Foto de Fred A
Fred A
ID: 296796
Cadastro:
  • 30/03/2013


  • Quem sou eu? Eu agradeceria se alguém me contasse quem sou eu, ou não. Depende, eu posso não gostar da resposta, não é mesmo?

    Enfim...

    Atendo pelo nome de Kyumaru por aqui, os mais íntimos me chamam de Nando, mas por motivos de fuga uso Fred A. no novo user. Não tem nenhuma ligação com Fred Astaire, a propósito.

    De repente, eu lembro que tinha um conta no Nyah! Fanfiction e decido ver o que eu fazia, como eu era, com quem eu interagia, etc., etc. e etc. Me deparo com um Kyumaru de algumas centenas de dias, fico um pouco constrangido, mas retomo o ritmo da coisa.

    Oi, como eu anteriormente disse, atendo pelo nome de Kyumaru.

    Na realidade eu perdi a minha vontade de ler. É um caso sério a se pensar. "Como você voltou ao Nyah! se não tem mais interesse em leitura, Kyumaru?" alguns podem se perguntar. Pois bem... É uma vontade volátil.

    Gosto de literatura séria, de comédia, se for possível no momento eu dou uma brecha aos romances e costumo lê-los até o final. Homenagens eu descarto como possibilidade, até porque eu normalmente não tenho interesse na obra original de certas fanfics. Ok, você pode gostar de interpretar os personagens que você gosta, mas pra mim chega a ser cansativo e covarde associar determinado personagem com um desempenho falho. Não vou gostar de ver um Hirato inseguro ou um Hiroshi insensível. Uma boa obra original é sempre bem-vinda.

    Algo que não mudou em mim: a aversão às coisas "teen".

    E como não poderia faltar... eu amo gatos. Amo. AMO MESMO! No momento tenho 29. Alguns irão encontrar seus lares em breve, alguns ficarão, alguns sumirão da minha rotina, ou até da face da Terra, infelizmente.

    Eu não consigo chorar, então pode ser sorte eu conseguir lacrimejar enquanto leio ou escrevo algo. É raro, nem minhas paixões conseguiram arrancar isso de mim.

    Ainda odeio meu professor de biologia, a propósito.

    Eu tenho a meta de cursar Letras, não pela literatura, mas sim pela gramática. Eu me sinto bem lendo algo nas normas gramaticais, e consequentemente não aceito neologismos exacerbados. Exceto no twitter, lá eu costumo ser muito "idiota", "bobo" e "indecente" a ponto de rir das coisas mais ridículas (e cruéis também) e esqueço a gramática por lá, não estranhe.

    Como um segundo sonho muito mais voltado ao coração de uma antiga criança que eu já fui e sinto ainda existir quando me volto para um gatinho, eu sou fascinado por Veterinária. Creio que nas duas vertentes do meu interesse eu consiga receber o retorno como pessoa amante da sua profissão, então eu realmente não tenho um foco. Nunca cheguei a ter, não por muito tempo.

    Eu escrevo pra mim, escrevo por mim e depois eu escrevo pra quem eu sei que tem interesse. Sim, eu fico feliz com um review de tamanho razoável, é bom pra autoestima de qualquer um.

    Acho que é isso. Devo ter esquecido alguma coisa.



    KitsuneKai mudou seu nome para Kitsune Kai26/08/2013
    Kitsune Kai mudou seu nome para Kyumaru Kai05/02/2014
    Kyumaru Kai mudou seu nome para Fred A11/11/2014