Algumas Histórias De Terror escrita por Lena


Capítulo 33
Capítulo 33- Espíritos


Notas iniciais do capítulo

Trollei vocês e-e
Sqñ-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407212/chapter/33

Desde muito nova sempre tive experiências com o sobrenatural...
Sempre na hora de dormir as luzes do quarto piscavam como se fossem queimar, tinha a sensação de algo sentando ao meu lado na minha cama. Toda vez que dormia com o pé pra fora da cama ou sentia algo como dedos passando no meu pé ou sentia puxar meu dedão, e como toda criança, encolhia o pé e cobria a cabeça. 

Um dia tomei coragem e olhei o que era, foi muito assustador ver aquele homem alto todo de preto parado na ponta da cama olhando pra mim sei lá por quanto tempo. Voltei a cobrir minha cabeça e não contei nada pra minha mãe, pois ela, como muitas mães, iria achar que era coisa da minha cabeça.

Com anos se passando acabei acostumando com certas presenças. Comecei a trabalhar à noite, e toda vez que vinha na madrugada pra casa ouvia passos se aproximando bem rápido em minha direção. Eu parava, olhava pra trás, e não havia nada. Ou às vezes um cachorro preto, que nunca me atacou, acredito que me observava, pois muitas vezes na madrugada passavam homens estranhos ao meu lado e esse cachorro os espantava de perto de mim. Nunca me aconteceu nada de ruim na madrugada, pois sempre ele estava me esperando no ponto de ônibus e me acompanhava até a porta de casa. Quando eu entrava portão a dentro ele desaparecia.

Passei uns dias em casa, e quando voltei ao trabalho sempre conversava com um segurança de uma empresa próxima, e como de costume, ao voltar parei pra conversar com ele, e fui pro trabalho. Na madrugada houve um comentário que ali perto havia morrido um segurança a exatamente 7 dias. Como toda experiência estranha e curiosa, perguntei quem era, e me disseram que era aquele que eu conversava todos os dias. Eu ri, achei engraçado a pegadinha, mas todos estavam sérios olhando a minha reação. Seria isso impossível! Pois eu havia conversado com ele naquela noite, e falei até a roupa que ele estava usando. Todos arregalaram os olhos, e o irmão dele disse: "Meu irmão morreu há 7 dias e foi enterrado com a roupa que você descreveu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas Histórias De Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.