Night Rain escrita por ZeNieR


Capítulo 20
Suicide!


Notas iniciais do capítulo

Booooooas galera õ/ Primeiramente vou explicar o porquê da demora, eu estava lotado de trabalho do colégio e tenho jogado bastante league of legends kkkkkkk então já sabem o que houve né :v mas estou de volta e desculpem a demora õ/ Boa leitura galera õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407376/chapter/20

[Narrador]

– Se você ou essa piranha derem mais um passo ou fizerem qualquer outro movimento, eu o mato! - O orgulho de Nycry foi quebrado assim que foi surpreendido. O medo agora rodava sobre eles. Os olhos de Jasmie corriam para todos os lados, até que os mesmos ficaram centralizados no de Mariana, que a encarava horrorizada. Nenhum deles fizeram um movimento e nenhuma ação, o breu do silêncio predominou a lagoa toda, o vento gelado cobria suas peles e Nycry se incomodava com esse clima, pois pela primeira vez ele estava com medo de que algo desse errado em seus planos.

– Jasmie, você tem certeza disso? - Nycry perguntou, apenas mexendo seus lábios, Jasmie ouviu e ficou quieta, o suspense no ar ainda permanecia, a pergunta latejava na cabeça dela que procurava uma resposta coerente.

– O que você acha? Eu tenho que seguir as ordens, se não, quem morre sou eu!

– Então isso é um jogo que os mais fortes sobrevivem? - Novamente ela não sabia responder. Jasmie puxa os braços de Nycry e chuta suas costas com força. Ele grita abafado, seus olhos esbugalharam-se por um momento e ele abaixa sua cabeça, Jasmie ainda segurando seus braços, puxa um punhal que estava atrás de suas costas.

– Bye gato. - Nesse exato momento Mariana da um soco com força no rosto de Jasmie, virando-o para o outro lado. Ambas as garotas ficaram paralisadas, Jasmie larga os braços de Nycry, fazendo-o com que caia no chão lentamente, Mariana ainda com o braço estendido ficou perplexa com o seu feito. A garota de cabelos verdes não podia acreditar que uma mera vampira atacasse a vossa autoridade. Em lentos passos, Mariana foi se distanciando de Jasmie, Nycry também se levantou do chão com as duas mãos e se virou, ficando de frente pro demônio enquanto recuperava seu fôlego. Jasmie se ajoelha no mesmo lugar onde estava, de forma que seus pés servissem de assento e levantou sua cabeça para cima. O céu estava repleto de estrelas iluminando a vasta escuridão. - Eu que deveria ter o matado... - Sua voz estava calma.

– Matado quem? Zenier? - A pergunta de Nycry foi ignorada.

– Eu estava quase lá... Tinha-o fraco em minhas mãos... Mariana fez todo o trabalho de deixar Zenier fraco para que eu pudesse acabar com ele conforme o plano, mas o viado do Lauph apareceu! - Ela começou apertar suas unhas nas mãos com tanta força que chegou a pingar sangue no chão. - E era para eu ter matado o Zenier, e não essa morena vadia! - As ofensas contra Mariana não faziam efeito à ela, porém ela se sentia um pouco culpada com tudo o que aconteceu.

– Lauph? - Nycry continou a questionar. - Quem é?

– Um vampiro idiota que quer atrapalhar nossos planos desde o início do nosso acampamento.

– Então existem mais de um lugar de origem?

– Não! - Ela o encara dando um berro. - Ele era um dos nosso companheiro mais importante até ele quebrar o selo mais sagrado que existia e se revoltar contra nós! - Sua voz transmitia o puro ódio que ela carregava dentro de si. Ela solta o punhal ao seu lado e coloca as mãos em seus joelhos. - Agora ele ajudou o Zenier, eu não aguento mais ele!

– Q-quer dizer que esse Lauph está com o Zenier? - Mariana se espanta.

– Se o desgraçado do Zenier tiver ressuscitado creio que sim, mas é impossível localizar onde o viado está. - A esperança no coração de Mariana floresceu novamente, imaginando que um dia novamente veria-o. - Mas não fique feliz com isso, Richard está enfurecido com você e comigo por causa do desaparecimento do corpo dele, era obrigação sua ter cuidado do corpo até que um dos nossos encarregados chegasse, mas já é tarde, nesse exato momento Richard e Roy estão se preparando pra te caçar e te matar! - O pânico foi tocado, Mariana agora estava chocada com a notícia e não sabia o que fazer, seus olhos cheio de desespero deixavam Jasmie contente.

– Hierarquia organizada, gosto disso. - Nycry viaja sobre seus pensamentos obscuros.

– Nycry, sabe de uma coisa? Richard foi o último Guarda Real a surgir e ele foi encarregado de cuidar e proteger dos vampiros mais novos que renascessem. E quando eu renasci, eu sempre prestei toda a minha ajuda e dedicação à ele, fiz de tudo para conquistar sua lealdade e fidelidade, mas infelizmente até hoje sou vista por ele como uma mera vampira serva. - Jasmie abaixa a cabeça ao mesmo tempo que fala sua frustração. - Os Guardas Reais tem um nível diferente, eles estão no topo de todo mundo, tem capacidades especiais que nós, vampiros normais, nunca teremos. Eu sempre quis ser uma Guarda Real... Eu os invejo pelo privilégios que eles tem de ter contato diretamente com a Valkiria. Por isso sempre fiz de tudo, mas meus esforços não valeram apena. Eu nunca chegarei a esse mundo. - Uma gota de lágrima escorria pelo rosto de Jasmie, e Mariana pela primeira vez percebeu que Jasmie tinha um coração, mas um coração corroído pela inveja e o desejo de superioridade. - Se eu fosse uma Guarda Real eu iria ser reconhecida, Richard iria olhar pra mim como uma pessoa importante e seria respeitada por Valkiria! - Nycry a olhava com desprezo, tinha ódio dela pela sua ambição de matar seu melhor amigo. "Como o corpo de Zenier não foi encontrado, provavelmente deve estar com esse tal de Lauph... mas... quem é ele?" pensava. "Por que ele iria querer o Zenier? O que ele tinha de importante?" Ao invés de conseguir esclarecer dúvidas, Nycry acabou ganhando mais delas.

– Jasmie... - Nycry iria tentar dialogar com ela de uma forma diferente, tinha o objetivo de convencer ela de que Richard é uma pessoa má, mas logo percebeu que isso não iria mudar sua mente.

– Não diga mais nada. - Jasmie disse. - Isso tudo já acabou. Eu já cheguei no meu limite. - Ela apanha o punhal que estava largado ao seu lado. - Foi bom ter odiado vocês por um tempo. E Mariana, espero que ache seu namoradinho morto novamente! - Ela direciona a ponta do punhal no seu coração e o perfura sem dó. Jasmie arregala os olhos cuspindo sangue. Nycry e Mariana ficam espantados com a cena, Jasmie passa seus últimos segundos de vida sorrindo para eles, agonizando no chão até a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já deixem seus comentários e favoritos ^^ See ya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.