Saga Crepusculo: Segunda Chance escrita por mandyblack


Capítulo 3
Amizade Inesperada


Notas iniciais do capítulo

A nossa amizade estava crescendo e eu nunca tinha imaginado que gostaria tanto assim deles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407136/chapter/3

PDV Richele Petrovic


Quando eu estava quase desistindo finalmente os encontrei...


Eles passaram por mim e eu nem acreditei fiquei olhando para ter certeza que era eles e realmente era. Fique olhando a beleza dos dois eles eram lindos por onde passavam arrancavam olhares e com toda certeza inveja de alguns... Eles entraram em uma sorveteria e reparei que Renesmee não estava com uma feição muito boa foi então que decidi me aproximar.

Entrei na sorveteria e eles estava fazendo o pedido passei direto e fui para o banheiro eu tinha certea que não demoraria para que Renesmee entrasse nele e 10 minutos depois la esta ela...Fiquei olhando encarando ela, eu não conseguia acreditar que ela estava na minha frente depois de tanto tempo procurando. Eu estava tão feliz por ter encontrado eles que nem me dei conta da palavra saindo da minha boca.

– Finalmente...

– Desculpa, mais finalmente o que ?- ela perguntou assustada e então pensei rapido e disse

– Finalmente alguem entrou aqui para me ajudar...

– Ajudar com o que?

– É que estou perdida,- eu disse sorrindo- quer dizer estou procurando um lugar pra ficar e não conheço nada aqui, você poderia me ajudar?- perguntei querendo fazer amizade. - Bom deixa eu me apresentar, sou Richele Petrovic.- eu acrescentei e estendi a mão

– Renesme,e claro.- ela disse com um brilho nos olhos.- vem comigo.- acrescentou e me puxou segurando minha mão.

Ela me levou ate ele, como ele era bonito mais tinha uma feição triste, assim que chegamos a mesa ela me apresentou à ele.

– Jake essa é Richele Petrovic ela esta precisando da nossa ajuda.

Ele me olhava com medo e eu sabia o que ele estava pensando mas mesmo assim ele se esforçou para ser simpatico para que eu não desconfiasse de nada.

– Ola.- ele disse estendendo a mão para mim.- eu sou Jacob,irmão da Nessie.

Claro que ele não me falariam a verdade mas logo eu daria um jeito de eles falarem.

– Bom como Nessie disse eu sou Richele...

–Você esta precisando do que?

–Um lugar pra ficar, sou nova aqui e não conheço nada.

– Bom no hotel onde estamos tem um quarto sendo alugado você pode tentar ficar la.

– Claro, muito obrigada pela ajuda.

– Bom então vamos, ja esta na nossa hora mesmo- ele disse olhando para os lados e eu fiz o mesmo.

– Claro, vamos.

No caminha conversamos bastante, mas Jacob estava preocupado so que não falava com o que e naquele momento percebi que mais do que nunca eles precisavam da minha ajuda.

– Quantos anos você tem?- Nessie me perguntou me tirando dos meus pensamentos.

– Tenho 22 anos e você ?

– Tenho 17 - ela disse sorrindo e acrescentou- e o Jacob tem 28.

– Nossa mais não parece que ele tem tudo isso não...- eu disse e sorri

Continuamos conversando e quando chegamos no hotel eu o vi de novo mais disfarcei para que eles não percebessem tinhamos que sair dali o mais rapido possivel pois agora que ele tinha nos encontrado ele não deixaria eles em paz.

– Bom gente obrigada pela ajuda.- eu disse ja na recepção .

– Quer jantar com a gente?- Renesmee perguntou

– Claro- respondi mais que depressa, pois so assim eu poderia chegar ao assunto de vampiros com eles.

– Bom então ate mais tarde- ela disse e subiu

Eu ja estava no quarto quanto senti a presença dele de novo e eu tinha que afasta-lo pelo menos um pouco então resolvi ir ate onde ele estava, eu ja estava na porta quando ela bateu.

– Oi- ela disse assim que abri.- vai sair?- ela perguntou olhando a bolsa na minha mao.

– Sim vou no bar ali na esquina e ja volto.- eu disse com um sorriso no canto da boca.- por que você quer falar comigo?- acrescentei assim que li sua mente.

– Sim, mas depois conversamos pode ir.

– Tudo bem depois conversamos então.- eu disse e sai mais pude ver ela entrando no quarto

Assim que sai do hotel eu o avistei, ele estava tão distraido olhando para a janela do quarto deles que nem me viu chegar.

– Olá.- eu disse

– Oi.- ele respondeu friamente.

– Meu nome é Richele, você pode me ajudar?- perguntei

– Demitri, e não posso ajudar estou esperando alguem.- ele disse indo em direção ao hotel e eu não tive escolha tive que apagar a memoria dele.

Ele não lembraria o que estava fazendo ali por pelo menos dois dias isso nos daria uma distancia boa.Bati na porta do quarto e quem abriu foi Jacob.

– Oi.- eu disse sorrindo

– Oi, entre por favor.- ele disse saindo da frente para que eu passasse

– Oi.- Nessie disse assim que entrou na sala.

Conversamos a noite todas eles me contaram coisas que aconteceram com eles, mais claro deixando os vampiros e os lobos de fora,Nessie falou dos seus pais e o quanto sentia faltas deles e isso me deixou triste e Jake me contou sobre seus amigos Quileutes, foi ai então que resolvi tocar nas historias de vampiros.

– Você conhece os Quileutes?- perguntei pra prolongar o assunto

– Sim.- ele disse.- conheço muito bem.

– Eu também conheço.- eu disse e eles me olharam surpresos.

– Conhece como?- eles perguntaram juntos e eu comecei a rir.

– Sou fascinada pelas lendas Quileutes.

– Você acreditas nas lendas deles?- Jacob me perguntou.

– Sim.- eu disse sorrindo.- se bem que ate hoje não encontrei muita coisa pra ter certeza se sao mesmo verdade, mais sim acredito.

– Mas em que voê acredita?- Renesmee me perguntou entusiasmada.

– Bom eu acredito em todas as lendas, mais sou fascinada pelos vampiros e lobos, muita gente acha que sou louca mas eu não ligo.

Então Renesmee tocou a mão do Jacob mostrando-lhe imagens e pedido para ele deixa ela me contar sobre eles e então ele balançou a cabeça de leve negando.

– Eu estive em La Push a pouco tempo.- eu disse e eles arregalaram os olhos.

– Você esteve em Foks?- Renesmee perguntou

A nossa amizade estava crescendo e eu nunca tinha imaginado que gostaria tanto assim deles, fiquei olhando para eles antes de responder e imaginando como tinha sido a vida deles antes daquela briga.

– Sim.- eu disse por fim.- fui visitar uns amigos la, fazia anos que não ia em Forks as coisas por la estão bem diferentes agora.- eu disse olhando ao longe me lembrando de como estava la antes de eu sair a procura deles.

– Diferentes como?- eles perguntaram juntos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa a demora é que a vida anda muito corrida... mais aqui estou eu de novo