Chrona É Homem Ou Mulher? escrita por Cinna21


Capítulo 2
Capítulo 2: Acidente e desconfiança


Notas iniciais do capítulo

vou postar a cada final de semana, mas neste domingo vou ver se faço mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407288/chapter/2

        Depois que Chrona voltou com Kid, a primeira coisa que Maka fez foi questionar tudo o que os dois tinham feito, desde o que comeram até se lutaram, que não agradou muito Soul que disse para ela deixá-los em paz e cuidar de sua vida, mas a mesma não o escutou ou fingiu ignorá-lo. Patty e Liz ficaram magoadas como jovem deus da morte por não falar nada da missão para elas e isso acabou em uma discursão entre as duas irmãs Thompson e ele, só que Kid havia perdido miseravelmente para as duas.

        Marie tinha voltado de sua última missão e agora via Maka toda preocupada com Chrona sobre uma coisa que a loira nem sabia ao certo o que era, mas falaria com o Shinigami-sama sobre a missão de Chrona e as suspeitas dela ser uma bruxa. A mais velha se sentia horrível sobre isso mas nada podia fazer se a garota(ou garoto) tinha interesse em poções e medicina, e certamente aquilo seria um problema mais tarde...um problema para Chrona. Ela suspira e se senta no sofá de sua sala pensando no que fazer, quando um ser magro e cabelos rosados entra pela porta da frente e Marie pergunta:

-Como foi o seu dia hoje Chrona?- pergunta docemente.

-Foi bom, acho que fiz um novo amigo.- responde indo pro quarto descansar, pois Chrona já sabia que Marie tinha que sair e por isso se trancou lá.

No dia seguinte:

          Patty e Liz vão até Maka no começo da aula e perguntam onde esta Chrona, e as 3 percebem que Chrona havia faltado aula de novo! Três vezes em uma semana e sem nem mesmo dar noticias sobre si mesma como se tivesse se trancado no quarto e resolvido se matar. A ira das 3(quatro com Tsubaki) se voltou contra os meninos, mais especificamente o filho do deus da morte.

-O que fez pra Chrona Kid?- pergunta Maka, querendo matá-lo por qualquer coisa que ele tenha dito.

-Nada, por que?- pergunta ele sem entender nada.

-Idiota!- exclama Patty.

-Tapado.- fala Liz suspirando com desgosto.

-Insensível!- Maka parecia que ia explodir de raiva com ele.- Tenho certeza que fez algo!- ela sai brava com nunca antes e agora indo direto para o apartamento de Chrona.

-O que deu nela hoje?- pergunta Black Star.

-Nem sei, ela simplesmente acordou estressada.- fala Soul lembrando da manhã, que inclusive Maka teve o prazer de estragar com os seus ataques de raiva sobre ele.

Apartamento de Chrona e Marie:

       A loira entra no apartamento que aparentemente estava com a porta aberta( e por isso Chrona iria levar um xingão depois.) e entra no lugar, onde tudo era estranhamente e bizarramente organizado. Maka olha me volta e ve móveis de cores claras, persianas brancas, abajures para todos os cantos, dois ou três portas indo para um corredor onde tinha uma mesinha encostada na parede e com algumas fotografias de Marie com o pessoal de Death City, Marie e Stein, o pai de Maka, ela com Chrona e por último uma foto só de Chrona, só que esta foto a assustou profundamente já que Chrona parecia...não, não poderia ser! Chrona estaria fardada a ter problemas por causa daquilo, então a mesma pega a foto, a tira do porta-retratos e coloca no bolso de sua saia e vai para o quarto de Chrona. Que ela reconheceu por estar escrito a letra C na porta.

-Chrona! Chrona!- chama Maka.- Você esta em casa?- grita ela batendo na porta, então Chrona abre.

-Sim Maka, oque quer?- pergunta Chrona abrindo a porta.

-Finalmente em?- pergunta loira brava.- Que tipo de ideia é essa de deixar a porta aberta? Sabe como é perigoso? E por que continua a faltar aula?- ela pergunta brava.- Agora me explique o por que de tudo isso!- exclama a parceira de Soul quase gritando com Chrona(que agora era só uns centímetros*1 ou 2* mais alta*o*que ela.).

-é po-por que...- quando finalmente Chrona iria responder a loira berra.

-CALA-SE!- a pobre criatura se encolhe ainda mais.- Não quero desculpas! Voce deveria...-ela é interrompida por uma voz conhecida.

-Acalme-se Maka.- pede Kid já no corredor com Soul ao seu lado.

-Pelo Shinigami-sama Maka! Pare de drama e controlar a vida dos outros.- fala seu parceiro bufando de raiva.

-Não se metam aqui!- fala a mesma irritada.

-Maka-san esta doente?- pergunta Chrona sem gaguejar pela primeira vez.

-não estou e não s meta aqui Chrona, por que a sua situação já esta complicada!-ela berra e Chrona estremece e acaba por ficar só olhando a discursão de uma frestinha em sua porta.

-Deixe Chrona falar o que quiser! A casa é dela!- desta vez quem começa era Soul.

-Não, e tenho também duas perguntas: o que o GRNADE Soul Eater faz na casa de Chrona? Você nunca gostou dela mesmo não é? Então por que veio aqui? E por se meteu em uma discursão que nem sua é.- ela ficava mais vermelha de raiva a cada fala.

-por favor se acalme Maka.- pede Kid com paciência.

-Fique quieto ai 3 listras!-então o filho do Shinigami em um piscar de olhos começa a chorar em um canto do corredor dizendo alguma coisa sobre ser “um porco inútil”.

-Ei Kid! Kid!- chama Soul- PRONTO! TO SOZINHO COM A MAKA!- berra ele bravo. Logo ele vê a aparência da loira: um demônio encarnado. Ela o encrava como se fosse arrancar suas tripas e bater nele com elas, suas bochechas estavam vermelhas quase fosforescentes, suas chuquinhas estavam desarrumadas e alguns fios de cabelo estavam no rosto a deixando com um olhar mais sombrio...a visão do inferno resumindo tudo.* Que o Shinigami-sama receba a minha alma!*, pensa ele vendo a mesma se aproximar com mais raiva ainda. Mas uma sombra rápida golpeia Maka a fazendo cair, mas a mão da sombra( Chrona.) a joga para Soul e o mesmo a segura.- Por que fez isso?- ele pergunta confuso e agradecido ao mesmo tempo.

-Ela ia matar nós dois, é melhor a Maka-san ficar desacordada por um tempo e depois quem sabe acorde mais calma.- explica Chrona ainda tremendo.- Leve a Maka-san pra casa e depois venha buscar o Shinigami-san também.- Soul ve Kid ainda em estado de choque.- me pergunto como aconteceu isso...- fala Chrona baixinho, pois sabia que Kid era forte e incrivelmente poderoso, só que seu respeito por ele tinha baixado um pouco depois de vê-lo em forma fetal chorando igual a uma criança.

-Acredite, isso é normal.- fala o mesmo indo pra porta.- Vou esperar Blair voltar e ficar com a Maka dai eu venho e busco o Kid.  

-Tudo bem.- responde Chrona fechando a porta e indo pra cozinha e depois volta e vai em direção a Kid com uma xícara de chá na mão.-Shinigami-san?- chama Chrona e ele se vira com uma cara...bom...hum...chorosa.- você...quer chá?- Pergunta querendo fugir dali, já que não sabia como lidar com aquilo.- Quer chá?- pergunta ela ainda temerosa.

-Por que um porco como eu iria aceitar chá?- ele fala triste.- EU SOU UMMONSTRO!!!!!!UM PORCO ASSIMÉTRICO!!!!!!- ele berra abraçando a pobre Chrona que cora quase que imediatamente, quase que Chrona demais de tanto corar e na hora em que Kid abraça Chrona Soul entra, encara a cena, eles o encaram( apenas Chrona por que Kid ainda chora descontrolado.)  e Liz e Patty aparecerem logo em seguida junto com Marie que estava voltando de seu a conversa com o Shinigami-sama e vê o tumulto perto de seu apartamento e se depara com a cena. Chrona cora tanto, que desmaia ali mesmo.

-CHRONA!!- grita Marie para Chrona que estava inconsciente mais ouve algumas risadas de Ragnarock.

-Hum, o que vocês estavam fazendo em Kid-kun?- pergunta Patty dando risadinhas maliciosas.

-Eu estava chorando por ser uma aberração assimétrica!- fala ele ainda triste. E depois de Marie e Soul colocarem Chrona em sua cama os dois voltam pra sala, onde Marie expulsa Kid de sua casa com um chute  forte e depois bate a porta na cara deles.

-O que diabos estava fazendo em Kid?- pergunta Liz brava com ele, mas o mesmo estava de joelhos no chão e choramingando.

-Acho...que...não vou...sentar por...um tempo.- diz ele tendo motivos para chorar agora.

-Sinceramente!- Soul suspira cansado.- Agora vou ter que explicar pra Maka por que fui expulso da casa da Marie-sensei.- ele bufa e olha pra Kid irritado.- Você tinha que agarrar Chrona justo agora? Tinha?- ele ve que o moreno nem se quer olha, pois tinha certos...problemas para levantar(a força da Marie é imensa.).- Que fique um bom tempo sem sentar mesmo!- fala Soul dando as costas e indo embora.

-Ai...acho que vou...morrer.- fala Kid gemendo de dor.

-Levanta Kid-kun!- Patty o levanta só com um puxão e o mesmo estremece.

-Ande, ande!- fala Liz o empurrando para frente e não vê a escada logo em frente, e Kid acaba caindo 2 andares de escada e no último degrau cai de bunda no chão, que o faz chorar de dor.- Se continuar assim ele vai ficar aleijado.- Patty só concorda com a cabeça.

No outro dia:

       Black Star estava entediado na aula de ciências e cansado de ver os animais sofrerem nas mãos do maluco do Stein( pobres animaizinhos!) e então ele se vira para Kid que estava na sua frente e sentado de um jeito estranho. Bom ele já era estranho, mas agora estava mais estranho do que o normal. Ele parecia...não conseguir sentar direito. O mesmo lembra-se que Kid foi na casa de Chrona noite passada e com isso pensou coisas...inapropriadas para menores de 18 anos. Logo o mesmo escreve um bilhetinho para Tsubaki e manda para ela que estava atrás de si. A mesma lê e fica vermelha.  

Bilhete:

Ei Tsubaki! Já viu como o Kid esta sentando hoje? Parece até que dói sentar para ele. Ontem ele foi na casa de Chrona, será que os dois..... e depois Kid ficou com dores em certos “lugares” depois?

 Era incrivel como o garoto escrevia bem detalhadamente quando queria, então a mesma responde.

Resposta:

Não consigo imaginar Kid sendo Uke de alguém, mas se for não tenho nada contra, apesar de que eu acho que Chrona é mulher.

Black Star:

Será que é mesmo mulher? Olha lá como ele senta! Quem não pensaria besteira? Sabe se lá o que estes dois malucos fizeram.

Tsubaki:

Não acho que o Kid seja Uke, mesmo que Chrona seja homem, mas o Soul-kun não foi com eles ontem? Então como fariam uma coisa dessas?

Black Star:

Também acho que Kid ta mais pra seme, mas viu como a Maka voltou? Ela estava toda vermelha que parecia um tomate e Soul parecia assustado. Depois a Marie-sensei expulsa o Kid, por certas coisas....me diga como não pensar besteira!

Tsubaki:

Também pensei coisas quanto á isso, mas deveríamos perguntar primeiro o que aconteceu com ele antes se supor coisas.

Black Star:

Você acha que alguém contaria, em Tsubaki? As irmãs doidas iriam acobertar o Kid se ele quisesse, que por acaso aconteceu, já que elas falaram que Kid caiu das escadas e deu de bunda no chão! Eu acho isso tudo mentira ,por que elas não contaram o do por que o Kid foi expulso da casa da Marie-sensei, que é a mais calma dos professores. E voce sabe como a Marie-sensei é protetora com Chrona.

Tsubaki:

Mesmo assim! Vamos pedir os detalhes e tudo, antes de fazermos alegações sobre o Kid gostar de certas coisas! E agora pare de me mandar bilhetes.

O garoto fica irritado e volta sua atenção para o professor que estava estudando o animal e depois para Kid que fazia caretas de dor todas as vezes que se mexia.

O Kid fez alguma coisa que eu sei! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!