Night Rain escrita por ZeNieR


Capítulo 2
Worry!


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo aeeeee ta, nada de mais u.u boa leitura pra ocês aêe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407376/chapter/2

[Narrador]

Zenier permaneceu ali, parado do lado da porta onde estava o doutor e a mulher, ele acreditava que essa tal de "epidemia" pudesse levar a morte de sua irmã e o garoto.

No susto, ele da um pulo pra traz assim que a porta se abre, da sala sai a mulher e o Doutor.

– Meu caro, sua irmã precisa ser internada para que possamos realizar os exames. - Disse o Doutor ao Zenier, que triste da situação, ele não tinha muita esperança, a ajuda do médico não poderia ser negada de forma alguma.

– Eu entendo.. - Zenier responde, um pouco deprimente - Amanha eu passo aqui pra ver Sophie. - O Doutor concordou.


[Mark]

Logo que me despedi de Nick, fui indo ao hospital, eu conhecia o Z e a Sophie, e sei que ela estava mal, senti algo que realmente não me fez bem, afinal, era o terceiro dia de aula que o Z falta, e ele não é de faltar.

–Maaaaaaark!! Onde cê ta indo?? - Ouvi um grito, olhei para trás e era a Mariana, não tinha como não reconhecer ela pela sua voz suave inconfundível.

– Mari, chega mais aê! - Ela estava correndo em minha direção.

– Ah Mark, como eu to exausta! - Disse ela, suspirando quando chegou, pôs o braço no meu ombro pra se apoiar e pegou um pouco de ar. - Aquela aula de Biologia é um porre, não sei como o Nick consegue gostar daquilo, matéria já é chata, a professora é mais ainda! - Realmente, as aulas de Biologia eram as mais difíceis desse ano, mas não pela matéria, e sim por causa da professora que era o próprio demônio.

– Nick é um babaca mesmo - Mari e eu demos uma risada - Mas ai, ta ligada no Z? Ele sumiu mano, acho que aconteceu alguma coisa com a irmã dele - Mari me olhou espantada.

– Nossa, será que realmente aconteceu algo?

– Claro cara, você acha mesmo que o Z iria faltar por qualquer coisa? - Perguntei um pouco menos preocupado, mas parecia que eu tava passando a minha preocupação para a Mari, dava pra sentir isso apenas olhando para seus olhos azuis claros. - To indo no hospital agora vê se realmente aconteceu algo, partiu hospital? - Mari fez um gesto de sim com a cabeça e começamos a andar em direção ao hospital.


[Narrador]

Zenier deixou o hospital com um ar de tristeza, sem esperança de ter sua irmãzinha de volta, estava começando a anoitecer, um vento frio bateu nos cabelos loiros de Zenier, ele estava com vontade de chorar, mas seu orgulho é mais forte que seus próprios sentimentos.

– Z!!! - Ele olha para o lado e vê Mark e Mariana andando, rapidamente eles chegam até Zenier - O que houve? - Mark pergunta.

Mark desde a hora quando estava no colégio já tinha certeza que aconteceu algo. Neste momento, sua preocupação que tinha-se ido, tinha acabo de voltar, mas agora com o dobro da intensidade.

– Minha irmã... ela não estava muito bem, decidi ficar do lado dela e cuida-la do que ir pro colégio. - Zenier respondeu, se sentindo um pouco deprimido, Mark podia enxergar nos seus olhos que ele realmente estava cansado.

– Não me diga que a tal da "epidemia" atacou sua irmã?! - Diz Mariana, entrando na conversa com a cara espantada, parecia que ela estava mais preocupada que o próprio Zenier.

– Talvez sim... se for isso, Sophie irá.. - ele foi interrompido.

– Cara relaxa, deu merda agora mas depois vai ficar tudo bem, pode contar sempre comigo cara - Disse Mark confiante, olhando cara a cara com ele. Nesse instante Mariana puxa o braço do Zenier, que também o encara.

– Pode contar comigo também.

– Obrigado galera, mas acho que já estou um pouco melhor, só preciso de uma boa noite de sono. - Falou Zenier, com uma expressão cansativa, parecia que ele estava com um peso de uma tonelada nas costas.

– Quer que a gente te leve em casa? - Mariana pergunta preocupada.

– Não vey, está tudo bem. - Zenier sorri para ambos os amigos. - Encontro vocês amanha no colégio beleza?

A lua começou a subir no céu.

– Beleza mano, vai direto pra casa ein! - Falou Mark com sentido irônico.

– Relaxa cara. - Zenier faz um ok com a mão. - Até amanha pra ocês! - Disse ele se despedindo deles com um abraço.


[Zenier]

Voltava pra casa, o ar estava ficando cada vez mais frio, a rua da minha casa era reta, parecia que eu iria andar pela eternidade até chegar em casa. Eu acelero o passo, a rua cada vez mais deserta deixava um clima tenso. Finalmente chego em casa, quando vou pegar a chave para abrir o portão, sinto que alguém está me observando, eu olho para traz assustado, e não vejo nada... O ar fica cava vez mais gelado, acho que estou ficando louco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha Nick é um bundão mesmo né ? =p kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.