Crossover Hankei No Gifuto E Absolutefantasy escrita por Fred A


Capítulo 3
Capítulo 3: Returning


Notas iniciais do capítulo

Yoo o/
Retomando as postagens, mais um capítulo do crossover. Boa leitura!
Hajimemashou o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407692/chapter/3

https://www.youtube.com/watch?v=8pmtTzccPEw

Blow Away - Opening do crossover Fairy Tail e Rave Master

Setsu passa a mão em uma pequena parte do vidro a fim de tirar aquela bruma que ofuscava sua visão.

- Oh meu Deus! Tem uma gata tomando banho no meu quarto! –ele sussurra para si mesmo, não conseguia acreditar naquele momento. Estava rubro e bufava pelas narinas como um touro.

Ela cantava uma música em ritmo lento enquanto a água percorria seu corpo, o barulho da água estalando no azulejo do banheiro em nada interferia na canção, a voz era audível e o eco do boxe espalhava as notas agudas de uma voz nem tão alta, nem tão baixa, apenas agradável para qualquer tímpano que reconheça uma bela voz.

“Principio mundi.

Nihil vere mutat omnia.

Fennaji dominatur spatium.

Tokkeji tempore imperium.

Sammoji creat materiam.

Nalleji directiva vite.

Nihil autem fit in infinitum abit,

Et omnia in nihilum”

Setsu movimentava seus ombros para lá e para cá, no ritmo da melodia medieval, até que se desequilibra no piso encharcado de vapor e cai de costas no chão, criando um baque que chama a atenção da garota.

A porta do boxe é aberta em uma velocidade surpreendente e quando Setsu ainda se levantava, sentiu uma lâmina gelada encostando na sua nuca.

- N-não quero problemas! –Setsu responde gaguejando. – Droga, se eu quisesse eu teria reduzido ela a cinzas, mas ela não facilita desse jeito que ela está. –ele pensava, se referindo à situação constrangedora.

Ela, nua, ameaçando-o com uma faca simples e ele, portador de uma espada sagrada, vulnerável àquela escultura simétrica de medidas perfeitas.

- Ei, Setsu! Quanto tempo você acha que o hotel... Q-QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! –Nekomura entra abruptamente no banheiro e vê os dois se encarando. Ela nua e ele acuado no canto do banheiro.

- Neko-chaaaaaan! –Nezumi se joga na direção de Nekomura, mas ele desvia e ela cai de bruços no chão.

- E-ELA ESTOUROU OS SEIOS NO CHÃO! Ah, não, ela está bem. Nekomura, você é idiota?! E se ela os arrebentasse com a pressão da queda? -Setsu esbraveja eufórico com a hipótese de danos ao busto da garota, que levanta como se nada tivesse acontecido.

- Nezumi, você esqueceu daquele acidente na Aldeia Letão? –ele começa a ter um flashback das vozes daquele dia.

“– Seu nome é horrível, só isso. –provocava Ninjin.

– Quem tem “cenoura” como nome não pode falar nada, ruivinho. –retrucava Nekomura.

– Quer brigar, Gatópolis?

– Pode vir, Cenoura!

Os dois iam se encontrar para brigar, mas Nezumi segura Nekomura e Tsubame segura Ninjin. Ninjin pela orelha e Nekomura pela cintura.

– CALE A BOCA, CAPACHO! DEIXE OS HÓSPEDES EM PAZ! –gritava a doce Tsubame.

– Nekoooooo, deixe o menino, não vamos brigar por nomes! –dizia Nezu à Nekomura.

Um risco vermelho escorre pelo nariz de Nekomura, que deixa todos surpresos, e uma cor vermelha dominava o rosto dele.

– Neko-neko, você está bem? –dizia Nezumi ainda agarrada às costas de Nekomura. – Você está... com hemorragia nasal?...

– E olha quem apareceu para dar oi... –dizia Ninjin apontando para as calças de Nekomura.

– Ne... quer dizer, Iemichi! Larga ele, você está o espremendo com os seios! –gritava Kin, isto é, Murakami, puxando-o pelo colarinho.”

- Nunca vou esquecer o constrangimento daquele dia... –dizia Nekomura com a mão cobrindo o rosto.

- É mesmo, eu precisava de um nome falso e me deram o nome de Iemichi Yagi. Iemichi Yagi! Desde quando isso é um nome?

(Ie= casa; michi= caminho; Yagi= cabra)

- O QUÊ?! É só isso que você se lembra daquele dia?! –ele respondia abismado.

-Ué, isso e daquela sua ere-

Nekomura se engasga com a própria saliva e tenta desesperadamente se acudir dando vários murros em suas costas.

- Pera aí, então você é a Nezumi?! –Setsu diz ao lembrar-se da história escrita na redação do Nekomura.

- Exato. Sou eu a Nezumi da redação... Opa, Nekomura, o que você escreveu de mim?! Que redação é essa?!

- É uma redação pra ganhar um encon-

- N-não é nada! Nada de mais, só um texto simples, eu só emprestei o teu nome pro personagem! –Nekomura o interrompe. – Mas espera, você não estava no bolso do Setsu na hora que a coordenadora nos chamou? Você não ouviu?

- VOCÊ É A NEZUMI?! A RATINHA NEZUMI?! –Setsu cai de espanto.

- Eu saí um pouco mais cedo do que isso, fui para o quarto, dormi um pouco e resolvi tomar um banho. Daí ele veio me espionar. –ela dizia apontando para o Setsu, que ainda estava espantado com a revelação.

- Eu disse que o personagem não foi inspirado em um rato. Aí estão as provas! –Nekomura se justifica a Setsu.

- Tá, tá, desculpe se eu te chamei de zoófilo.

- Mas você não me chamou de zoófilo.

- Não na sua frente.

Os três saem do banheiro. Nezumi se veste e todos se reúnem sentados na beirada da cama.

- Primeira pergunta: De onde vocês são e por que você pode se transformar em um rato?

- Nós somos de Nav, não exatamente “nós”, só ela. Eu sou humano mesmo. –Nekomura responde.

- E eu me transformo em um rato porque sou um Dola, uma raça de Nav que tem a habilidade de se transformar em um animal. No meu caso é um rato, mas tenho amigos que podem virar um gato e um cachorro também.

- Onde fica Nav? É perto de Mahouland? –Setsu pergunta animado.

- Mahou o quê?! Não, eu nunca ouvi falar desse lugar. Fica ao leste do Mar de Svetloyar? –Kin sugere com um notável ponto de interrogação no seu senso geográfico.

- Ah, deixa pra lá. Mas... Nezumi... O que você é do Nekomura? –Setsu pergunta com um olhar estreito e sobrancelhas de um típico pervertido.

- Eu sou um tipo de “guardiã” dele, segundo a Kin. – ao terminar de falar, Nezumi sente um arrepio e fica surpresa com algo.

- O que aconteceu, Nezumi? -Nekomura pergunta.

Um círculo cheio de escritos amarelo-ouro surge no teto e um portal se abre, saindo dele uma garota de cabelo castanho-escuro e roupa de inverno. Ela se põe de pé com os braços apoiados na cintura, observando Nezumi com um olhar de reprovação.

- Eu não te disse pra guardar sua identidade dos humanos, Nezumi? –a garota a repreende.

- Mas, mas, mas não foi minha culpa! –Nezumi dizia com suas bochechas infladas e um bico de mimo. – Foi esse pervertido aí que entrou no banheiro enquanto eu tomava banho!

- Quem? –Nekomura e Nezumi respondem apontando para Setsu.

- Agora que ele viu, não tem mais volta. Vai ter que ir junto. –a garota diz em um tom de suspense.

- Piesaukt, Kin? –Nezumi pergunta.

- Sim, Piesaukt.

Kin pronuncia a toda voz a palavra “piesaukt” e um portal cheio de escritos em azul e dourado surge no chão.

- Primeiro você, depravado. –Nezumi diz com um sorriso no canto dos lábios.

- Mas eu nem concordei co- Nezumi dá um chute nas costas de Setsu e o joga para o portal. –NÃO PRECISAVA CHUTAR!... –ele gritava enquanto caía.

- Vamos, Nekomura. –Kin fala tímida para Nekomura.

- Vamos, eu senti saudad- Nezumi empurra Nekomura pelas costas e o joga no portal. – POR QUE VOCÊ SEMPRE ME JOGA?! –ele grita para Nezumi.

- NEZUMI, VOCÊ INTERROMPEU O QUE ELE IA FALAR! -Kin esbraveja vermelha.

- Pergunta pra ele quando chegar. –logo em seguida Nezumi pula para o portal.

- Eu mereço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora de ação, enfim em Nav o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossover Hankei No Gifuto E Absolutefantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.