A gente Se Esbarrou Por Ai... - Dramione escrita por Grind


Capítulo 1
Capítulo 1 - Desculpe o Atraso


Notas iniciais do capítulo

mais uma dramione amados!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407316/chapter/1

POV Draco

Como foi que eu vim parar aqui? A é!Blás me convenceu a vir!Falou que eu iria gostar me divertir.

Divertir.

Seja como fosse eu era o único sem pressa, estávamos em um barzinho trouxa, daqueles de esquina, aparentemente Blás frequenta muito aqui com a Wesley.

Juntaram cerca de quatro mesas, e ficamos na parte céu aberto, estava um clima agradável exceto a correria pra lá e pra cá.

A Wesley foi a única a me receber de braços abertos, o resto só me olhou de canto.

Minto. A Di-Lua era minha amiga e também me recebeu bem, fora elas e Blás não falei com mais ninguém. Acho que vi Pansy correr atrás do "marido" Potter dela, mas ela não me viu. De longe também vi uma cabeleira loira que deveria ser Astoria.

Quando todos se acalmaram e sentou depois de muitos “que bom que veio!” “ai que saudade!” “migaaaa!” Blás se levantou, mas antes que falasse qualquer coisa a Wesley o interrompeu.

-Onde está a Mi?

Houve murmurinhos pra cá e pra lá, até alguém distante gritar.

-OIEEE!

http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/files/2011/09/emma1.jpg

Todos olharam na direção da garota, ninguém reconheceu, além de mim.

Levantei (os olhares eram revezados), cruzei os braços e sorri sedutor.

-Granger.

Ela sorriu de volta, mas não foi um sorriso de "seta ai se não você morre", mas sim um do tipo "que bom que veio!”.

Tenho certeza que muita gente ali presente também ficou um tanto confuso.

-Não é possível que só o Malfoy tenha me reconhecido.

POV Hermione

Gina veio correndo na minha direção gritamos e pulamos jutas de alegria, o que fez Malfoy sentar no seu lugar novamente.

-Você está linda!

-Você também Gina.

-O que você fez com o cabelo?!Está lindo!Eu adorei!

-Brigada Gina. O pessoal se levantou pra me cumprimentar também, e depois de muitos gritos, pulos de alegria, e dizer a saudades que eu havíamos sentido, sentamos, pra variar a cadeira destinada a mim era na frente do Malfoy.

Luna sussurrou algo no ouvido dele que o fez rir, mas foram interrompidos por Zabini.

-Boom, agora que estão todos os presentes, eu queria anunciar que, eu finalmente, tomei coragem e pedi a minha amada.

-Falo logo! - Rony disse no fundo fazendo todos rirem

-Eu vou falar!Eu só estou nervoso.

-Tá bem se você vai ficar enrolando eu falo - Gina se levantou cortando o barato de Zabini - Estamos noivos.

Foi uma chuva de gritos na mesa, todo mundo (exceto eu e Malfoy) se levantou pra cumprimentar os noivos, eu ria e Malfoy também, era incrível como todos estavam todos animados.

-E! Vou aproveitar, e anunciar os nossos padrinhos! - Zabini disse, fazendo todos ficarem na expectativa.

-Resolvemos escolher os nossos amigos desde sempre. - Gina prosseguiu.

-Rony se levantou e começou a falar.

-É isso ai garotada, eu sinto muito eles só podem estar falando de mim!

A gente riu, e Astoria o puxou de volta a mesa.

-Você primeiro Blás.

-Como meu padrinho... DRACO MALFOY!

Malfoy engasgou com o refrigerante e todo mundo gritou em satisfação de novo.

- O que disse?

-E a minha madrinha é... HERMIONE GRANGER!

Eu engasguei. Eu iria ser madrinha? Da Gina com o Zabini?Não!Junto do Malfoy.

O pessoal ainda gritava e eu também perguntei.

-Como é?!

POV Draco

Eu acho que não assimilei muito bem as coisas, eu vou ser padrinho de casamento? Mas a madrinha é a. Granger!

Eu não poderia discutir, seria muita desfeita com a Wesley e principalmente com o Blás, agi como se não houvesse acontecido nada, fiquei conversando com a Di-Lua, que insistia em me provocar.

-E aquilo em? O que foi?

-Aquilo o que?

-O fato de você ter sido o único a reconhecer a Mione.

-O que você queria que eu fizesse? É ela! Até onde eu sei quem deveria ter se manifestado era o Potter ou o Wesley!

-Você sabe do que eu estou falando. Você só lança aquele sorriso quanto tem segundas intenções.

-HA HA! Eu? Segundas intenções com a Granger? Dá um tem Di-Lua!

-HÁ! Você só me chama de Di-Lua quando está pra mentir pra mim!

Infelizmente ela estava certa, mas o que eu poderia fazer? Havia se passado oito anos, depois de oito anos a minha mente começou a ter pensamentos impróprios como se eu ainda tivesse 16!Por causa da Granger!

Coloquei um braço junto ao corpo apoiando o cotovelo do outro no mesmo pondo assim aos dedos nos olhos e comecei a rir, Di-Lua vendo a minha reação mordeu o lábio inferior e começou a rir também.

-Mas que droga Luna! Só você me conhece desse jeito!

-Também eu sou a única amiga sua que não deitou na mesma cama que você!

-Isso não é verdade, eu tenho outras amigas!

-Cite.

-Ér.. bom..eu tenho tá!Eu só não me lembro agora!

-Tipo quem? A "Granger" - disse fazendo aspas com as mãos.

-Nós não somos amigos!

-Quem viu vocês dois aqui hoje poderia jurar que você eram amigos desde sempre não vendo a hora de se verem novamente!

-Bah! Sai do meu pé Di-Lua!

-De novo!

E voltamos a rir

POV Hermione

Comecei a falar com Gina que estava do meu lado.

-E aquele sorriso?

-Que sorriso?

-Aquele sorriso Mi, que você deu pro Draco quando chegou, até eu estranhei ele se levantar e agir daquela maneira!

-Gina dá um tempo, eu só.. e só.. Retribui o sorriso dele oras!

-Mas ele lançou aquele sorriso cafajeste dele que qualquer uma solteira se derretiria!Ai você simplesmente. retribui?

Olhei para Gina eu nem havia me dado conta de que sorrira de tal maneira para Malfoy, foi simplesmente... automático.

Ele tem um sorriso bonito oras! O que eu poderia fazer?! Olhei na direção dele que ria junto a Luna. Não sabia que eles eram amigos. Foi como se algo me subisse pelo peito até a garganta, o que era aquilo?

Ciúme?

Não é claro que não! Afinal, eles são só amigos. Não são?

Isso não é da sua conta Hermione!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!