Night Rain escrita por ZeNieR


Capítulo 1
Help!


Notas iniciais do capítulo

Fala galera õ Primeiro capítulo, nada de mais, então boa leitura pra quem ta começando ai ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407376/chapter/1

[Narrador]

Zenier estava impaciente por notícias de sua irmã, Sophie. Estava no hospital sentado num dos bancos de espera. Ela tinha sintomas bem estranhos, nos primeiros dias, não queria sair de casa, só queria ficar deitada o dia todo, alguns dias depois ela parou de comer e beber, Zenier começou a ficar muito preocupado, parecia que a morte estava puxando Sophie pouco a pouco, aquele clima no ar desagradável incomodava de mais ele, que resolveu com urgência leva-la ao hospital. Correndo desesperado com sua irmã nos braços ele empurra a porta do hospital: -Socorro!! Alguém ajude minha irmã!! - Ele olha ao redor e observa que o lugar onde estava só dava pra sentir tanta tristeza nos olhares das pessoas. Até que um médico vem e socorre Sophie. - Levaremos ela, por favor aguarde senhor. - Disse ele, mas Zenier estava tão assustado que nada fazia ele tirar isso da cabeça. Ele ficou aguardando e aguardando notícias sobre sua irmã...


[Mark]


– Cara, não aguento mais essa aula de biologia chata! - Falei pro meu amigo, que estava super interessado na aula.

– Pera Mark não enche, até que a aula está legal - Respondeu Nick, prestando muita atenção sobre lipídios e glicídios.

– O Zenier não veio ao colégio hoje de novo né? Será que aconteceu algo com a irmã dele?

– Seilá, não vou ganhar dinheiro sabendo mesmo.

– Porra Nick, deixa de ser nerd! - O Z já estava me preocupando, acho que vou ver se ele está no hospital. Finalmente o sinal da liberdade toca e a aula chata de biologia acaba. Saimos do colégio, me despeço do Nick e vou ao hospital.


[Zenier]


Já não estava aguentando mais, precisava saber alguma coisa, me decido levantar pra falar com o Doutor... - Zenier, dirige-se a sala 08 por favor - O alto falante acusou, soando aquele grave som nos meus ouvidos - Será que Sophie está bem ? - Pensei alto, me dirigi a sala oito, quando chego lá vejo Sophie deitada numa maca com uma agulha no braço mandando soro para seu sangue. - O que houve com minha irmã Doutor?...

– Provavelmente uma epidemia... - Disse o Doutor, olhando pros meus olhos cheios de lágrimas.

Nesse ultimo mês, mais de sete pessoas morreram por essa tal de epidemia, se Sophie estiver com isso... será o fim pra ela? Por que os médicos não falam nada? Por que eles não fazem nada? Por quê??

– Ela irá ficar bem?... - Perguntei desanimado.

– Vamos fazer os exames, precisamos primeiro cuidar dela, ela esta desidratada.

– Ela vai morrer né!

– Calma Zenier, eu... - Nesse mesmo instante, foi interrompido por uma mulher.

– Alguém ajude meu filho?? - Ela estava desesperada assim como eu estava, o suor frio escorria sobre meu pescoço. O médico a chamou para fazer exame no garoto.

Eu escondido, ouvi um pouco a conversa entra a mulher e o doutor, não estava entendendo muita coisa, mas ele falou algo que fez meu coração parar.

– Eu... sei... não... acho... epidemia... - Paralisei no mesmo instante, será que o garoto está com isso também ? O que diabos está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que está acontecendo ? muahahahaah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.