Algumas Histórias De Terror escrita por Lena


Capítulo 34
Capítulo 34 - O palhaço de Northampton


Notas iniciais do capítulo

Ok, só vou postar mais uma u--u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407212/chapter/34

Em Northampton na Inglaterra, desde a ultima sexta-feira 13(13/09/13), um misterioso palhaço tem assustado as pessoas. Ele aparece do nada apontando para a pessoa.
Ele é visto as vezes segurando balões ou ursos de pelúcia. Já bateu em algumas casas, ofereceu para pintar janelas mesmo sem nenhum equipamento de pintura. Ninguém sabe quem é o palhaço, nem a polícia.

Estranho o suficiente? O próprio palhaço criou uma página pra ele no facebook chamada Spot Northampton's Clown, onde lá ele mostra uma referência ao palhaço IT, algumas fotos de suas aparições e até fala com as pessoas! A página já está com mais de 50 mil likes, e continua aumentando.



Alguns moradores estão se sentindo ameaçados, mas o palhaço já falou no facebook algo como "Muito ódio, pouco amor. Não, eu não ando com uma faca, isso são boatos estúpidos feitos por pessoas estúpidas", e até diz mais ou menos onde será suas próximas aparições...

No twitter as pessoas estão divulgando informações usando as hashtags #northamptonclown e #clownwatch

Já pensou olhar pela janela e dar de cara com esse palhaço apontando para VOCÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

última ------>