Vampire Angels escrita por Vampire Angels


Capítulo 2
Vida Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407242/chapter/2

Acordo assustada pela luz que bate forte na minha janela.

–Porcaria de sol! -eu reclamo baixo

Eu moro na Califórnia com minha melhor amiga e muito desastrada: Isabella Swan.

Nós estamos se mudando hoje para uma gloriosa cidade chamada Forks. Que é fria,chuvosa e perfeita. Eu estou realmente muito animada para essa mudança.

Coloco meu edredom de lado e vou me trocar.Quando me deparo com o espelho:

–Ai meu Deus!!! -Eu grito.

Meu cabelo recém cortado está totalmente armado!Antes o cabelo ia até o final das minhas costas.Mas agora ele esta um pouco abaixo do meu ombro.Porque cargas da água eu fui cortar ele?Ah sim.Por causa da Bella,que veio com o discurso:

"-Vida nova,Casa nova e cabelo novo!"

Eu não sei porque eu cai nessa conversa!

Mas enfim...Eu vou ao meu banheiro.Lavo meu rosto,escovo os meus dentes e passo um lápis de olho um rímel e um batom rosa forte!

–Huum...Até que eu estou bem bonitinha! -Eu me adimiro.

Saio do banheiro e troco meu pijama roxo por uma camiseta branca e um casaco marrom com uma calça jeans escura e botas pretas.Não faz nenhum sentido eu estar vestida assim na Califórnia,mas como eu vou para Forks,essa roupa faz sentido.

Temos que sair ao meio dia.Eu tenho mais ou menos 4 horas para empacotar minha roupa de cama e os enfeites da casa e do meu quarto e me despedir de alguns amigos.

Em falar em amigos...Ah não!

Eu atravesso o corredor passando pela cozinha e pela sala,onde está tudo empacotado e cheio de caixas. Finalmente chego ao quarto de Bella.

–A não Bella.Levante!Temos que terminar de empacotar o resto das coisas. -Eu digo brava.Mas baixinho

–A qual é Luce. Nós só temos quatro horas nesse sol perfeito,aproveite! -Ela diz sonolenta

–Mais um motivo para eu sair correndo desse calor infernal.

–Tá! Agora saia do meu quarto e deixe eu me arrumar.Depois eu te ajudo. -Ela diz colocando o cobertor envolta do corpo novamente.

Sabendo que ela não iria levantar,eu atravesso o grande quarto branco e creme e abro as cortinas.Ela grita e me joga um travesseiro.Eu o jogo de novo com mais força.Dessa vez nós damos muitas gargalhadas.

–Tudo bem Luce! Eu vou levantar... -Seu tom é relutante.

–Okay!Mas levante rápido e coloque algo quente estamos indo para a perfeita Forks, Srta Swan...

–Ah sim...Até porque é bem normal uma pessoa colocar casaco e botas em uma cidade que está fazendo trinta graus no momento. -Seu tom é zombador.

Nós terminamos de empacotar as dez horas da manhã,enquanto Bella ligava para alguns amigos se despedindo.Eu não sou tão descolada quanto ela.Bella conquista amigos só pelo jeito normal e desastrado dela ser.A única amiga de verdade que eu tenho é ela,e Trevor com quem fui em uma sorveteria ontem a noite.

Mas nesse resto de ano eu quero mudar muita coisa em minha vida.Ter mais amigos,ser menos controladora e até achar alguém...Mas vai ser dificíl achar alguém,porque o que eu mudei primeiro foi meu cabelo.Maldita Bella.

Depois de algumas horas incontáveis de viagem,chegamos.O fuso horário me mata. Saio do táxi em direção a entrada principal do "conjunto" e dou de cara com o porteiro,um cara acima do peso com uma barba mal feita e um boné de um time de futebol americano.Pego a chave do meu apartamento e grito por Bella.

–Bella!Venha conhecer a nossa nova casa,eu estou tão feliz vai ser perfeito para nós duas uma casa exclusiva só par...

–Uhul!Que divertido!Até porque é bem legal esse frio congelante. - Diz ela em um tom desanimado me interrompendo.

–Ah qual é Bella.Vai ser ótimo!E eu acho que nossos vizinhos vão ser bem legais comigo e com você.

Quando olho para traz aparece uma senhora correndo atras de uma cachorrinha gritando:

–Bela!Belinha venha cá cachorrinha travessa!

Eu tentei segurar o riso mas não deu certo.

–Os vizinhos vão ser legais comigo,mas quem disse que eu vou ser legal com eles? - Diz Bella!

Ah não...

Bella anda balançando seus cabelos castanhos chocolate em direção a senhora.

–Olá senhora! - Diz Bella educadamente para senhora que conseguiu segurar sua cachorrinha

–Olá bela jovem! -Caramba!Essa senhora gosta do nome Bella!

–Qual é seu nome? -Pergunta Bella

–Meu nome é Rosalinda,mas pode me chamar de Linda! - diz a senhora!

Bella acena para ela e se volta para mim.

–Essa senhora não perde por esperar!

Pronto!E aqui começa a minha nova vida com mais um barraco recém formado de Bella.

Depois do acesso de raiva da Bella,demorou para eu dormir.Bella quer comprar um cachorrinho e colocar o nome dele de Linda ou Rosalinda e sair correndo atras desse bicho falando o nome dele para Deus e o mundo.

No nosso novo apartamento nós temos 2 quartos grandes uma dispensa,uma sala e uma cozinha enormes.Essas peças não são na dimenção de um apartamento comum...Por isso chamo de conjunto.

É sábado,são 10:00 horas da manhã e eu acordo animada para pintar e decorar meu novo e grande quarto.Eu vou arrumar tudo praticamente sozinha,Bella não liga muito para esse tipo de cois,se fosse por ela nós morariamos em um lugar cheio de caixas por todos os lados,por conta disso deixei ela dormindo até mais tarde,até porque eu não quero ela de mal humor,não agora que ela tem uma nova inimiga.

Já são 13:00 hora da tarde e eu já terminei de arrumar e decorar a sala e comecei a arrumar e pintar o meu quarto.Eu fui até a garagem e peguei minhas latas de tintas:Rosa,roxo,preto e cinza...Hm seria tão legal eu pintar o quarto da Bella de rosa.

Parei de pintar quando Bella acordou.Pedimos pizza e agora estamos sentadas no único lugar totalmente arrumado da casa.Bem diferente do cabelo da Bella que está totalmente bagunçado

–Bella você está parecendo um espanador de pó.

–Nossa...E você está parecendo uma galinha depenada.

–Porque você me depenou!

–Que legal...Você finalmente confessou que é uma galinha.

–Cala a boca Bella e me passa mais um pedaço de pizza.

–Tá aqui -Ela me entregou o pedaço de pizza e começou a reparar em volta. -Hm...Você realmente manda bem Lucinda.

–Você gostou?

–Sim...Ficou bem bonito e eu acho que vou usar uma palavra que eu nunca uso:Ficou Sofisticado.

–Obrigado...E pensar que eu fiz tudo sozinha. -Tentei passar uma indireta para ela.

–Que bom que você é capaz de fazer tudo sozinha...Então eu vou voltar a dormir se você não se importar. -Ela largou o prato e saiu correndo em direção ao quarto e...Ops.Bella caiu tropeçando no próprio pé!

–Idiota!- E comecei a rir

–Cala a boca e me ajuda a levantar idiota!

–Com uma condição!

–Fale Luce!

–Você arruma a cozinha...E eu pinto o seu quarto!

–Tá!Me ajuda a levantar!

–Você vai arrumar a cozinha?

–Vou!Me ajude a levantar!

–Vai deixar eu pintar seu quarto?

–Vou!Me ajude a levantar por favor!

–Posso pintar de rosa?

–O QUE?!-Ela saiu correndo atras de mim e nem precisou da minha ajuda para se levantar.

–Tá eu não pinto de rosa!Mas você arruma a cozi...AI! -Levei uma almofadada na cabeça...Caramba!Isso dói.

–Eu arrumo a cozinha agora vai terminar de arrumar seu quarto e faça o favor de pintar o meu!

Já são 10:00 da noite quando eu termino de pintar o meu quarto e o quarto de Bella...Começo a ler a lata da tinta...Hm...Seca rápido.Perfeito,porque amanhã chega os móveis,mas nós vamos ter que dormir na sala.Hm...Como será que está a cozinha?

–Ca-ram-ba! -Deus!A cozinha está totalmente digna de uma capa de decoração...Está muito linda!

–Eu me dediquei Luce...E pelo jeito consegui.

–A caramba!Garota você mandou bem demais! - Eu abracei ela.Incrivel como ela se dedicou para isso. - Eu vou pedir pizza para você não precisar cozinhar.-Bella cozinha muito bem,ela vem me salvando da desnutrição há um bom tempo.

–Tudo Bem.Posso ver meu quarto?

–Ele só está pintado não tem nada lá dentro,os móveis chegam amanhã e a gente vai ter que dormir na sala.

–Tá.Posso ver meu quarto?

–Sim venha.

Levei Bella para ver o quarto estava bonito...A parede aonde iria a cama estava preta e o resto cinza.Tinha uma correntes com lâmpadas que estava na parede preta.

–Caramba Luce,olha só esse preto não é rosa!

–Serio Bella...Que mágico

–Ah LuLuLuLucinda tá tão legal,muito,muito obrigada mesmo.

Depois dessa seção estranha de obrigados e de abraços,eu mandei a Bella ligar para pizzaria.Depois eu e a Bella arrumamos os nossos colchões na sala e começamos a escolher filmes,no momento estávamos brigando:

–Vamos assistir um amor para recordar Bella,por favor.

–Vamos assistir Atividade Paranormal Luce,e ponto final.

–Não!Nós vamos assistir Cartas Para Julieta.

–Não!Nós vamos assistir Caso 39.

Não!Nós vamos assistir...-E a campainha tocou.Acho que era a pizza. - Vai atender a porta.

–Hm...Esse filme parece legal. -Bella andou até a porta com seus cabelos castanhos ondulados,calça preta,camisa preta e sapatos pretos,caramba...Como Bella é preta.Eu escuto ela atendendo a porta.

–Deve ser aquele porteiro velho,barrigudo,chato,barbudo e fei...Meu Deus!

Eu corro para ver o que aconteceu.E...Ai.Me.Deus!Que cara perfeito.Cabelos bagunçados,Olhos cor de bronze,pele branca,um corpo alto e esguio.Meu Deus!

–Me desculpa.Uau!Eu não sabia que pizza vem com brinde.

Caramba!Bella passando uma cantada é pior que Bella cortando meu cabelo.

–Brinde?-Diz o cara perfeito com um sorriso perfeito.

–Ah me desculpe...Eu pensei alto...Eu... -Pera.Como assim Bella demorando para escolher palavras e como assim ela esta sorrindo de cabeça baixa e mexendo no cabelo?

–Hm...A pizza. -O cara perfeito diz sorrindo um sorriso perfeito com cara de:"Estou me divertindo com isso" perfeita.

–Bella meu nome é Bella. -Oi?

–Hm...Edward.Prazer em conhece-la.-Diz o cara perfeito o seu nome perfeito com o seu sorriso perfeito. -Mas...A pizza...

–Ah sim...Ai meu Deus o que que deu em mim...Bom aqui o dinheiro.

–Okay.Pegue sua pizza Bella.Hm...Tchau. -Diz o cara perfeito com seu sorriso perfeito falando um tchau perfeito...O que?! Não...volte cara perfeito...você é tão perfeito.

Bella fecha a porta e sibila um:

–Ai...Meu...Deus...Você viu aquilo?

–O que?O entregador perfeito ou você com suas cantadas ruins e seu sorriso bobo?

–Ei eu não cantei ele.

–Aham sei...Agora me passe essa caixa de pizza porque eu estou com fome.

Depois da pizza quase finalizada eu quebro o silêncio:

–Imagine se você se casasse com o entregador de pizza?Seu nome seria:Isabella Marie Swan Entregador De Pizza.

–Nossa Luce.Cala a boca essa foi a pior coisa que um ser humano poderia falar.

–Ah...Belinha...Até que seu nome fica bonitinho daquele jeito.

–Dá para você parar de me chamar com o nome daquela cachorra pulguenta.

–Belinha eu vou dormir to com sono.Arrume tudo.Boa noite Belinha.

–Morre Luce!

Eu ignoro Bella e vou para meu colchão...E depois para o sono...Ah...O sono.

São 9:00 horas da manhã.Eu pulo do colchão e vou direto para o meu banheiro que no momento é aonde minhas malas estão.Coloco minhas roupas,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto.Depois vou para cozinha lavar os dois pratos que usamos ontem.

Os nossos móveis vão chegar as 10:30.Está tudo pronto os quartos estão limpos e os móveis são pré montados então...Sem sujeira.

Eu tomei café,lavei a louça arrumei a sala.E os entregadores estão 20 minutos atrasados.Então eu tento assistir um dos filmes que Bella escolheu ontem,mas graças a Deus a campainha toca.

–Luce o nosso quarto chegou! -Bella grita do quarto dela.

–Tudo bem eu já ouvi Bella. -Eu cooro para a porta abro e estendo a mão para o caminho do meu quarto. -Ah...Pensei que teria que morrer para vocês chegarem.Jogo de quarto branco na porta a direita.Jogo de quarto Cinza,na porta a esquerda. - Um por um vai entrando 5 no quarto de Bella e...4 no meu?Eu fecho a porta...Ops!O pé de alguém impede que a porta se feche.

–Desculpe Srta.Mas você precisa assinar antes que a gente comesse a montar.

–Quem sabe eu demore 20 minutos para assinar? -O cara entra e fica de frente para mim me entregando uma prancheta.Eu conheço ele de algum lugar.Ele tem olhos claros e cabelos louros,corpo tipico de um herói,parece que eu conheço ele de algum lugar.

–Nos desculpe pelo atraso.Aconteceu um imprevisto e nós acabamos nos atrasando. -Ah...tudo bem que eles se atrasaram.Desde que ele não vá embora nunca mais.

–Ah..Sim claro.Hm...Perdoados.Aonde eu assino?

–Bem aqui.-Ele apontou para uma linha com um x.Porque eu ainda acho que conheço ele?Eu assino. - Sabe...Estou em desvantagem.

–Em desvantagem Srta.Price?

–Sim.Tem 5 montadores no quarto de Bella e 4 no meu.

–Ah meu Deus isso é verdade.Eu preciso ajuda-los. -Ele diz e sai correndo para o meu quarto.Eu o alcanço e puxo sua camiseta para traz.

–Eu te conheço de algum lugar?

–Talvez de muitos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry por demorar para escrever