Quatro Palavras escrita por dear blue eyes


Capítulo 2
Nossa Musica


Notas iniciais do capítulo

Gente, lembrando: letra normal, fato ocorrendo agora, e em itálico, lembrança dela, ok? Não se confundam!!
ps: obrigada por estarem lendo, adoro cada um de vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407331/chapter/2

No carro, sentada ao lado do cara que há pouco tinha me beijado, deixei-me vagar novamente, perguntando-me o que eu estava fazendo ali, de mãos dadas com um cara que não fazia diferença nenhuma em minha vida. Talvez eu realmente fosse uma garota que não tivesse a cabeça (ou o coração) no lugar. Se eu usaria ou não aquele homem, não seria culpa minha, ele quis estar aqui, ele quis me beijar. Estou com a consciência tranquila. Mesmo assim, um aperto em meu coração fez-me tirar minhas mãos das suas, fazendo-o arquear as sobrancelhas, parecendo um tanto quanto decepcionado. Desviei o olhar para a janela, então sorri, por sorte havíamos chegado.

A música que tocava dentro da boate era alta, escutávamos perfeitamente do lado de fora, além das vozes. Vendo as pessoas que entravam no local, me senti uma aberração, minha roupa era completamente diferente das demais. Perguntei-me novamente o que estava fazendo aqui, a vontade de ir embora era maior do que a curiosidade de ver se ele estava lá dentro. Fiz as contas de quantos minutos, ou horas, eu demoraria a voltar a pé pra casa, mas Megan me puxou pela mão, reclamando da minha cara de mau humor, e fomos para a fila.

Em menos de cinco minutos já estávamos lá dentro. O ambiente era um tanto quanto escuro, apenas com luzes coloridas movendo-se para todos os lados. O lugar era espaçoso, o palco ficava ao fundo, onde vi Jason arrumar seu baixo e microfone. A direita estava o bar, onde tinha um amontoado de pessoas com o qual eu não tinha intimidade. Madson, a aniversariante e “atual ficante do meu ex” estava entre eles. Alguém tinha a mão enlaçada em sua cintura. Troca de sorrisos quente. Eu conhecia aquele flerte. Então, John a beijou.

Os movimentos a minha volta deixavam-me tonta, não conseguia prestar atenção em mais nada. As luzes deixavam tudo ainda pior como se tudo estivesse em câmera lenta. Ao me verem, cochicharam algo e caminharam em minha direção. Agora o dono dos profundos olhos castanho claro não sorria, diferente de sua acompanhante. Então longos dedos tocaram minha mão, segurando-a. Não precisei parar de observar a aproximação do casal para saber que era Brian ao meu lado, seu perfume o denunciara.

– Que bom que vieram! – Madson soltou-o para nos abraçar – espero que aproveitem, aliás, hoje John arrasará no show, não é mesmo? – a cada palavra, minha vontade de puxá-la pelos cabelos cacheados castanhos e mutilá-la com boas verdades aumentava. Permaneci em silêncio, com expressão dura, até que o garoto ao meu lado desejou feliz aniversário. Ela nos soltou, pedindo licença, puxando consigo a “estrela da noite”, que por alguns nano segundos me encarou, com a pior das expressões.

Por que você estava lá? Por que estava com ele? – John gritava tão alto que por um momento senti medo que os vizinhos escutassem.

– Amor, era aniversário da Megan, eles são melhores amigos...

–Não importa! – ele me cortou, aproximando-se em seguida – você sabe que eu não gosto dele e mesmo assim estava colada com o filho da puta quando eu cheguei!

–Errado – rebati – estávamos próximos sim, mas Brian estava bêbado, mas se você estivesse verdadeiramente preocupado teria cancelado a bosta do ensaio para ir comigo!

Agora discutíamos aos berros, até que John pegou minha mochila e jogou-a em cima de mim, gritando “vá embora”. E aquilo me deixara frustrada ao extremo. Abri a mochila, peguei a coletânea de cds e games que tinha comprado pra ele e joguei todos no chão, em seguida olhando-o nos olhos, sem segurar as lágrimas que lutavam pra cair, virando-me e indo em direção a sala.

Abri a porta, mas John chegou por trás e a fechou, segurando-me pelo braço, fazendo-me ficar de frente para ele. Pude ver a raiva explícita em seu rosto, por um momento pensei que iria apanhar, mas ele apenas suspirou alto e disse: Apenas não faça mais isso, tudo bem?

– Vamos beber algo?- Brian perguntou, próximo aos meus ouvidos, puxando-me pela mão. Sentamos nas duas cadeiras em frente ao barman, que nos atendeu com dois copos de vodka. Não fiz muita questão de puxar assunto, afinal, minha cabeça ainda girava com o pouco que tinha visto. Então ele se aproximou, passando a mão em meus curtos cabelos pretos, dizendo que sabia muito pouco ao meu respeito.

– Me conte mais de você? – sorriu, e tenho que admitir que é um sorriso lindo. Resolvemos levar como uma brincadeira, e durou bastante! Passamos uma boa parte da festa conversando e bebendo, percebi seus olhos já vermelhos, e sabia que eram espelhos dos meus.

– Você me beijaria de novo? – ele perguntou, pousando a mão em minha coxa, com um sorriso um pouco malicioso.

Apenas passei a mão por seu cabelo claro, sentindo a maciez, então segurei com força, deixando-o num ângulo que me agradava. Agora seus lábios estavam muito próximos dos meus, sentia sua respiração e seu perfume, fazendo-me arrepiar por completa. Sua mão apertava minha coxa com força, deixando meu corpo ainda mais quente. Beijei-o rude, num tom até animalesco. Senti alguns olhos e ouvi comentários, mas não ligamos nem sequer paramos, até ouvir a voz de John no microfone. Cessei o momento, tentando enxergar, pois tudo parecia meio desconexo.

O palco apenas o iluminava, estava sentado num banco, com seu violão, já sabia que faria uma acústica. Seu cabelo parecia brilhar, ou meus olhos pesados estavam enganando-me. Seu sorriso cobria a raiva, (ou tristeza?) em seu olhar. Mas como sempre, parecia seguro de si.

– Oi pessoal, estou aqui com a minha banda para comemorarmos o aniversário de Madson, então resolvi presenteá-la com uma musica exclusiva minha! Madson, essa aqui é pra você!

–AMOOOOOOOOOOR – John gritou de seu quarto de música, assustando-me. Corri até ele preocupada. O mesmo estava sentado no chão, com algumas folhas espalhadas pelo quarto, outras amassadas e jogadas num canto. Sentei em sua frente, ansiosa. Ele beijou minha testa – Você é minha inspiração! Eu sei que não sou o cara mais romântico do mundo, talvez nem seja romântico, mas essa musica foi a mais bela das minhas criações! E ela é TODA você, e quero que escute...

I'm gonna be here for you baby

(Eu vou estar aqui por você, querida)

I'll be a man of my word

(Eu serei o homem de minhas palavras)

Speak the language in a voice that you have never heard

(Falarei uma linguagem em uma voz que você nunca ouviu)

I wanna sleep with you forever

(Eu quero dormir com você para sempre)

And I wanna die in your arms

(E eu quero morrer em seus braços)

In a cabin by a meadow where the wild bees swarm

(Em uma cabana em um prado onde as abelhas selvagens zumbem)

Enquanto ele tocava em direção ao refrão, olhou profundamente em meus olhos, como se procurando algum sinal de aprovação. Naquele momento eu desejava chorar de felicidade, tudo o que eu queria era parar e beijá-lo, porém, mais do que isso, queria ouvir a música inteira. Enquanto isso, meus olhos brilhavam, minha visão já estava um tanto quanto embaçada.

Mal podia respirar quando escutei os primeiros acordes. Levantei-me, dando um passo ou dois para o lado, na tentativa de não cair. Empurrando todos que estavam a minha frente, quis chegar mais perto, perguntando-me se aquilo era real. Megan pegou meu braço, era a única a quem eu havia contado sobre a musica. John desviou o olhar para mim, enquanto cantava suavemente, seguro do que estava fazendo. As lágrimas brotadas pela dor deixavam minha visão mais embaçada do que já estava antes.

And I'm gonna love you like nobody loves you

(E eu vou amar você como ninguém a ama)

And I'll earn your trust making memories of us

(E eu ganharei sua confiança fazendo memórias de nós)

I wanna honor your mother

(Eu quero honrar sua mãe)

I wanna learn from your pa

(Eu quero aprender com seu pai)

I wanna steal your attention like a bad outlaw

(Eu quero roubar sua atenção como um fora-da-lei malvado)

I wanna stand out in a crowd for you

(Eu quero estar na multidão por você)

A man among men

(Um homem entre homens)

I wanna make your world better than it's ever been

(Eu quero fazer seu mundo melhor do que ele já foi)

Meu coração batia tão forte que achei que logo ele pularia para fora de meu corpo. Peguei a folha, que ele já não olhava, sentando-me ao seu lado. Continuamos o refrão juntos, ele parecia mais feliz que nunca, e eu também estava. Tinha certeza que imaginávamos a mesma coisa: um sucesso. Ele, num palco, cercado de centenas de pessoas, e eu estaria lá, sempre lá, para toda a vez que essa musica fosse tocada, nossos olhos se encontrarem. Essa seria para sempre, a nossa musica.

And I'm gonna love you like nobody loves you

(E eu vou amar você como ninguém a ama)

And I'll earn your trust making memories of us

(E eu ganharei sua confiança fazendo memórias de nós)

I'm gonna be here for you from now on

(Eu vou estar aqui por você de agora em diante)

This you know somehow

(Disso você sabe de algum jeito)

You've been stretched to the limits but it's alright now

(Você foi levada até o limite, mas tudo está bem agora)

And I'm gonna make you a promise

(E eu vou fazer uma promessa a você)

If there's life after this

(Se houver vida depois dessa)

I'm gonna be there to meet you with a warm, wet kiss

(Eu vou estar lá para recebê-la com um morno e molhado beijo)

Pude ver o sorriso largo de Madson enquanto ouvia a musica. Pensei em usar a desculpa “bêbada” para ataca-la, ou subir no palco e bater em John, mas a verdade era que queria sumir dali. Brian logo apareceu atrás de mim, perguntando se eu precisava de algo. Pedi apenas uma carona para casa. Megan me dizia para parar de chorar, enquanto passava sua mão em meus olhos, tentando arrumar a maquiagem. Tudo estava acontecendo muito rápido pra mim. A musica de fundo, seus olhos ainda em mim, uma mão na minha cara, Brian me chamando, Madson subindo no palco e sendo aplaudida. Virei-me, enquanto braços fortes me ajudavam a abandonar o local. Mais olhos curiosos. Dois seguranças abriram a porta para nós, e deixei o refrão para trás, ficando a cada instante menos audível. Entramos no carro e percorremos o caminho para a minha casa.

And I'm gonna love you like nobody loves you

(E eu vou amar você como ninguém a ama)

And I'll earn your trust making memories of us

(E eu ganharei sua confiança fazendo memórias de nós)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Por favor, digam tudo!!!!! Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.