Amor & Vontades escrita por Flare Corona


Capítulo 13
"Eu te amo" [FIM]


Notas iniciais do capítulo

Cheguei desculpe demora aconteceu muitas coisas em minha casa a esse é mesmo o final da nossa primeira Fanfic, mais vai ter muitas outras!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407464/chapter/13

Natsu e Leo foram correndo em direção de Ryne dando varios socos e pontapés até que o branquelo pegou na perna de Leo que deu uma voadora, e Ryne desvio- se conseguindo dar um soco em Natsu que voou longe.

- Natsu! Gritou Loke.

- Estou bem! Respondeu o rosado correndo na direção de Loke. - Karynoooo... Tekken!! grande quantidade de fogo saiu e acertou Ryne que caiu num grande buraco e grande parte de toda parede e piso desmoronou- se.

O rosado, pensando que havia acabado virou- se para Lucy e viu que a parede estava rachada, até que seus olhos ficaram arregalados quando o piso ia quebrando rapidamente.

 Até que quebrou e Lucy caiu, Natsu correu até ela, desesperado para pega- lá. Mas quando foi em direção aquele buraco não se viu mais Lucy.

- LUCY!! Gritou Natsu, o rosado ficou supreso quando sentiu o cheiro dela, e viu Happy e Charlie segurando ela cada um segurando os braços.

- Happy, Charlie!! Gritou aliviado Natsu.

Até que algo o pegou ou traz Natsu ficando sufocado conseguiu olhar um pouco para traz e viu o Ryne, e Loke abatido no chão.

- Loke!! Gritou Natsu mas parava um pouco por estar sem ar.

- Não há mais chances para voce, Dragneel!! Respondeu Ryne, até que saiu sangue, mais muito sangue escorrendo pela sua boca, Natsu sem entender é solto.

Até que viu uma espada nas costas de Ryne ao olhar pro outro lado viu seus companheiros.

- Pessoal! Gritou Natsu supreso.

- Aqui estamos, deu trabalho tochinha? Perguntou Gray tirando sarro.

- O que o Loke - san, faz deitado no chão? Perguntou Wendy.

- Eu não sei. Respondeu Natsu chegando perto de Loke, até que quando foi tocar nele ele sumiu que nem pó.

- LOKE!! Gritou Natsu.

- Ha, há!! Riu Ryne. - Estou vendo que a alma de Lucy já foi devorada.

Natsu estava com os olhos arregalados e com um pouco de lágrimas, mas ficou com cara de bravo.

- Mentira Lucy ainda está viva. HAPPY, CHARLIE!! Gritou Natsu os chamando.

- Natsu... Lucy não quer mais se mexer. Falou Happy chorando, ainda segurando Lucy.

 Natsu ficou de olhos mais arregalados igual ao dos seus amigos.

- A alma de Lucy, é minha! Há, há! Falou Ryne mais caiu no chão morto, pela espada da Erza em suas costas.

Natsu correu até a direção de Lucy deixando lágrimas fortes cairem em seu rosto.

- LUCY ACORDE, POR FAVOR!! Gritou Natsu. - POR FAVOR, ACORDE, NÃO ME DEIXE... LUUUCY!! Gritou o rosado, chamando várias veses o nome da mesma.

Todos deixavam escorrer as lágrimas.

- Lucy - chan... - Falava Wendy o nome dela chorando muito.

  Já Happy chorava que nem um bebê. Charlie deixava suas lágrimas cairem algumas veses mais escondia a maioria das veses, Gray a mesma coisa Erza o mesmo também.

Todos ficaram muito tristes, até que uma Luz forte saiu de uma das chaves dela e apareceu Virgo com uma poção em suas mãos.

- Virgo? Perguntou Natsu supreso.

- Rápido dê isso a ela. Explicou rápido Virgo.

- De isso a ela e de o que voce sempre quis no mundo. Falou Virgo e sumiu.

- Mas o que...- Natsu não entendia nada.

- Faça o que Virgo mandou Natsu! Obrigou Erza.

- S- sim... - Falou Natsu, o rosado pegou o jarro e colocou tudo na boca da loira que fez que a engoli- se, mas não aconteceu nada mais depois.

- Não acontece nada.

- Ela disse... é "... de o que voce sempre quis no mundo". Explicou Wendy.

- Mas... - Natsu parou, olhou para ela e chegou bem perto acariciando os cabelos da loira suavemente até que tocou seus lábios nos lábios de Lucy e deu um beijo bem demorado, até que quando parou, pensou que nada acontecia. Até que ficou supreso e olhou pros dedos da Lucy, havia mexido suavemente, até que viu ela abrindo os olhos, o rosto do Natsu havia abrido um grande sorriso e lágrimas, muitas lágrimas saindo do seu rosto, todos ficaram alegres, aliviados, felizes e correram a direção da loira dando um grande abraço todos falando o nome da loira várias veses.

- Ei pessoal, que isso, até parece que eu morri. Lucy ria se movia, falava deixou todos bem contentes.

Levaram Lucy a guilda todos ficaram muito felizes com a volta da loira e fizeram uma grande festa, mais Lucy ainda tinha que descansar, por ainda gastar poder mágico e se mover, muito ainda do normal.

Natsu foi o primeiro que pode entrar pra ve- lá.

- E ai, melhorou Lucy? Perguntou Natsu.

- Estou melhor, graças a você por ter me salvado... e graças por isso. Falou Lucy indo em direção aos lábios do rosado e o beijando deixando Natsu corado e retribuiu o beijo.

- Lucy voce sentiu o beijo, voce o viu?? Perguntou Natsu corado.

- Claro, eu estava bem conciente voce ainda estava me beijando. Explicou Lucy.

Natsu foi aos cabelos da loira e foi e direção a ela e falou em seu ouvido.

- Eu te amo... Lucy.

Aquelas lágrimas, não eram lágrimas de tristeza e sim de felicidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima fanfic ou as que ainda continuo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Vontades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.