irônico para disfarçar o rubor das suas bochechas.

“É talvez tenha razão...”

“Sádico...”

“Um homem como eu precisa de uma boa escrava para ter fantasias...”

“AHHHH COMO ASSIM? QUE TIPO DE PENSAMENTOS IMPUROS VOCÊ ANDA TENDO COM ESSA POBRE E INGENUA GAROTA? QUE NOJO SAIA DE PERTO DE MIM ANTES QUE SEU NARIZ COMECE A SANGRAR SEU PERVERTIDO!”

“Pare de gritar isso ou eu juro que te quebro ao meio. E devia se sentir feliz por algum homem desse universo gostar desse seu corpo mal desenvolvido, senhorita tabua.”

“É ISSO! AGORA EU DEFINITIVAMENTE VOU ARRANCAR SUA CABEÇA!”

“Nossa parece que eu bati no seu ponto fraco, tenho que anotar para usar mais vezes.”

“Ei pirralhos, parem de brigar porque a competição já vai começar. Vamos logo.” Hijikata falou, logo levando um tiro de bazuca e vários tiros de guarda-chuva.

“Parece que a brincadeira já vai começar...”

“Vamos indo sádico.”

“EI QUE ATITUDE É ESSA? EU SEI QUE TENTAREM ME MATAR NÃO É NOVO, MAS PELO MENOS ME AJUDEM A LEVANTAR! EI SEUS PIRRALHOS, ME ESCUTEM! OYYY!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais, Amantes E Todo O Resto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.