O Defensor escrita por That Girl


Capítulo 13
Capítulo 13 - Fora do Eixo.


Notas iniciais do capítulo

Olá Flores!! Bem, vamos lá: estou mega feliz pelos reviews de vocês e as indicações de fics!! Eu prometo que vou tentar ler suas fics ainda essa semana!

Dedico o capítulo para: Débora Potter, AMEI sua recomendação! Obrigada Flor!! *-*

Minhas queridas leitoras que tem me apoiado e me enchido de alegria com seus reviews, obrigada!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!!!

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407470/chapter/13

Se minha sexta-feira foi cheia de mudanças, o final de semana foi regado a almoços e jantares em família. Sim, quando cheguei em casa sexta a noite eu contei para os meus pais sobre o namoro, eles ficaram eufóricos e fizeram questão da presença da minha namorada e minha sogra durante o sábado e o domingo todo! Quase não tive tempo para ficar a sós com Bella, até que após o churrasco que meu pai fez para o almoço de domingo eu finalmente consegui arrastá-la para assistir um filme comigo.

- Finalmente, teremos pelo menos uma tarde de domingo pra ficarmos sozinhos. – disse mexendo sugestivamente as sobrancelhas.

-Oh sim, ainda bem. Preciso esclarecer aquela sua dúvida de ‘como os bebês nascem’. – ela sorriu sapeca e eu conduzia-a pelas escadas até meu quarto; nossos pais estavam na sala e seria impossível assistir qualquer coisa, eles estavam jogando cartas e era incrível como conseguiam ser barulhentos.

- Jura? Mas não vale contar as lendas da cegonha e do repolho, essas eu já conheço. – disse brincalhão e ela riu. Entramos no meu quarto e ela timidamente sentou-se na minha cama enquanto eu ligava a TV.

- Juro que um dia te mostro – fingi ficar triste e ela piscou. – Mas agora vamos falar sério, que filme vamos assistir? – sorri e mostrei a caixinha.

- Pode ser ‘Avengers’? Eu adoro esse filme! – disse sorrindo largo e ela deu risada.

- Pode. Também gosto de HQs... – suspirei encantado.

- Você coleciona?

- Sim, as do Thor. Adoro a história dele! E você?

- As do Homem de Ferro. – sorri e dei play no filme, abri as pernas e ela sentou-se segurando minhas mãos enquanto eu podia tranquilamente apoiar meu queixo em seu ombro. Ficamos assim até o filme acabar; e quando ela puxou o controle para desligar a TV eu aproveitei minha mão livre para afagar seus cabelos.

- Edward, assim eu vou dormir... – disse manhosa.

- Pode dormir, eu te levo depois. – disse ainda afagando seus cabelos.

- Não dá, preciso ir embora acordada. Tenho que arrumar minhas coisas pra amanhã. – disse meio desanimada.

- Verdade, amanhã tem aula. – disse e ela olhou para o lado, tentando disfarçar algo. – Está tudo bem?

- Está... Só não sei o que esperar amanhã. Fico pensando em como vai ser... Depois da denúncia... – dizia baixo e eu apertei meus braços à sua volta.

- Calma, um passo de cada vez. Você tem a mim, sabe muito bem disso. E tem Jay e as meninas. Estaremos com você o tempo todo. – ela suspirou e eu virei-a de frente pra mim. – Estive pensando numa coisinha... Podemos sair mais cedo todos os dias? – ela me olhou de forma questionadora. – Quero que a partir de amanhã você vá e volte da escola comigo. – disse decidido.

- Edward... Isso pode ser perigoso. Não quero que a Lauren saiba, não suportaria ver você sendo atormentado pela turma dela... – rolei os olhos e ela me olhou incisiva.

- Nem vem, você agora é minha namorada Isabella, e não vou deixá-la andando sozinha por aí. – disse sério e ela bufou. – Seremos discretos, e na escola me comportarei como sempre. – disse mais suave e ela sorriu fraco.

- Ok, mas acho que agora posso andar de cabeça erguida sem ter medo deles? – ela falou e acabou soando como uma pergunta e eu observei-a com um orgulho contido.

-Isso mesmo. Você não deve nada a ninguém. Confie em mim. Estaremos lá. – disse e ela virou-se para me abraçar e suavemente encostou seus lábios nos meus, decidi deixá-la no comando e ver se ela iria se soltar, e para minha surpresa ela foi aprofundando o beijo enroscando suas mãos nos meus cabelos e passeando com sua língua em volta da minha até que fiquei sem fôlego primeiro e cortei o beijo com selinhos.

- Uau, garota... Você é incrível! – falei sem fôlego e ela corou de leve.

- Mas eu só te beijei... – disse tímida.

- Só me deixou sem fôlego, se eu não fosse tão sedentário, garanto que você iria continuar me beijando. – disse piscando e ela riu.

- Eu faço natação... – disse baixinho. “Oi? Você o que?”, uau... Acho que vou me surpreender com ela todos os dias.

- Desde quando? – perguntei surpreso.

- Ah, desde que Charlie morreu, há três anos. Eu precisava de alguma atividade para não entrar em depressão... – disse baixo e eu afaguei seu rosto.

- Ei, não precisa me contar agora, não quero que fique triste. Mas me diga, as aulas são que dia da semana? – ela olhou de canto e respondeu.

- Todas as segundas-feiras. Eu ia de ônibus e voltava com minha mãe, faço as aulas em Port Angeles. – disse e eu entendi o que ela quis dizer, “Não podia correr o risco de fazer as aulas aqui e dar de cara com alguém da escola...”. Apenas assenti e ela se levantou, indo calçar suas sapatilhas.

- Eu te acompanho até a porta do seu quarto. – disse calçando um chinelo e ela riu.

- Até a porta do meu quarto? – arqueou uma sobrancelha.

- Sim, irei escoltá-la até lá senhorita. – disse oferecendo-lhe meu braço e ela riu enganchando nele.

- Ok, vamos lá então meu nobre cavalheiro. – disse toda sorridente e descemos as escadas. Saímos da minha casa atravessando a rua e logo estávamos na casa dela, subi as escadas ainda enganchado no seu braço e beijei sua mão ao deixá-la na porta de seu quarto.

- Está entregue senhorita Swan. – ela gargalhou. – Deseja que eu monte guarde aqui? – ela rolou os olhos.

- Acho que ficarei bem Sir Edward. Mas espero o senhor amanhã, com sua carruagem, para irmos à escola. – disse picando.

- É isso aí minha garota! Adoro quando você pega o espírito da coisa. – disse movendo as sobrancelhas. – Te espero amanhã quinze minutos mais cedo do que costumava sair daqui. – disse suave e ela assentiu. – Boa noite e durma bem. – me aproximei dela e dei-lhe um beijo bem dado, sabe como é né? Uma garota linda e toda decidida dessas me faz ter vontade de beijá-la até que o ar lhe falte! Mas como ela que tem fôlego de atleta, sou sempre eu que acabo pedindo pra parar... Ela riu entre meus lábios e meu vários selinhos demorados.

- Boa noite Sir. Até amanhã. – fez uma reverência e entrou no quarto. Desci e fui pra casa numa nuvem flutuante. Nem vi se meus pais e Renée ainda estavam na sala, apenas subi e lembrei que Jay não tinha notícias desde quinta-feira. Disquei os números e ele atendeu no segundo toque.

- Ora, ora! Quem é vivo sempre aparece não é? – Jay atendeu rindo e eu o acompanhei.

- Cara, se você soubesse metade do que aconteceu esses dias... Tenho a sensação de que estamos a mais de um mês sem nos falar. – ri e ele gargalhou.

- Entrou um alguma máquina do tempo cara? Estamos sem nos falar desde quinta... Mas é claro que eu não iria interrompê-lo, aproveitei esses dias pra sumir do mapa com a Vic. Acabei de chegar em casa. – disse todo sonhador e eu só não rolei os olhos porque me encontrava no mesmo estado de espírito que o dele.

- Não entrei, mas é como se tivesse. – rimos – Mas me diga o que aconteceu na quinta. – ele ficou em silêncio por alguns segundos.

- Bem... Todos eles foram pra diretoria. Incluindo Vic e Tân. Eu não pude acompanhar e tive que ir pra aula. – bufamos juntos. – E só fui ver as meninas quando as aulas acabaram. A coisa foi tensa cara, todo mundo foi suspenso por três dias.... – interrompi ele indignado.

- Suspensos? Até Vic e Tân? Como assim? – Jay suspirou e prosseguiu.

- Calma cara... Elas foram advertidas porque foi o certo, de certa forma, elas também brigaram. Edward, você tinha ver como a Alissa e a Krista ficaram! As meninas bateram pra valer. Vic conseguiu deslocar o nariz da Krista. – Jay falava num tom sério e eu fiquei com medo da Victória... Mulheres nervosas são realmente perigosas. – E agora as coisas vão ficar “tranqüilas” até quarta. – suspirei aliviado, mas Jay ficou mudo e eu achei que a ligação tinha caído.

- Jay? – chamei e ele suspirou. – Cara, o que mais aconteceu e você não quer me contar?

- Ah cara, vamos precisar ficar de olho na Isa, aliás, como ela está? Você conseguiu encontrá-la aquele dia né? – ele perguntava todo aflito.

- Sim, ela tinha voltado pra casa e eu fiquei com ela. Bella está mais calma e...

- Bella? Desde quando a chama assim? Você sempre a chamou de Isabella... Hum! – ele me interrompeu todo engraçadinho.

- Ela pediu pra que eu a chamasse assim, mas evito fazer isso na escola e continuando, ela está bem. Fiquei todos esses dias com ela. – disse e Jay riu baixo. – O que foi?

- Contou a ela que está apaixonado? – arregalei os olhos surpreso e ele riu.

- Como sabe que estou apaixonado por ela?

- Porque eu sou um apaixonado também, tanto quanto você e eu já tinha percebido faz um tempo e isso não vem ao caso agora. O que interessa é: você contou? – ele parecia ansioso pela minha resposta.

- Contei. – ouvi um ‘Ae, cara!’ do outro lado da linha e ri. – Mas ainda é segredo, seremos discretos e você não poderá falar nada. Estamos namorando desde sexta. – a linha ficou muda. – Jay?

- Uau! Cara, você é rápido e não dá ponto sem nó hein? – rimos juntos. – Só me resta desejar felicidades, jurar segredo e dizer que estarei com vocês. Porque agora Bella sai do eixo... – ele fez uma pausa e logo voltou a falar. – Foi anunciada uma nova feira de talentos, e os alunos do último ano tem participação obrigatória devido ao tema: “O que serei daqui pra frente”, Lauren e a turma dela não estavam na sala, então a professora Carmen disse que conta com um dos textos de Isabella, e ela pretende destacá-la bastante durante o evento. – Jay disse preocupado e eu já imaginei a breve reação dela quando soubesse disso: pânico por ser o destaque.

- Nossa, acho que agora teremos mesmo que apoiá-la... – disse e Jay concordou. – Mas vamos esperar até que a professora diga. Não vamos comentar nada. Bem, até amanhã Jay, chegarei mais cedo para poder levá-la sem chamar atenção para o fato dela chegar acompanhada.

- Faz bem cara. Nos vemos amanhã, ah, terei que ficar de vela. Não gosto de almoçar sozinho e como as duas encrenqueiras estarão na detenção... – rimos e eu tirei um sarro.

- Não se preocupe Jay, levarei uma pomadinha para o seu dedo queimado. – Jay riu.

- Obrigado Don Juan de quinta. Até amanhã!

- Até! – desliguei o telefone gargalhando e logo fiquei apreensivo, ela já estava fora da zona de conforto dela devido a vários motivos: minha chegada, nossa amizade, a aproximação do trio, nosso namoro... Bem, não seria nada mau uma feira de talentos, o tema era muito bom e eu estava ansioso para ler seus textos. Pensando nisso rolei um bom tempo na cama tentando dormir e quando estava sonhando com Bella o celular despertou. Acordei assustado e quase caí da cama e fiquei levemente irritado por não lembrar o que tinha sonhado. Me arrumei rapidamente e desci para o café antes dos meus pais, deixei um bilhete avisando que saí mais cedo e que voltaria tarde, já que acompanharia minha namorada até Port Angeles. Saí e Bella já me esperava sentada na calçada de sua casa.

- Bom dia! – disse vindo até mim e me dando um abraço, um beijo e fazendo um cafuné no meu cabelo.

- Bom dia mesmo... Continue com o cafuné e vamos voltar a dormir, que tal? – disse todo manhoso e ela riu.

- Bem que eu queria, mas temos que nos formar. Quem sabe nas férias de verão você não ganhe uns cafunés? – disse arqueando uma sobrancelha e eu ri abrindo a porta pra ela.

- Quer dirigir? – ela fez que não e sentou-se no lado do carona.

- Quero vê-lo dirigir. – disse sorrindo e eu já dava partida no carro. No caminho falávamos amenidades e combinamos de nos encontrar na saída e eu iria com ela à consulta e depois a aula de natação. Chegamos à escola e não tinha quase ninguém, parei numa vaga distante do prédio de entrada e antes que ela descesse eu segurei a sua porta.

- Espera... – disse baixo e ela virou-se pra mim. Beijei-a com carinho e ela aprofundou o beijo segurando em meus cabelos, nossas línguas enroscavam e dançavam num ritmo só nosso; demos alguns selinhos e soltei meu braço do seu pescoço.

- Que beijo hein? – disse afagando sua bochecha e ela corou.

- Eu que o diga... Não beijo sozinha! – piscou e desceu do carro. Caminhamos lado a lado até a escola e entramos para nossa primeira aula, ao contrário dos meses anteriores, Victória e Tânya entraram me cumprimentando com acenos e sorrisos e voaram para o lado de Bella, sentando-se uma à sua frente e outra atrás. Jay riu da cara de espanto que Bella fez e sentou-se à minha frente, mas virando de costas para elas, pra poder conversar comigo.

- Nem olha pra mim, não contei nada... – Jay disse rindo.

- Será que não contou mesmo? – disse com falso deboche.

- Não contei. Mas ouvi Vic dizendo pra minha irmã algo como ‘liguei pra Isa na quinta avisando que não teria aula e estávamos batendo papo quando ela falou que tinha alguém batendo na porta e depois falou “Vic, to vendo aqui da janela que é o Edward, vou atendê-lo...” e desligou o telefone e não retornou mais!’ – Jay segurava o riso e eu tentava fazer o mesmo.

- Cara, a sua namorada vai interrogar a minha! – disse olhando de lado e observando as três entretidas num papo sussurrado.

- Interrogar é pouco... – rimos juntos e paramos de conversar quando o segundo sinal tocou e o resto da turma entrou na sala. A professora entrou e já foi despejando matéria em cima de matéria. Como tinha ido mais ou menos na primeira prova, resolvi parar de prestar atenção na morena sentada ao meu lado e me obriguei a ouvir de verdade tudo o que professora falava. As aulas seguintes passaram num borrão e na hora do almoço as meninas tiveram que comer em dez minutos e ir para a detenção. Como prometido, Jay sentou-se conosco e conversava comigo e com Bella, que parecia bem a vontade com a presença dele e até brincava.

- Falando sério agora. Estou feliz por vocês dois Isa! – disse sincero e Bella sorriu.

- Obrigada! Também estou feliz! – disse me olhando de canto e eu sorri pra ela.

- Espero que Vic e Tân não tenham abusado das perguntas... – disse como quem se desculpas e fomos surpreendidos pela gargalhada dela.

- Que nada, garotas se entendem muito bem. Elas estão felizes também. – sorrimos e ela me cutucou – Edward, temos encontro triplo no sábado. – disse enquanto mordia um pedaço da sua pizza, eu engasguei e Jay riu.

- Mas tão cedo? – falei baixo e ela me olhou séria.

- Cedo? Até lá já teremos completado uma semana juntos. – disse voltando a comer e eu sorri bobo, Jay me olhou e fez um coração com as mãos.

O almoço acabou e seguimos para as aulas restantes. Na última aula, de literatura, a professora Carmen passou a matéria normalmente e quando faltava vinte minutos para o fim, ela chamou nossa atenção.

- Turma, por favor, prestem atenção. Sei que alguns já sabem, porque eu apenas comentei... Mas agora é ‘oficial’, para encerrar o ano letivo de vocês faremos uma nova edição da feira de talentos que fizemos no primeiro ano. O tema será: “O que serei daqui pra frente”, já que estão se formando. Este ano eu vou escolher as atividades que cada um farão e saliento que a participação não é facultativa. – a classe fez um muxoxo e ela ignorou os protestos, olhei para o lado e vi Bella desconfortável olhando para frente. – Este ano temos um aluno novo, Edward. – disse falando comigo. – Você faz teatro, escreve? – olhei pra ela e respondi prontamente.

- Sou mais o tipo que atua, escrever não é minha especialidade. – respondi sincero e ela sorriu.

- Ótimo, teremos um acréscimo no grupo de teatro dos gêmeos Scott e da senhorita Smith. – Jay e as meninas sorriram pra mim quando os olhei de canto. – E para as apresentações teatrais, contarei mais uma vez com seus ensaios, senhorita Swan. – disse sorrindo para Bella que retribuiu, só que seu sorriso era de nervoso. A professora continuou distribuindo os grupos e as atividades de cada um, eu arriscava olhar para os lados e ela parecia distraída conversando com as meninas. As aulas acabaram e elas se despediram na sala e eu fui discretamente a sua mesa e falei baixo.

- Você dirige agora, vou até meu armário guardar meus livros e pegar meu caderno de química. Já encontro com você no carro. – disse perto do seu ouvido e ela arrepiou de leve, sorri bobo e deixei a chave sobre sua mesa.

Levei alguns minutos para chegar ao estacionamento que já estava quase vazio, entrei no carro e lhe dei um beijo.

- Como está? – disse colocando o cinto enquanto ela dava partida.

- Meio nervosa, mas não muito. A professora distribuiu as atividades dessa vez. Acho que não terei problemas com Lauren por enquanto... – disse meio temerosa e eu afaguei seu ombro carinhosamente.

- Eu penso a mesma coisa, não tema e nem sofra antes da hora. – disse dando um beijo em seu ombro e ela sorriu. O caminho foi entre brincadeiras e risos e quando dei por mim ela já estacionava em frente a clínica.

- Posso te esperar na recepção? – perguntei tímido e ela riu pegando uma pequena bolsa que estava dentro da sua mochila.

- Pode. – disse saindo do carro e travando-o. – Posso guardar a chave? – disse colocando-a na bolsa quando eu assenti. Entramos na Clínica e ela falou com a recepcionista, nos sentamos na sala de espera e eu ficava brincando com seus dedos enquanto ela ria.

- Isabella Swan? – a recepcionista a chamou e ela se levantou me dando um selinho rápido. – Me acompanhe. – ela seguiu a recepcionista e eu me peguei meu celular e fiquei olhando as fotos que tirei com ela no final de semana.

- Vamos? – me assustei quando senti as mãos dela em meu ombro.

- Mas já? – disse me levantando quando seguíamos para o carro.

- Sim, eu venho uma vez por ano pelo menos, mas era apenas conversar sobre as pílulas. – disse dando partida.

- Vai ter que ir à farmácia? – perguntei e ela negou.

- Não precisa, minha mãe vai comprar... Não vou começar a tomar hoje, tem que no primeiro dia. – disse piscando e eu entendi na hora.

- Ah sim, os dias de fúria... – disse baixinho e ela riu alto. Chegamos ao local em que ela fazia as aulas e eu desci com ela e carreguei sua mochila. Entramos e ela pegou de meu ombros indo em direção aos vestiários.

-Vou poder assistir? – perguntei hesitante e ela me olhou séria.

- Eu faço aulas apenas com meninas... Pode assistir desde que não fique olhando muito... – ri de seu ciúme e ela rolou os olhos.

- Boba, só vou prestar atenção na cor do seu maiô. – disse piscando e ela me deu um selinho antes de ir se trocar. Sentei-me nas arquibancadas e vi que Bella fazia aula com mais duas garotas, que pareciam ser uns dois anos ou três anos mais novas que ela. Estava observando o lugar quando vi ela se aproximar das meninas e cumprimenta-lás e a professora, olhou para onde eu estava sentado e acenou, repeti o gesto e a vi tirar o roupão. Não teve como não reparar no corpo dela, era delicado e bonito devido aos anos de treino. Seu maiô era discreto e azul escuro, ela usa touca e um óculos nos olhos. Tentei não prestar atenção nas curvas enquanto ela se alongava e depois quando se esticou para saltar na piscina. Seus movimentos na água eram rápidos e precisos e eu fiquei encantado, ela era muito disciplinada e dedicada. A aula levou uma hora e ela saiu da piscina sorrindo e eu não pude deixar de sorri ao vê-la tão feliz; ela parecia leve e satisfeita consigo mesma. Ela me viu na arquibancada e acenou, a professora se aproximou dela e falou algo com as meninas e vi Bella sorrir nervosa. Depois todas seguiram para os vestiários e desci em direção à saída da academia e a aguardava temeroso. Minutos depois ela saiu e veio em minha direção me abraçando.

- Com fome? – perguntei tentando puxar assunto e ela assentiu. – Ótimo! Vamos jantar por aqui mesmo. – ela sorriu e pegou a chave destravando o carro.

- Podemos ir ao Burguer King? – disse sorridente e eu assenti. Ela deu partida e logo estávamos no restaurante e eu ainda procurava um jeito de saber o que tinha acontecido.

Ela estacionou e descemos do carro seguindo abraçados até o lugar. Insisti em pagar e pedi que ela escolhesse o lugar que queria se sentar enquanto eu fazia os pedidos e pegava os lanches. Cheguei à mesa e ela torcia os dedos nervosamente olhando pra baixo.

- O que aconteceu? – Disse colocando a bandeja na mesa e sentando a sua frente já segurando suas mãos.

- Minha vida está completamente fora dos eixos... – disse meio assustada. – A treinadora, Leah, me disse que vai haver um campeonato de natação entre as academias de Port Angeles e Tacoma... E ela me inscreveu pra representar a academia na categoria “17 anos”. – disse sorrindo nervoso e eu sorri largamente beijando suas mãos.

- Isso é maravilhoso! – disse e ela sorriu tímida.

- Estou tão assustada! Primeiro a feira na escola e agora a competição de natação... Uau... – disse tímida e eu segurei seu queixo.

- Será uma experiência incrível e enriquecedora. E eu estarei com você, te apoiando em cada momento. – sorri e ela se inclinou para me dar um selinho.

- Obrigada. – disse sorrindo enquanto afagava minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo!

E vamos para as indicações:
Fic da: carolhrosa http://fanfiction.com.br/historia/408711/Dois_Mundos/

Fic da: Marie Cullen Fanfics http://http://fanfiction.com.br/historia/384112/O_Passado/

Fic da: Star Girl http://fanfiction.com.br/historia/265621/Every_Moment_Forever/

Vamos prestigiar as meninas!!

Beijos!