Nothing Is Bigger Than Love escrita por Sophia Santos


Capítulo 19
Capítulo 19 - Descumprindo a Lei em Orlando


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas veio! Esse cap tem partes em ingles, e como não sabia se vocês preferiam que eu colocasse a tradução nas notas finais ou logo depois da fala, resolvi colocar logo depois, só que deixa o cap parecer maior do que realmente é, se nao gostarem assim, me avisem que da próxima vez coloco nas notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407232/chapter/19

Lucas

Depois das torturantes quinhentas horas em um avião, nós chegamos em Orlando. Sim, em Orlando. A Zara tinha esquecido do fato que iam passar uma semana lá antes de ir para Bahamas. Enquanto Zara se divertia rindo de nós com medo das turbulências, eu pensava nas probabilidades de sobreviver caso o avião caísse. Pois é. Nada aconteceu.

Alugamos um carro no aeroporto, mas só o Henrique pôde dirigir, pois sua carteira era a única que estava válida. Nos instalamos em um Hotel chamado Ramada ou Ramones ou algo do tipo. Quando entramos no "quarto" tinha uma saletinha com uma geladeira e uma mesa. Tinha um corredorzinho com o banheiro e o quarto.

Era um quarto com uma cama de casal e uma de solteiro... Isso trará complicações.

—Então garotos, podem parar de me encarar. Eu deixo vocês realizarem o desejo de ficarem na mesma cama. –Zara virou os olhos e jogou sua bolsa na cama de solteiro. Colocou sua mala do lado da cama, enquanto o Henrique me encarava com uma cara vou.te.matar.

—A festa vai ser da que a duas horas. –Henrique anunciou. Que festa?

—Vou me arrumar primeiro porque demoro mais, ou então podem se arrumar aí enquanto tomo banho se não quiserem tomar.

—Que festa? –Eles sorriram juntos.

—Dos nossos amigos gringos. –Zara falou antes de entrar no banheiro com uma bolsa. –E tentem não se matar. –Gritou.

Vai ser difícil com ele me encarando desse jeito... Deitei na cama da Zara para não arriscar ficar perto demais dele, e liguei a TV. Não entendia nada do que estavam falando e lá não tinha nenhum programa em francês ou sueco, línguas que eu entendia.

Após um bom tempo, Zara saiu do banho com o cabelo solto, em ondas naturais. O azul e o verde da ponta estavam bem bonitos, e o azul escuro da raiz parecia quase preto, porém ainda destacava o brilho azulado. Ela estava com um vestido curto, e para variar, preto, e um salto rosa choque. Henrique a encarava com um deslumbre nos olhos, e eu não poderia culpá-lo. Ela estava linda. Na verdade, Zara é linda.

Eu me arrumei bem rápido e Henrique também.

—Se quiser beber, peça para ele. Aqui a maior idade é 21. –Zara sorriu. Então o idiota tinha 21 ou mais. Não parecia tanto.

—E se ouvir a polícia, fuja. –Henrique deu de ombros.

—Digamos que não é uma festa... Dentro da lei.

—Ótimo, me levaram para outro país para eu reviver o filme "Se beber não Case". –Virei os olhos.

—Fica quieto e cala a boca, vamos. –Zara me puxou pelo braço e descemos em silêncio pelo elevador. Quando chegamos no estacionamento, Zara se encolheu e eu tremi de frio. Ótimo. Esquecemos que nessa época do ano aqui é frio pra caralho. Principalmente à noite.

Henrique dirigia calmamente e Zara arrumava alguns de seus piercings. Suas tatuagens coloridas faziam sua pele parecer mais branca e frágil.

Zara foi a primeira a descer do carro e começou a nos guiar. Não pude deixar de notar Henrique hesitando para não segurar a mão dela, acredito que ele não a viu muito depois de terminarem.

Eles entraram na frente e eu tive que correr para alcançá-los, até a Zara de salto andava mais rápido que eu. O “segurança” nem um pouco oficial e completamente bêbado já os conhecia e Zara me arrastou para dentro do lugar. Parecia ser... Superlotado.

Resolvi provar um gole de uma bebida marrom de Zara, porque lógico que ela foi direto para o bar. O negócio tinha gosto de vomito e bosta e... Ela começou a rir. Cospi aquilo no chão.

—Bem vindo ao beco sem saída. –Ela piscou para mim e pegou outra bebida, porque aquela não parecia ser... Bebivél.

Zara sumiu de repente e eu resolvi sentar no banco que achei, mas logo me arrependi. Ele não parecia... limpo e prefiro não saber o que era o negocio pegajoso em que sentei em cima.

É... Ficar em pé parado parece ser umaótimaideia.

O tempo passou devagar...

Bem devagar…

Até que a Zara apareceu bêbada.

Ela sorriu para mim, meio tonta e comecou a tagarelar em ingles.

The difference between a Fairy tale and us, is that we don't need a happy ending. We need a happy life. I really want a happy life, Lucas Lopes or whatever it your name. I don't care. I just wanna be happy in this life, and I really trie. But everything conspire for that never happens. I lost my mom, my dad, I lost my goodness, but I will never lose my pride. That's why I will lost you some day, like I lost everybody. You know why? Because I can't love. The only reason that I don't have love, is because I don't deserve it. Bye baby, go away before I hurt you the same way that I hurt me. Oh baby, why? Why you're so especial for me, I don't understand it. Oh god... I can turn this in a song! (A diferença entre um conto de fadas e nós, é que não precisamos de um final feliz. Precisamos de uma vida feliz. Eu realmente quero uma vida feliz. Lucas Lopes ou qualquer que seja seu nome. Eu não me importo. Eu só quero ser feliz nessa vida, e realmente tento. Mas tudo conspira para que isso nunca aconteça. Eu perdi minha mãe, meu pai, como eu perco todo mundo. Você sabe por quê? Porque eu não posso amor. A única razão que eu não tenho amor é porque não o mereço. Adeus amor, vá embora antes que eu te machuque do mesmo jeito que eu me machuco. Oh amor, por quê? Você é tão especial para mim, eu não entendo isso. Oh Deus... Eu posso tornar isto em uma música!)

—Zara, ta tudo bem? –Zara tocou no meu rosto e afastou uma mecha rosa da minha cara

I am ok. (Eu estou bem) –Sorriu triste.

—Você sabe que não entendo inglês. –Parecia que a Zara curtia falar outras línguas bêbadas, além de ficar meio clichê.

Ela olhou para mim chateada, como se tivesse levado um tapa na cara.

You're so stupid Lucas. How I fall in love... I need my home. I need my mom.(você é tão estúpido Lucas, como me apaixonei por... Eu preciso da minha casa, preciso da minha mãe).

Embora eu seja estupidamente burro em inglês, entendi duas palavras: Love e mom. Coloquei o cabelo dela atrás de sua orelha e sussurrei:

—Vai ficar tudo bem. Estou aqui por você.

I am alone... (Eu estou sozinha)

—Você é tão idiota. –Henrique resmungou do meu lado. –You are not alone, baby. (Você não está sozinha, amor)

Ótimo. Todos sabem falar inglês. Eu esperei a Zara dar um soco na cara dele, mas ela estava bêbada, e meio depressiva, então não deu.

Yes, i am alone. (Sim, eu estou sozinha) –Ela olhou para longe. –Alone.(Sozinha)

—No, we are here for you, Love. (Não, estamos aqui por você, amor.)

—Não a chame de “Love”. –Murmurei sem perceber. –Quer dizer...

—Achei que você era gay. Mas depois percebi como a olha. Não te culpo, eu olho do mesmo jeito. Ela é excêntrica e extrovertida, mas é apenas ela. Apenas a Zara. –Henrique estava um pouco bêbado, mas dava para perceber que era sincero e tinha consciência do que estava falando. Zara parecia não escutar nada, parecia apenas olhar para baixo sem ver nada, nem ninguém.

—Não achei que pensava isso sobre ela. Vocês terminaram e...

—O que aconteceu entre nós, fica entre nós. –Falou ríspido. –Mas o que aconteceu não importa. Nunca mudou o que eu sinto por ela. Não posso dizer que a amo. Mas Zara foi a garota mais extraordinária que já conheci, e graças a ela, sou quem sou.

—Um filho da puta?

—Exatamente. –Ele sorriu nostálgico e irônico. –Você está apaixonado.

Acredite, essa conversa é a mais estranha que já tive com um valentão. Isso ta muito gay.

—Talvez. –Dei de ombros.

—Lembra-se de quando as pessoas falam que você sabe que está fodido, quando está apaixonado? –Sorriu de lado, com um leve divertimento. –A minha Zara que inventou este termo.

I will never do the right... (eu nunca farei o certo...) –Zara sussurrou perdida antes de eu conseguir perguntar o porquê para Henrique. Ela parecia desorientada e terrivelmente deprimida.

Foi a última coisa que fez, antes de apagar nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem! sua opinião é muito importante para mim :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is Bigger Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.