Uma Nascida Trouxa Na Sonserina escrita por Unicornia


Capítulo 9
Aula de Feitiços Com o Prof muito fofo, só que feio


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407459/chapter/9

– AIII CASSETE – gritei com uma cotovelada na minha costela, olhei e vi o Malfoy rindo.

Peguei na orelha dele e belisquei, ele exclamou de dor e eu soltei feliz, olhei pra frente e percebi que o professor olhava pra mim.

– sim, professor lindimum do meu tumtum? – falei com cara de inocente.

– perguntei se faltava mais alguém ser chamado e a senhorita gritou. – falou franzindo a testa e fazendo suas sobrancelhas se unirem. – me falaram de você, é a senhorita Sna. . . ?

– sou Fuxia Bittencourt, professor. Bittencourt. – faleei sorrindo.

– aaa sim, certo, certo. – ele rasbicou algo na lista, provavelmente meu nome.

– e desculpe-me pelo palavrão. Mais não é todo dia que uma Barbie de quinta se atreve a me dar uma cotovelada dessas. – falei olhando pra Malfoy que tinha a orelha extremamente vermelha, mas parou de esfregar a mesma pra me olhar com raiva, revidei o olhar o desafiando.

O prof* prosseguiu com a aula, explicando sobre os feitiços bruxos, as variedades, o perigo, se acorresse algo errado, e no final não passou dever de casa. (n/consciência: ÔÔÔÔ GRORIAAAAAA)

O sino tocou e todos saíram, e eu me atrasei, pq minhas coisas caíram no chão, quando olhei o motivo, um rasgo nela e escrito sangue ruim em tinta vermelha.

– bando de insolentes – falei e apontei a varinha. – reparo bolsa.

A bolsa se auto costurou e eu joguei a bolsa no ombro e sai apressada da sala, não podia perder o fluxo de pessoas, era bem capaz de me perder novamente.

Percebi uma diferença de peso na minha bolsa, sera que...

HAHAHAHAHHAHAHAHAA a burra consertou a bolsa mais não colocou os livros de volta.

Olhando pra porta da sala de aula murmurrei:

accio Livros

Todos eles chegaram e entraram enfileirados na minha bolsa.

Me apresei pra ir embora mais escutei a mesma voz que escutei durante toda aula.

– minha jovem, espere – foi o Porfessor fofucho.

Me vire e o encarei.

– sim professor.

– foi a senhorita que conjurou aqueles livros da sala.

– sim, desculpe, sei que não se deve fazer magira nos corredores, mais estou apressada, não quero me perder novamente.

– então deixe que eu lhe acompanhe, queria conversa sobre esses feitiços com a senhorita. – falou vindo para o meu lado. – vamos?

Ele andou ao meu lado.

– a senhorita sabe o grau de dificuldade este fetiço é necessário? – perguntou me olhando do canto de olho.

– não. Mais deve ser fácil, para uma menina nascida trouxa conseguir faze...

– não, pode ter certeza que não é fácil. Só temos capacidade para fazer esse feitiço depois do 14 anos, qunado nossa mente já esta aberta o suficiente. Lhe dou os parabéns jovem. – falou sorrindo.

– obrigado professor – retribui ao sorriso e voltei a andar, na moral... QUANDO FOI QUE EU PAREI DE ANDAR?

–nada minha cara, mais se precisar de ajuda com algum feitiço novo me chame, e se quiser alguns livros emprestado também, já vi que gosta de estudar. – falou rindo pra mim.

– olha que eu procuro em – falei rindo.

Continuamos um papo legal ate chegar no salão principal, para o almoço, onde ele entrou pela entrada da frente, todos viram ele entrando comigo e alguns ate ficaram cochichando.

– então, até mais professor. – falei sorrindo.

– até – e seguiu pra mesa, e eu fui pra mesa da Sonserina, onde almocei em paz e segui pra próxima aula.

Duas aulas de herbologia. A qual descobri que odeio intensamente.

Jantei e logo após o jantar fui tomar banho e fiquei lendo o livro de Herbologia, não queria me atrasar nessa matéria.

Só parei de ler quando percebi que a galinhagem das meninas parou e elas já dormiam, e me

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANO NOVO MINHAS LINDJASSSSSSSSS MEU CORAÇÃO BATE POR VCS
*desviadno de Cruciatos*
Demorei, me atrasei, nao publiquei mais nao me matem okkey?
eu amo essa fic e nao vou desistir dela, por isso eu posso até demorar um pouco a postar, mais eu num vou desistir.
espero que esse cap tenha ficado bom



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nascida Trouxa Na Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.