The Opponents - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Festa:


Notas iniciais do capítulo

E aew povo? Alguém disposto a fazer uma capa pra fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407619/chapter/2

Capítulo 2 – A Festa:

Percy on:

Tinha ficado com ciúmes quando Luke beijou Annabeth sim, e daí? Poxa, sou humano, de carne e osso. O que tem de errado? Eu respondo, se Annabeth fosse minha namorada tudo bem, mas ela era minha arqui-inimiga. Foi ótimo ver ela sorrindo e...

Fui despertado dos meus devaneios por Rachel. Andamos até a praia do acampamento sem trocar uma palavra.

_Você beijou ela Percy!

_A Silena mandou. – Esclareci.

_Ela nem deve ter pedido duas vezes.

_Deixa de ser chata Rachel, foi só um beijo.

_Chata? O que foi isso?

_Desculpe.

_Vai ter uma festa hoje a noite em homenagem a um filho de Apolo, você vai comigo?

_Vou. Homenagem a quem?

_Elvis.

_Eu não sabia que ele era um meio-sangue.

_Nem eu. – Disse ela rindo.

Anoiteceu e busquei Rachel no chalé de Íris. (N/A: Na fic ela é filha dela, ok gente?)

Ela estava com uma blusa de botões e uma regata por baixo. Um cinto rosa ficava abaixo de seus seios e ela usava uma calça e um sapato estranho.

_Você está linda.

Fomos para a festa e dei de cara com a Annie. Ela estava usando a roupa do ensaio. Um vestido vermelho de bolinhas brancas, seu cabelo solto estava apenas com um arco vermelho e ela usava um sapato de salto grosso e preto.

Arrumei minha jaqueta de couro e sorri pra ela. Ela revirou os olhos.

_E aí pessoal? Hoje vamos ter...

_Ah cala a boca Nico! Hoje vamos ter um campeonato de dança. Cada indivíduo vai ser avaliado individualmente embora dance em pares. Aproveitem a festa do rei do rock! – É, essa era a Thalia.

Annabeth começou a dançar com Luke, e eu fiquei vermelho. Ela sorria e se movia graciosamente. Não podia negar que ele não dançava nada mal. Pra um pato. (N/A: Sente o ciúme.) A música deles era Heartbreak Hotel.

Eles terminaram e comecei a dançar com Rachel. Nossa música era Hound Dog. Mais alguns casais dançaram, mas eu nem prestei a atenção pois só olhava para Annabeth.

Thalia apareceu novamente no palco e começou a falar.

_Pra próxima fase estão classificados Annabeth Chase e Percy Jackson. Silena Beaugerard e Luke Castellan.

Começou a tocar Tutti Frutti e eu dancei com Annabeth. Foi incrível, eu girei ela como eles faziam naquela época e dançamos muito. Ela riu e abriu as pernas, eu parei embaixo dela apoiando meu rosto e todos aplaudiram. Não podia ser mais perfeito.

Silena e Luke dançaram Don’t Be Cruel.

_E os vencedores são Annabeth e Percy.

Ela riu e me abraçou, mas logo depois se soltou e pediu desculpa.

Escutei mas não podia estar certo. Achei que estava tocando I want you, I need you, I love you. E era mesmo. Puxei Annabeth. Coloquei minha mão em sua cintura e ela colocou a mão em meu ombro ainda atordoada.

_O que pensa que está fazendo comigo?

_Dançando.

_Eu tenho namorado. – A ignorei e continuei dançando com ela.

_Eu quero você, eu preciso de você, eu te amo.

_O que? – Perguntou ela piscando.

_É o nome dessa música.

_Ah... – Ela pareceu um pouco desapontada.

_Mas não deixa de ser uma verdade.

Ela balançou a cabeça.

_Isso é errado.

Na parte que Elvis cantou ‘’I love you’’ novamente eu a beijei.

Os lábios dela eram macios como veludo.

Nem pude explorar sua boca com a minha língua já que fui separado dela por Luke.

Ele me socou e eu ri. Ele pareceu confuso. Cuspi o sangue.

_Você bate igual mulherzinha.

Fools Fall In Love e eu gargalhei.

_Parem. – Disse Annabeth desesperada assim que soquei Luke na barriga.

...

Annabeth me levava pra meu chalé todo quebrado e de olho roxo. Eu me apoiava nela, admito Luke era bom de briga. Mas eu era melhor, só perdi porque tomei muito ponche.

_Eu...eu só perdi porque tomei ponche, se não eu ia ganhar.

_Hum. – Disse Annabeth me colocando na cama. Eu a puxei e a beijei.

Ela resistiu no começo mas depois cedeu.

Pendurou seus braços nos meus ombros.

Ela tirou minha camisa e eu sorri. Continuei beijando ela até que ouvi um pigarro.

Nós nos separamos e seu batom vermelho estava todo borrado.

_Lorde Poseidon. – Ela fez uma reverência.

_Pai. – Disse simplesmente.

_Você poderia nos deixar sozinhos minha querida?

_Claro. Perce, amanhã a gente se fala.

Eu assenti e pensei em jogar um beijo mas me limitei a acenar.

Ela sorriu e saiu.

_Se meteu em uma briga. – Disse Poseidon mexendo num ferimento na minha testa, logo depois olhei no espelho e estava curado. Minhas roupas não estavam mais ensangüentadas e meu cabelo estava normal, sem brilhantina.

_É, por causa da Annabeth.

_Parece que valeu a pena.

Assenti.

_Tinha que ver o outro cara. Ficou muito pior.

Poseidon arqueou a sobrancelha e eu revirei os olhos.

_Se não fosse pelo ponche eu ganhava.

_Entendo. Filho, preciso que vá numa missão. E leve ela.

_Tudo bem. Mas por que levar Annabeth?

_Porque ela é filha de você-sabe-quem e apesar de eu não gostar tenho que admitir que ela é inteligente.

Deuses. Tão complicados.

_O que aconteceu?

_Um gigante roubou meu tridente. – Agora que meu pai tinha falado eu havia percebido. Ele sempre andava com o tridente e hoje não estava com ele. (N/A: Percy é lerdo se vocês não perceberam isso ainda ^.^)

_Mas eu vou com a Annie assim, sem profecia nem nada?

_É uma missão extra-oficial meu filho, não precisa de profecia.

Concordei.

_Pai olha, não estou te expulsando, longe disso, é que foi um longo dia e estou cansado.

_Ah claro, desculpe.

_Tchau pai. – Disse eu fazendo uma reverência.

_Tchau filho. – Ele foi embora envolto em uma fumaça verde e meu quarto ficou com mais cheiro de mar do que o habitual.

Acordei com alguém quase arrancando minha porta. Me levantei e coloquei uma calça jeans e uma camiseta.

_A gente precisa conversar.

Annabeth me encarava com a camiseta do acampamento e um shorts que estava muito curto pro meu gosto. Olhei pras suas pernas e voltei a olhar pros seus olhos cinzentos.

_Também acho. – Disse me lembrando da visita de meu pai. – Entra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs