Amor & Vontades escrita por Flare Corona


Capítulo 12
Não quero ser inútil


Notas iniciais do capítulo

Chegou!! Desculpe a demora, me batem eu mereço.
Estive doente por muito tempo(Falta de ar, dor de cabeça, nariz entupido, dor de cabeça)

Então vamos esquecer tudo e "Boa Leitura!!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407464/chapter/12

Lucy estava sentada no chão não conseguia se mover muito só olhar a confusão dos dois.

- Desista, Dragneel a alma de Lucy Hearthiflia será toda minha! Falou Ryne com poucos aranhões já Natsu todo machucado com grandes ferimentos.

- Eu nunca... irei desistir de Lucy, ela é nossa Nakama... e sei que a única coisa que poderei fazer agora é dar um chute no seu traseiro e salvar Lucy. Respondeu Natsu com a mão no ombro tentando segurar um pouco o sangramento forte.

- Pois então terei que te matar. Respondeu Ryne com uma bola negra em sua mão.

O branquelo joga a bola em Natsu e ele não consegue desviar e é atingido.

" Não!! Por favor, não faça isso com Natsu, POR FAVOR PARE!! Gritou mentalmente Lucy.

Ryne parou seus movimentos lentamente e olhou para Lucy com os olhos extremamente aregalados.

- Impossível! Como ela ainda pode ser mover? Perguntou a sí mesmo supresso o branquelo.

Lucy se movia, e conseguiu ficar de pé, se balançou levemente e colocou sua mão em uma das suas chaves pegou uma delas só que foi impedida por Ryne que deu um chute em seu estômago.

- Há, há, se ela ainda está com sua alma vísivel podemos faze-lá sofrer um pouco não acha?? Perguntou para Natsu rindo fazendo o rosado ficar com raiva e aparecer várias veias em sua testa.

Lucy estava jogada no chão só que se moveu novamente deixando o branquelo ainda mais supreso com sua atitude.

- Abra-te... a porta do leão... Leo(Loke)!! Há Lucy falar Loke apareceu no lado de Lucy e deu um forte soco no nariz de Ryne.

Loke estava segurando uma tocha com fogo dourado e jogou e disse as seguintes palavras.

- NATSU, PEGUE!! Ao rosado ouvir já correu e em um instante ele comeu o fogo dourado.

- Vão logo... eu não agüento tanto tempo...- Respondeu Lucy deitada conseguindo falar mais com difículdade.

Natsu logo se levantou olhando direto para Ryne com raiva.

- Obrigado Lucy... - Ao Natsu agradecer olhou para ela e deu um forte sorrido deixado-a corada.

Que bom...fico feliz em ter sido útil! " Falou mentalmente a loira deixando cair um lagríma em seu rosto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descupem por essa ser pequena é que hoje vou a aula mais cedo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Vontades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.