Mira e um mundo desconhecido escrita por rennam olliveira


Capítulo 2
Capítulo 2 A ilha Mágica


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem do Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407103/chapter/2

Mira estava mostrando a Mira todos os lugares da ilha e seres mágicos que havia ali,embora Mira estava muito confusa e com medo parecia está gostando um pouco desse lugar então Marfin resolveu levar Mira ao Mar Glacial nas partes mais geladas da ilha,chegando lá Mira estava com muito frio estava quase congelando,Marfin então estalou seus dedos e apareceu um grande casaco para Mira.
Mira botou o casado e Perguntou : Como você fez esse casaco aparecer ?
Marfin Respondeu : Eu usei mágica esqueceu estamos em um lugar mágico aqui tudo e magia.
Então Marfin estalou os dedos novamente e fez Mira poder respirar dentro da Água.
Mergulharam no mar,Mira estava encantada com as maravilhas que tinham naquele enorme Mar então de repente apareceu uma baleia colorida linda.
e Marfin perguntou para a Baleia : Arco-íris você pode levar agente ao Rei desse Mar ?
E a baleia que se chama Arco-íris respondeu: Claro que eu posso levar vocês até ele e só vocês me seguirem.
Então Mira e Marfin seguiram Arco-íris até o trono do Rei que fica do outro lado do Mar.
Quando eles chegaram lá Mira viu um enorme trono cheio de Guardas Marinhos em volta protegendo o Reino então entramos no Reino.
Mira Viu um Dragão Enorme Azul que tinha uma coroa dourada linda cheias de pérola e perguntou: Arco-íris quem é aquele Enorme Dragão ?
Arco-íris Respondeu: E o Rei desse Mar, o rei Dragon.
Então Mira e Marfin aproximaram até o Rei Dragon.
Marfin Perguntou : Rei Dragon você poderia me ajudar a encontrar a escola mágica ?
Dragon Respondeu: Claro meu Jovem Bruxinho e só vocês seguirem o meu guarda guia vou pedir para eles levarem vocês.
Marfin respondeu: Muito obrigado senhor Rei.
Então Mira e Marfin seguiram o guarda guia do rei até o outro lado da ilha onde fica a escola de Magias e Mira novamente ficou encantada com a beleza e mistérios dessa ilha.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mira e um mundo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.