The Opponents - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 1
Capítulo 1 - Onde eu fui amarrar meu burro?


Notas iniciais do capítulo

E aew pessoinhas? Olha, sei que muita gente queria a segunda temporada de Acampamento Meio-Sangue mas sei lá o final que eu fiz não foi pensando em segunda temporada então...
Espero que aproveitem o capítulo. Kisses, da única autora diva do Nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407619/chapter/1

Capítulo 1 – Onde eu fui amarrar meu burro?

Annie on:

Estava passando tranquilamente pelo chalé de Afrodite quando Silena me chamou. Me virei e sorri.

_Oi.

_Annie, eu preciso da sua ajuda.

_Ok. Algum monstro?

_Pior. Só falta uma menina pro ensaio fotográfico da minha revista e...

_Pode tirar o cavalinho da chuva. Não, não e não. Não vai me meter nas suas roubadas.

Meia hora depois eu estava com um vestido abraçada a Luke. Os dois casais que ela e Pipper, outra filha de Afrodite, tinham escolhido eram eu e Luke e Rachel e ele. Sim, Percy Idiota Tonto Otário Lerdo Jackson.

Já deu pra ver que eu o amo né?

_Agora troquem de par.

Dei um beijo em Luke e obedeci de mau humor Pipper.

Ela me deu uma calcinha e um sutiã de rendas e azul marinho. Eu ri.

_Cadê o resto da roupa?

_É só isso. Vai lá na cortina se trocar.

_O que? Quer que eu fique com o Jackson só de roupas íntimas? Nem pensar.

_Vai. É um ensaio fotográfico sensual. Você não quer que eu te dê a calcinha da minha avó quer?

_Hunf.

Saí pisando duro até o provador e me troquei.

_Eu não saio daqui nem que haja um terremoto! – Falei me cobrindo com a cortina vermelha.

Jackson me esperava só de cueca escorado em uma cama. Eu o olhei e admito, babei um pouco.

Silena arrancou a cortina e eu fiquei vermelha até o couro cabeludo quando ele me olhou.

_T-tá, vamos com isso logo Sile-lena. – Jackson gaguejou. Eu ri.

_Está com medo de mim Jackson?

_Não. Por que eu teria medo de uma menina ridícula como você? – Fechei minha expressão.

_Se pendura nele. – Ordenou Silena com uma câmera.

_O que?

_Você ouviu.

Coloquei meus braços sobre seus  ombros e fiquei com a minha coluna quase torta de tanto afastar.

_Mais perto. – Disse Pipper.

_Não.

_Você quer ou não terminar com isso logo? – Perguntou ele com seus olhos verdes me encarando. Assenti e me aproximei um pouco.

_Mais.

_Desse jeito vamos ficar colados. – Protestei.

_Essa é a intenção. – Exclamou Silena de braços cruzados.

_Eu tenho namorado.

_Bah, grande porcaria.

Nossos corpos se encostaram e não consegui evitar de estremecer. Ele percebeu.

_Coloca as mãos na cintura da Annie, Percy.

Ele colocou e me encarou. Ouvi alguns cliques de câmera e me soltei.

_Perfeito. – Silena me entregou um vestido vermelho de bolinhas brancas e um arco de cabelo vermelho.

Quando terminei, Percy estava com uma jaqueta de couro preta, uma camisa branca e calças do mesmo material que a jaqueta.

_Pega ela no colo. – Ordenou Pipper.

Ele me pegou e Silena me entregou um par de sapatos pretos e disse que era pra mim segurar.

_Sorria. – Disse Percy.

Sorri amarelo. Ele revirou os olhos.

Me fez cócegas e eu acabei gargalhando jogando meus cabelos  loiros pra trás.

_Linda. Perfeitos. – Disse Silena.

Ele me soltou.

_Agora se beijem.

_O que?

Percy não deu tempo dela responder, simplesmente agarrou minha cintura e me tascou um beijo de tirar o fôlego. Apertei seus cabelos negros enquanto o beijava.

_Annabeth!

Me separei dele e olhei atordoada pra onde tinha escutado o som.

Luke estava com os olhos marejados, e ao lado dele Rachel, que estava de biquíni não estava diferente.

Corri atrás de Luke.

_Luke! Luke!

O chamava mas era em vão, de repente ele se virou e mais pessoas se juntaram ao redor inclusive Percy e Rachel.

_Você beijou ele! – Ele apontou pro Percy. Algumas pessoas sorriram e disseram: ‘’EU SABIA QUE ESSE DIA IA CHEGAR.’’ Outras só faziam sons como: ‘’Oh!’’ ou ‘’Hummm.’’

_Luke foi só um beijo. – Disse Percy.

_Oh Zeus, perfeito. Não me ajude ok? – Disse me virando pra ele.

_Você gostou. Isso que importa. Nem sequer socou ele.

Contrariando Luke, andei até Percy dei um tapa em seu rosto e um soco em sua barriga.

_Ai!

_Satisfeito?

Eu beijei Luke. Todos fizeram ‘’Ah.’’ E quando me separei podia jurar que Percy estava vermelho, e não era pelo Sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo tamanho. Estou ficando sem ideias. O próximo capítulo será narrado pelo Percy, alguma outra sugestão pro terceiro ou vcs só querem os dois? Kisses, Miss DLC