Chrona É Homem Ou Mulher? escrita por Cinna21


Capítulo 1
Capítulo 1: Um começo para Kid e Chrona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407288/chapter/1

Depois da derrota do Kishin Asura, Chrona pode voltar a Death City e agora Maka pode finalmente fazer ela(ou ele) entra para seu grupo de amigos, que o aceitou bem mesmo sem saber se era ela ou ele. Soul já por outro lado não achava certo Maka andar por ai com alguém que ela nem mesmo sabia de que sexo era. Imagine se a loira se trocasse na frente de um garoto achando que era uma garota? Isso não era certo, mas ainda sim ele não se intrometia nisso, não depois de Black Star dizer que Soul morria de ciúmes de Chrona.

Liz e Patty sempre observavam a nova(o) amiga(o) para ver se descobriam se era homem ou mulher, mas Kid havia brigado com as duas sobre Chrona poder ser uma bruxa e que não era para as duas se meterem com Chrona. Porém como ninguém ouve o Kid, as irmãs Thompsom estavam sempre com Maka e Chrona nos dias de folga, na escola e nos finais de semana, e isso irritava certo moreno.

A curiosidade de Black Star só crescia com forme Chrona começava a se intregar   ao grupo, pois o mesmo era muito curioso e estava doido para saber de o "ser" de cabelos rosados era homem ou mulher. Tsubaki era quase tão curiosa quanto o garoto de cabelos azuis, mas ela era a mais discreta e com certeza não perguntaria a Chrona por medo e vergonha o que ele(ela) era.

Já Kid sempre tentava ser amigável com a nova amiga(o) pois não queria estragar a felicidade dos amigos, mas ele sabia que aquele ser em especial era um problema e um perigo para eles e por isso sempre procurava não deixar suas armas muito tempo perto dela, mas as duas ouviam? Claro que não! E depois da problema e de quem é a culpa? Dele! Mas ele tinha ganhado uma missão de seu pai:

Flashback on:

-O que foi pai, por que me chamou aqui?- pergunta o garoto simétrico.

-Olá Kid!- exclama a entidade.- Tenho uma missão muito importante a voce!- fala o shinigami.

-Mas por que o senhor só me chamou aqui?-pergunta o moreno.

-Esta missão é só sua!- então a voz do diretor muda.- Quero que voce fique de olho em Chrona, e me avisa caso ela ou ele vire uma bruxa.-o tom sério em sua voz, mostrava que o mesmo estava preocupado no caso dele ou dela se transformar em uma bruxa.

-Eu já estou de olho nela!- exclama o mesmo.

-Que bom! Mas o seu trabalho vai se intensificar de agora em diante!- o garoto olha pro mais velho com uma cara confusa.-Voce vai para uma missão com Chrona e lá voce ve as verdadeiras intençoes dele ou dela.

-Entendi! Vou avisá-la.- diz ele saindo.(Autora: O fato de Kid achar que Chrona seja mulher é por que tem uma grande chance dele ou dela virar bruxa.)

No parque:

  Maka mostrava para seu novo(a) amigo(a)  como se jogava alguns esportes, mas ainda sim a mesma sentia dificuldade para explicar alguns a Chrona, já que a loira não era muita boa nisso, mas para a sua sorte, Tsubaki gostava de jogar alguns deles e a morena a ajudava com as perguntas e curiosidades que Chrona falava.

Black Star estava falando com Liz e Patty enquanto Maka e Tsubaki ensinavam algumas coisas sobre esportes para Chrona. O assasino das sombras tentava de longe ver por cima do vestido de Chrona( não por perversão mas por curiosidade.) para ver se encontrava algo, mas a mesma(o) parecia ter um cuidado especial para o "manto" negro não voasse de acordo com o vento. Então Patty lança um desafio maluco, mas ao mesmo tempo bom.

-Eu desafio voce, Black Star a ir até lá e perguntar a Chrona se é homem ou mulher ou as duas coisas!- a bomba estava lançada, agora só faltava estourar.

-O grande Black Star não vai fazer um desafio tão idiota quanto este!- exclama o  artesão.

-Ta com medo?-pergunta Liz querendo desesperadamente saber se "aquilo" era ele ou ela.

-O GRANDE BLACK STAR, O CARA QUE UM DIA VAI SUPERAR DEUS NÃO  TEME A NADA!- berra o garoto se dirigindo as garotas.- CHRONA!- aponta ele metendo medo na pobre criatura.- VOCE É....-ele é interrompido por Kid.

-Pare de gritar Black Star, preciso falar com Chrona.- ele puxa a rosada para fora do meio deles e diz.- Eu vou em uma missão com voce, apenas nós dois.

-Mas Shinigami-san...e as suas armas?- pergunta a pobre Chrona em tom baixo, ainda se recuperando dos berros de Black Star.

-Não é preciso levá-las, eu me viro sozinho.- ele explica.- É uma missão simples, apenas esteja na saida da cidade de manhã, não quero que Liz e Patty me incomodem sobre isso.- fala ele saindo.- Até!- ele se despede de Chrona.

-Até depois Shinigami-san!-ela diz se dirigindo até as meninas, logo depois ela vai para seu apartamento(onde fica Marie também ficava, após assumir a guarda de Chrona.) e fica feliz por poder fazer quem sabe um novo amigo...mas como Ragnarok se tornou sua segunda personalidade, sempre estava lá para atormentá-la.

"Voce acha mesmo que aquele pirralho mimado vai ser seu amigo? ELe não gosta de voce e logo o mesmo vai ficar com raiva por causa desta sua cara de idiota!"

-CALE-SE!- berra Chrona sozinha. Depois de ver como estava quase louca por berrar com sua arma, Chrona resolve ir se deitar, pois no dia seguinte teria uma missão.

De manhã(apartamento de Maka e Soul):

-Chrona não veio hoje!- exclama a loira vendo Soul comendo o café da manhã.

-Ainda é de manhã! Larga um pouco dela ou dele, que seja!- responde o mesmo mau-humorado.

-Voce anda muito chato e rabugento ultimamente Soul.- ele bufa para ele.- Nem parece aquele cara legal que eu conheci.-o mesmo quase engasga e fica vermelho.

-O-Oque disse?- ele pergunta todo vermelho.

-Será que Chrona vai a aula hoje?- ela ignora sua arma.

-NÃO ME IGNORE!- grita ele bravo.

Na aula:(recreio)

Tsubaki e Maka conversavam sobre o desaparecimento de Chrona, enquanto Liz e Patty ainda se perguntavam o que tinha acontecido com Kid, só depois de alguns minutos que as duas irmãos foram até as garotas perguntar se alguma delas tinha visto o Kida, mas nenhuma delas tinha o visto desde de noite, então Maka pergunta a elas se as duas viram Chrona em algum lugar e as Thompsom negam com a cabeça em sincronia.

-Esperem! Se o Kid sumiu e a Chrona também então...- as garotas começam a ficar aflitas.- Lembram que ele disse que odiava  de bruxas e Chrona poderia ser uma e se precisasse ele acabaria com ela?- as irmãs Thompsom começam a ficar brancas enquanto Tsubaki parecia entrar em panico.

-Shinigami do céu!- exclama Tsubaki.-Temos que ir até o Shinigami-sama!- fala morena e as 3 loiras a segue.

-O que deu nelas hoje?- pergunta Black Star.

-Nem faço idéia!- responde Soul ainda brava com certa loira por o ter ignorado pela manhã.

Com Chrona e Kid: ( Em algum lugar distante da Death City.)

 A missão não teve lá grandes conversas, já que ambos eram quietos e calmos então a missão começou a ficar monotona por causa daquilo, mas assim que chegaram ao vilarejo onde o senhor que tinha mandado o trabalho morava  as coisas começaram a ficar interessantes.

- Tem algumas plantas carnívoras gigantes na floresta que ficam comendo os moradores, por isso eu os chamei aqui!- fala o homem e os dois saem.Bem na entrada da floresta, pode se ver 4 plantas de mais ou menos 2 metros de altura e dentes enormes.

-Eu chamo a atenção delas e voce as corta.-diz Kid para Chrona que concorda com a cabeça. Então o moreno começa a chamar atenção das flores sobrenaturais, que logo tentam come-lo, mas Chrona corta todas, mas na última Chrona se machuca por causa de Kid( lea-se: ela levou uma mordida por ele.) mas nada que o sangue negro( ou o pouco que restou.) de conta.-Voce sabe né? Que se tiver grandes chance de voce ser  bruxa eu vou ter que mata-la?- ele pergunta sem encarar Chrona.

-Sim, mas eu quero pelo menos poder ajudar alguém uma vez na vida.- Chrona olha para o chão triste.- Acho que nem vai adiantar depois que tirei tantas vidas.- o ser de cabelos rosados suspira.

-Não foi sua culpa! Mas sim de Medusa que a usou.- fala Kid a encarando pela primeira vez depois do incidente com as flores.-Não deveria por a culpa toda em suas costas.- ele diz sério então Chrona sorri.

-Obrigado, Shinigami-san.- diz Chrona sorrindo, fazendo Kid desviar o olhar com medo daquilo amolecer seu coração.

Na Shibusen:

-o que voces quatro querem?- pergunta o diretor.

-Voce sabe onde esta o Kid?- pergunta Maka assustada.

-Sim, ele foi em missão com Chrona esta manhã.-fala o deus da morte.- Voces não sabiam?- ele pergunta descrente.

-Sim, o Kid-kun não falou nada para nós!- fala Patty.

-Bom, voces vão ter que esperar ele voltar.- então as garotas saem e ficam ansiosas até o próximo dia, esperando que Chrona retornasse sã e salva junto com Kid.

Com Kid:

"Saco, se ela for bruxa, não poderei matá-la, mesmo que quisesse." Pensa Kid olhando Chrona dormindo." Acho que isso é um começo para mim, o filho de um Shinigami e ela( ou ele) filha(o) de uma bruxa." então ele suspira e vai dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelos erros de português!