Vampire Angels escrita por Vampire Angels


Capítulo 1
Despertada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407242/chapter/1

Eu entro no meu quarto e vejo o entregador bonitão sem fazer nada.

–Não vai ajudar a montar?-Eu aponto para as peças jogadas pelo quarto.

–Eu ia ajudar,mas não sei montar.-Ele ergue os ombros pedindo desculpas,olha para mim e sorri e eu tenho uma sensação de dejá-vu.

–Eu realmente não te conheço de algum lugar?

–Talvez de muitos. -Serio?Quando ele vai parar de falar isso que droga. - Ei,Foi você quem pintou o quarto?

–Foi sim,tá tão ruim que deu para ver que foi uma amadora?

–Não.Ficou realmente muito legal.Eu tenho uma casa se você quiser pintar para mim... -Ele sorri e meu Deus.É um sorriso tão lindo que eu acho que perdi o ar. - Luce nessa vida você tem problemas nos pulmões?

–Não...Mas como assim nessa vida?

–Já que você não tem problemas com os pulmões...Da para você começar a respirar direito?

–Da sim...Mas como assim nessa vida?

–Que ótimo porque você estava ficando roxa.-Que droga.Porque ele nunca responde as minhas perguntas?

–Da para você me responder?

–Responder o que?

–Que história é essa de nessa vida?

–Ah...É só um modo de dizer Srta.Price.-Ele sorri e desvia o olhar.Isso é sério?Ele esta realmente mentindo para mim?

–Você está realmente mentindo para mim?Eu convivo tempo o suficiente com Bella para saber quando alguém está mentindo.-Eu puxo a camiseta dele para que ele olhe para mim.Eita.Eu me vejo em uma escola que parece estar abandonada e vejo ele.O entregador de móveis .Pera.Ele esta me mostrando o dedo do meio?Mas...Eu sou trazida subitamente de volta para o presente.

–Depois tá?-Ele me olha esperando uma resposta mas para que exatamente eu não sei.

–Desculpa.O que você disse?

–Eu disse que meu nome é Daniel e que vou contar tudo o que você quiser saber.

–Okay.Me conte o porque você estava me mostrando o dedo do meio em uma escola abandonada,nojenta e que precisava de um bom jardineiro. -Ele olha para mim e sorri.

–Quem mandou o jardineiro morrer? -Ele sorri e ergue os ombros como pedindo desculpa.Mas ele não esta pedindo desculpa.

–Como assim o jardineiro morreu?E que porcaria de escola era aquela e porque você me mostrou o dedo do meio?

–Depois que eles forem embora eu conto tudo. - Eu odeio esperar.Porque ele simplesmente não me fala?Ai que raiva,Eu saio do quarto e grito entre os dentes.Do nada Daniel aparece atras de mim e me puxa me fazendo olhar para ele.

–Hm. Então essa é você nessa vida? - Eu tiro meu cotovelo de suas mãos.

–O que você quer dizer com essa história de vida?O que?Você realmente acredita em reencarnação? -Ele sorri e olha para baixo.Deus ele me irrita. -Me fale! -Eu grito.Ele sorri,é um sorriso lindo mais totalmente irritante. - Me fale Daniel!Me fale!Fale caramba!Pare de sorrir seu idiota e me fale! -Bella surge do quarto dela.

–Nossa Lululucinda.O que está acontecendo aqui?Viu um monstro?

–Talvez eu tenha visto Bella. - Eu digo olhando para Daniel,e ele sorri.Um sorriso cheio de lembranças que me levam para...Uma época muito distante dessa.E eu e Daniel estamos nos beijando?!Agora pouco ele tinha mostrado o dedo para mim.Eu me vejo com uma pequena gárgula e do nada aquela eu beijoqueira explode.E eu sou trazida de volta para o meu tempo. -Porque?Porque eu estou vendo essas coisas Daniel?Porque você me beijou?Quem era aquela gárgula?Porque eu explodi em chamas? -Ele apenas sorri. -Pare de sorrir seu idiota!Me conte seu burro!Me conte por favor me conte... -Eu começo a chorar de raiva.

–Ei cara o que esta acontecendo aqui?Luce nunca chora. - Bella diz para Daniel.

–Bella vai para o seu quarto por favor eu preciso falar com Luce. -Ele esta mandando em Bella?Quem ele pensa que é para manda nela?Ele é só um entregador de móveis.

–Você realmente acha que eu vou obedecer você?Seu entregador de móveis fajuto,louco psicó...

–Bella.Vai.Para.Seu.Quarto. - Bella bate na cara dele e ele parece não sentir nada,depois Bella vai para o quarto.

–O que você esta fazendo? -Eu olho para ele e lagrimas de raiva escorrem pelo meu rosto.

–Além de ficar irritado com Bella?Preocupado com você Luce.A anos venho te observando e nunca vi você no estado que esta agora.

–Como assim você vem me observando a anos? -Eu ainda estou aos prantos e com raiva dentro de mim que o único jeito é continuar gritando e gritando com Daniel.

–É uma longa história Luce. -Ele se afasta e vai para a cozinha,pega um copo no armário ,enche de água e me entrega.

–Não faz mal eu tenho tempo. -Eu jogo o copo longe ele se desfaz em mil pedaços e a água enxarca todo o tapete que fica perto do balcão.

–O certo seria você agradecer,depois beber e parar de chorar.

–O certo seria você me contar o que esta acontecendo,depois enfiar uma faca em você e depois morrer

–Olha Luce,se não fosse realmente perigoso eu contar isso na frente de alguém eu contaria.Pode ter certeza. -Ele me olha nos olhos e sorri novamente.E isso me leva para um lugar onde me vejo vestida com peles de animais,amarrada em outras duas meninas,a primeira delas tem sua cabeça cortada por um homem.Um caçador.E o mesmo acontece com a segunda.Oh meu Deus!Eu sou a próxima!Meu eu caminha em direção a um tipo de poço,e...Meu Deus!O caçador que vai me matar é Daniel.Eu sou trazida de volta ao presente.

–O que foi isso?Você...Você ia me matar?Você era um caçador e você ia me matar? -Eu ando em direção a ele. -Quem é você?

–Acho que a pergunta certa seria:O que é você.

–O que adianta eu fazer a pergunta certa sendo que você não vai me responder?

–Agora não Luce.Só espere eles irem embora okay?

–Okay!

Depois que os entregadores foram embora,Daniel sentou ao meu lado no sofá dividindo uma caixa de Donuts de chocolate.

–Hm...Caramba esse treco é bom. -Daniel falou limpando os lados da boca suja com chocolate.

–Realmente muito bom.Agora...Você não ia me contar a verdade?

–Ah sim...Quando Bella sair. -Como assim Bella vai sair?Ela odeia essa cidade e nem conhece ela direito.

–Você esta me enrolando?Pois saiba que eu não vou desistir tão fácil assim.

–Eu sei...Sabendo disso eu chamei Edward e ele vai sair com Bella hoje.

–O entregador de pizza?Você conhece ele?

–Ele não é entregador de pizza.E sim eu conheço ele...A um bom tempo. -Meu Deus.Isso tá tão confuso pra mim.

–Tchau povo gordo das rosquinhas. -Bella sai do quarto em direção a saida eu até ia dar tchau mas ela já tinha saido.

–Okay.Ela saiu.Agora...Vamos me conte. -Eu sento no sofá com as pernas cruzadas,Daniel coloca a caixinha vazia de Donuts em cima da mesa central e olha para mim.

–Então.Eu sou um anjo.

–Sério?Você tá brincando com a minha cara? -Eu começo a rir.Eu esperei esse tempo todo para ele falar isso?

–Viu?Por isso eu não contei para você antes.

–Por que eu ia rir dessa mentira hilaria?

–Não.Porque você não acreditaria.

–Como você quer que eu acredite nisso?Tá.Tudo bem anjo existe mais no céu e não na terra.

–Eu eu sou o que Luce?

–Um entregador de móveis mentiroso.-Eu me levanto do sofá e vou em direção a porta. -Agora que já terminou de mentir pode sair da minha casa?

–Sim,claro. -Ele vem andando em direção a porta. -Mas você vem comigo. - Ele me puxa e me leva para as escadarias.

–Sério?Aonde vamos?

–Te mostrar que o que eu te falei é verdade.

Depois de um longo caminho percorrido chegamos em um bosque.

–Faz quanto tempo que você mora aqui? -Perguntei enquanto ele me puxava para dentro do bosque.

–Faz quantos que você mora aqui Luce?

–2 ou 3 eu acho.

–Hm...Faz 2 ou 3 dias que eu moro aqui.

–O que?!Você realmente me seguiu pela minha vida inteira?

–Te persegui por essas vidas e por todas as outras. -Meu Deus!Essa história de vida ta me irritando tanto.Eu não teria perguntado nada a ele naquela hora em meu quarto,eu nem teria percebido que ele falou em vida naquela hora.Eu só perguntei por causa daquelas estranhas visões que eu estava tendo e depois ele me contou sobre ser um anjo.Metade de mim não acredita e a outra metade esta acreditando na primeira metade.

–Quando que você vai falar a verdade para mim Daniel?

–Eu já falei a verdade para você Luce eu sou um anjo.

–Aham...Você realmente acha que vou acreditar nessa mentira toda que você esta falando?

–Deveria.

–Claro que eu deveria.Até porque eu devo confiar em um entregador de móveis,mentiroso,que eu conheci hoje e que está me levando para um bosque durante a noite. -Ah Meu Deus!Só agora eu percebi o perigo nisso tudo.Eu mal conheço o cara e ele esta me levando para um monte de mato. -,Me solta!Me solta agora Daniel!Seu psicopata.Socorro! - Eu grito para o além,não tem ninguém no bosque. -Socorro!Ele é um louco!Alguém me aju...

–Luce cale a sua boca! -Daniel tampa minha boca com a sua mão e eu simplesmente a mordo. -Ai filha da mãe!Luce isso é sério!Você esta realmente muito chata nessa vida.O que me faz pensar se eu devo continuar lutando pelo seu amor.

–O que?Eu te conheci agora pouco.E como eu queria que isso não tivesse acontecido.

–Luce...Só confie em mim uma vez. -Daniel fala em meu ouvido.

–Porque eu deveria confiar em você? -Eu falo dessa vez um pouco mais baixo.

–Uma única vez por favor. -Daniel ainda fala em meu ouvido.

–Okay! -Eu falo dessa vez com a voz em um tom normal. -Ele não é um psicopata! -Eu volto a gritar com o além.Consigo sentir o sorriso dele em minha nuca e ele beija a minha bochecha. -Mas continua sendo um louco! -E eu volto a falar com o além.

Daniel me leva para o mais fundo do bosque e se senta em cima de um tronco.

–Então você é um anjo? - Eu falo e me sento ao lado dele.

–Sim eu sou. -Ele coloca seu braço atras das minhas cstas e eu tiro rapidamente.

–Prove.

–Claro. -Ele se levanta,fica de frente para mim e tira sua camiseta.

–Meu Deus!Mas o que é isso? -Eu viro meu rosto para o outro lado.

–Luce olhe.

–Você já colocou a camiseta? -Ele da uma risada curta e abafada.

–Não.

–Então eu não vou olh...

–Olhe agora para mim Lucinda Price. -Quem ele pensa que é para falar assim comigo?

–Olha aqui seu idi...Meu Deus!É tão...Lindo. - Daniel estava falando o tempo todo a verdade.Ele era um anjo e suas asas eram as coisas mais lindas,brancas e perfeitas que alguém já viu.Eu estendo minha mão para tocar a asa dele mas paro. -Posso?

–Passar a mão nas asas?Pode sim. -Então eu vou com minha mão em direção as suas asas,mas Daniel exclama: Caramba!Eu consegui deixa você quieta? -Eu olho para ele e só sorrio.Então eu corro a minha mão pelas suas asas e um clarão me leva para um lugar...Onde eu e Daniel estamos voando juntos?É lindo.As asas dele estão me envolvendo enquanto eu o beijo?E subitamente sou trazida de volta ao presente.

–Você e eu...Nós...Eramos...

–Namorados?Sim Luce nós eramos,em todas as suas vidas. -Eu me volto a sentar no tronco.

–Sobre essa história de vida...

–É uma longa história Luce.

–Me conte.

–Desde a queda dos anjos nossas almas se encontram e se amam.Sempre.Mas nós tinhamos uma maldição nos cercando.A cada vez que a gente se beijava você explodia em chamas.

–Mas...Na hora que eu encostei nas suas asas nós estavamos nos beijando e eu não explodi.Mas na hora em que você estava no meu quarto eu vi eu e você nos beijando e eu explodi...Isso é tão confuso.

–Então...Você teve inumeras vidas Srta.Price,e em todas você sempre morria toda a vez que me beijava.Mas,teve uma vida em que isso não aconteceu,foi a vida que você viajou ao passado para quebrar a maldição.

–Caramba.Eu consegui construir uma maquina do tempo? -Daniel riu.

–Talvez naquela vida você fosse inteligente,mas nessa em compensação. -Eu empurrei o ombro dele o que fez que ele quase caisse do tronco. -Na verdade...Você viajava pelos anunciadores.

–Anunciadores?Mas que diabos é isso?

–Os anunciadores são como sombras onde você pode viajar pelo passado,ver coisas,ouvir coisas.

–Ah...Mas então?Eu consegui quebrar a maldição?

–Sim você conseguiu,mas...

–Vish.O que eu fiz de errado?

–Posso continuar?

–Sim claro.

–Então,você foi lá viajou no tempo,conheceu um gárgula chamado Bill,que depois você descobriu que era o próprio mal encarnado.Mas resumindo:Você quebrou a maldição,só que uma maldição nunca se torna uma "Bemdição" então é o seguinte:Quando você quebrou a maldição nossas almas se quebraram da aliança que existia entre elas,a aliança do "amor infinito"então desde lá nós estamos livres para escolher quem amamos e eu escolhi você. - Ele passa a mão dele no meu rosto e se aproxima para me beijar mas eu pulo do banco. -O que?Qual é Luce?Você sofreu para quebrar essa maldição para nós dois ficarmos juntos e você não vai me dar um beijo se quer?

–Por que eu não continuei na mesma vida? -Eu fiz uma pergunta qualquer para me livrar do seu beijo.Se eu posso escolher que em devo amar,porque eu vou ser obrigada a beijar alguém que eu não amo?

–Você continua na sua mesma vida.Na sua vida anterior seu nome também era Lucinda Price,seus pais eram os mesmos.Sua alma que nasceu de novo,só que no mesmo corpo.-Daniel se levanta e de novo tenta me beijar e mais uma vez eu desvio e volto a sentar no banco. -Você realmente não sabe o que eu sinto por você.Eu te amo Luce e eu preciso que você sinta o mesmo por mim.

-Olha Daniel...Eu... -Eu realmente não sei como falar isso para ele,mas eu não sinto o que ele sente por mim.Nem uma batida mais forte no coração,nem um sorriso apaixonado,nem bochechas corando.Na da.Absolutamente nada.

-Eu sei Luce. -Ele se levanta e fica de costas para mim. -Eu temia isso.Eu temia que você não se lembrasse de nada,mas você viu coisas a cada troca de olhares.Eu temia que você me esquecesse Luce,que você não me amasse mais.Droga! -Ele pega o pequeno banco feito de tronco e joga longe o que me faz dar um passo para trás. -Eu só queria que tivesse dado certo!Porcaria! -Ele grita e joga as primeiras coisas que vê pela frente,do nada ele cai de joelhos no chão com a cabeça entre as mãos e sua voz soa tremula em pequenos sussurros. -Eu só queria que desse certo.Eu só queria poder amar você e viver com você sempre. -Ele esta chorando.Eu ando em sua direção e o abraço sua cabeça em meu ombros,os seus braços em minha cintura.

-Meu Deus Daniel!Por favor pare de chorar.O que eu posso fazer para te ajudar?

-Me beije.Me beije Lucinda Price.Eu preciso saber se é assim que você vai recuperar seus sentimentos por mim.Por favor. -Seus olhos violeta estão cheios de lagrimas.Eu não posso fazer mais nada,a não ser conceder esse pedido simples e muito significante para ele.Eu me aproximo e o beijo.E subitamente começo ver cenas e mais cenas de Daniel e eu se beijando,sorrindo,brincando.Mas não sinto essa profundidade de amor agora.É como se ele fosse um vizinho que acabou de se mudar.Somos nada mais nada menos que perfeitos estranhos se beijando.

-Luce eu te amo. -Ele fala entre os beijos e me beija novamente.Dessa vez eu me afasto.

-Daniel.Desculpa eu não posso. -Eu saio do seu abraço,ele se levanta e caminha em minha direção.

-Tudo bem Luce.Eu vou tentar te conquistar,eu vou ser romântico,vou levar flores,chocolates,presentes,de tudo.E um dia,assim espero,você vai me amar o quanto eu amo você.

-Um dia talvez eu possas eu possa falar o mesmo a você.

-Um dia.

No caminho de volta para a casa eu optei por andar do que voar.Quase não trocamos nenhuma palavra.Eu precisava quebrar o silêncio.

-Então...Você conhece outros anjos que cairam?Ou você vive sozinho nessa vida?

-Sim eu conheço.Tem o Roland,a Ariane,a Gabbe,o Cam,a Anabel...

-Eu posso conhecer eles um dia.

-Se você parar de me interromper quando eu falo.

-Eu não prometo nada. -Ele abraçou minha cintura e me deu um beijo na cabeça,logo depois me soltou.

-Quem sabe amanhã?

-Sério?

-Sim.

-Okay.Mal posso esperar!












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você não leu a saga Fallen provavelmente não vai entender algumas coisas.Então qualquer duvida me mande uma mensagem direta e eu esclareço isso para você.Recomendo muito o livro Fallen.

—Boa Leitura.
A Autora.